quarta-feira

TEXTICULOS DE PASCOA


Quando vi uma alemoazinha miserável perguntar o valor do ovo de páscoa no minimercado e quase chorar quando soube do preço, me deprimiu mais que o normal...Bom- Se foda. Ela tem a vida toda para se empanturrar de chocolates. Para que esta frescura? Lucrar em cima do pseudofanatismo religioso e do consumismo barato. Poderíamos ter penis de páscoa: Já pensou? Poderíamos ter Vaginas de Páscoa? Já da água na boca...Poderíamos ter Ânus de Páscoa!!! (Yessssssss!!!!!) – Falar que é esquemas antigos de fertilidade. – Fertilidade pelo cú? So se for para pagar as faturas dos cartões de credito!!!Vou fazer um churrasco de carne “vermelha” ao som do Slayer na “Sexta-Feira Santa”...Não quero chamar a atenção –costumo comer minha carninha nos feriados...Acho que as outras pessoas querem chamar a atenção comendo peixe...Bom, o mais importante de tudo é que os empresários vendam bastante e o governo arrecade bastante grana através dos impostos...e gastem este dinheiro em mordomias e falcatruas para lucrar mais ainda...

18 comentários:

  1. Anônimo14:29

    adorey o blog *-*

    ResponderExcluir
  2. O objetivo vc definiu bem, André: arrecadas mais para "torrar mais", não "investir mais".

    Afinal, os políticos têm família grande. Tem q pagar muita viagem, celular e o escambau. Não é mole, não.

    Abração

    ResponderExcluir
  3. Complicado, penso o mesmo do Natal. O real motivo da comemoração perdeu o sentido há tempos e se tornou apenas mais uma forma capitalista.

    ResponderExcluir
  4. Amei a Ironia!!! *-*

    Religião é foda né... mais não podemos criticar... fazer o que.


    http://luzeseuspensamentos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. falou pocuo mais falou bunito....

    ResponderExcluir
  6. Faz um certo tempo que não compro ovos nem de galinha nem de chocolate!

    Mas eu adoro chocolate, principalmente se for aquelas barras tão amargas quanto a vida!

    rs...

    Bom, na época em que eu frequentava a igreja católica nunca me liguei muito em comer peixe ou frango nesta época e minha avó falava mal por uma semana inteira da minha atitude.

    Hoje em dia sou vegetariana, não por religião, mas por paladar!

    Música?

    Não curto muito Slayer, mas deve ouvir muito soul, blues, Jazz e assistir a sequancia de O Poderoso Chefão.

    PS.: Estava com saudades de vir aqui e ler seus arrotos! rs...

    Meu notebook está todo fodido, não liga mais... então meus acessos se restrigem ao pc do trabalho, ou seja, muito pouco. Mas sempre que eu puder, volto por essas bandas de cá.

    Kiso!


    http://garotapendurada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Pow...ano passado fiquei puto pq fui numa sex shop comprar uma vagina de chocolate para sacanear um amigo na páscoa e só tinha piroca de chocolate...preto, branco, amargo, crocante ... fiquei mais puto qdo omenor tamanho era de 20cm !!!!

    ResponderExcluir
  8. É... eu concordo em algumas partes e discordo em outras... Acho que essas datas comemorativas são uma baita de uma hipocrisia, datas criadas pelo comércio para vender mais. Mas, veja bem, o mundo anda tão triste que pelo menos nessas datas, as pessoas se reunem e pensam um pouquinho nas outras pessoas... Então acho que vale a pena... Ja fui contra... hj não sou mais...

    ResponderExcluir
  9. Ave!

    Que revolta.

    Mas eu vou comprar ovo assim mesmo.

    ResponderExcluir
  10. Mto bom!!
    Gostei de vc!!
    Acho que podemos ser bons amigos blogueiros!

    Acho que vc já teve lá
    www.teuculazarento.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. é por isso que eu digo nessa Pascoa menos ovo e mais galinhagem


    http://farothi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Cresci ouvindo que era pecado comer carne na Sexta-feira Santa. Lá pelos meus 9 ou 10 anos, quando eu frequentava o catecismo, o padre contava aos ingênuos catecúmenos a história do homem que comera carne nesse dia. E de repente o seu suculento bife começava a sangrar; escorria sangue abundatemente. Só não disse se era o sangue do Cristo.
    Minha mãe já me intimou a comer um feijão-de-côco com bacalhau com ela na sexta. O capitoso vinho será por minha conta.

    ResponderExcluir
  13. eheheheheh
    (este riso tem a ver com o facto de eu ir imaginando o que leio... uma pilinha de chocolate, uma maminha de chocolate...)
    E viva o consumismo!
    Não deveria ser a Páscoa uma época de abstinência? 40 dias foi o tempo que os hebreus estiveram a pão ázimo e a água, se não me falha a memória. Não percebo estas contradições.
    Bom, adiante... quem arrecada é quem vende. Nós consumistas (eu também vou comprar um ovo para a minha filha pequenina...) só derretemos e afinal deseducamos as nossas crianças, em prol da ideia que nos vendem noutro sítio, de que as crianças têm que sentir-se integradas etc., etc...

    Abraços
    Luísa

    ResponderExcluir
  14. Estupendo! Estupendo! Estupendo!

    ResponderExcluir
  15. André: sensacional seu artigo, muito, mas muito bom mesmo. Resumiu bem o que significa Pascoa e Natal hoje em dia: comércio. Abraços.

    ResponderExcluir
  16. Impressão minha ou eu pude sentir um pingo de revolta no post?

    Mas generalizar não é bom.. existem políticos bons e que o pessoal não conhece, justamente por causa dessas generalizações.

    Mas o que você falou não é nenhuma novidade.
    Mesmo quando eu era pequeno e da igreja, eu já sabia que a pascoa era só chocolate.. e quer saber de uma coisa?!
    Eu adorava isso! hehe =p

    Qualquer época de festa eu to apoiando.. seja católica, protestante, umbandista... tanto faz.. tem comida e eventualmente uma cervejinha?! então eu to dentro! =P

    ResponderExcluir
  17. Uma frase do post abaixo talvez caia bem nesse aqui... “muita gente estraga a vida com um doentio e exagerado altruísmo” e eu completo, outros fodem o povo e lambem os dedos após as refeições!

    Mais um belo texto...Abraços!!!

    ResponderExcluir
  18. Falando em comer carninha, fui no shopping aew tava la colocando minha comida, quando eu ia colocar um bife a milanesa que tava la, uma mulher me gritou disse que nao podia comer carne e isso e aquilo.Detalhe sou ateu.Fiquei numa situação complicada e deixei o bife queto.=/

    ResponderExcluir

Fala tchê: