sexta-feira

SEXO ANAL - O pecado original


O mundo gira em torno do sexo. Não adianta fugirmos disso: Somos seres sexuais. Seres que tem medo de explorar sua sexualidade por vergonha do que os outros vão pensar. Sexo oral, sexo vaginal , sexo anal, sexo verbal, sexo virtual... Porque os filmes pornográficos sempre as cenas de sexo anal como maior chamariz? Nunca conheci um homem que não curtisse sexo anal com uma mulher. O que mais fascina um homem quando olha uma revista erotica? Existem os fetiches, mas é algo em muito menor escala perto do ser humano e seu carrocel de emoções mesclado aos instintos sexuais. Pés, seios, objectos estranhos,menages - isto povoa nossas fantasias - Estou me referindo no âmbito geral do sexo: A sodomia reina e movimenta a economia mundial assim como as drogas. O que leva o homem a ter esta verdadeira alucinação pelo ânus e a vergonha de assumir publicamente isso. O que eu digo é pelo que vejo na sociedade e como as pessoas se portam tentando evitar de falar abertamente sobre determinados assuntos que são tabu, mas estão 24 horas por dia em sua cabeça. Quando um homem olha para o bumbum de uma mulher o que ele pensa imediatamente? Será que explorando a sexualidade e os tabus que o homem colocou em si próprio, não teríamos uma nova sociedade onde atitudes primitivas como preconceito, racismo, egoísmo, ostentação não seriam eliminadas...Não existe vergonha no sexo. Não existe vergonha nas opções sexuais. Não existe vergonha em procurar a felicidade no sexo pois talvez ali esteja o mistério de grande parte da emoções humanas...Lexotam e moralismo e uma vida falsa - Ou o pecado original...O sexo anal e sexo numa concepção mais ampla ...Por que grande parte das emoções humanas giram em torno de algo que muitos consideram depravação (perante a sociedade) e outros o sentido da vida? Quem tem a perder com um mundo livre de lendas, medos e folclore? E quem tem a ganhar com isso atrasando o mundo cada dia mais? Por que não dar ao sexo a devida importância que ele tem na formação de um ser humano pois sendo consensual nada é feio ou proibido. Até quando o ser humano falara e agira de um jeito puritano e pseudo-inocente pensando totalmente diferente para mostrar-se puro para seu Deus esquecendo-se de si e do sofrimento que causa a espécie humana?

17 comentários:

  1. olha discupa o jeito q eu vo coloca mais cu eh bom p/ qm come

    ^^

    se puder
    http://sonabrisa.nomemix.com/

    ResponderExcluir
  2. é incrivel fazer uma cronica tão bonita pra um assunto desses

    ResponderExcluir
  3. Gostei do modo interessante como você expõe temas que ainda são considerados tabus pela sociedade e da sua vontade de ser livre na sua individualidade. Respondi seu comentário em meu blog.

    Abraços
    aurasacrafames.blogspot.com
    Para quem deseja ver a sociedade diferente!

    ResponderExcluir
  4. André
    Sexo é bom e de todas as formas, é como digo sempre: cada um no seu quadrado, cada um no seu redondo (sem trocadilhos).
    No fundo, de novo, sem trocadilhos, há muito preconceito em tudo. Sou pela liberdade e sem forçação de barras.
    Abraço

    ResponderExcluir
  5. Teus textos/criticas são sempre ótimos..
    mesmo eu não tendo obrigação de estar aqui comemtando, sempre venho aqui ler..

    quando um homem olha pra bunda da melhor, ele não pensa em sexo anal..
    eu pelo menos não..
    penso, eu acho, no prazer de ter uma coisa bonita ao meu lado, a bunda eu digo..
    porque não sei se você percebe, as mulheres inteligentes não tem mais espaço com homens ricos e inteligentes,são poucas.
    o que importa não é o tamanho do cerébro da pessoa ao lado, e sim da bunda.
    a sociedade tá caindo, e é uma merda só.

    eu não curto sexo anal, comer cu de mulher.
    acho nojento.
    e não o fato de eu acreditar em Deus, mas não curto.
    simples.
    :)

    abraão !

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito da forma como escreve seus posts. Textos bem interessante.

    ResponderExcluir
  7. Puxa texto super elaborado para um assunto totalmente muito polêmico hein..
    Olha sua teoria é válida, mas eu acho que uma parte do público feminino jamais adotaria sua ideologia. É algo muito pessoal, varia de mulher para mulher. Aliás vi uma discussão parecida no orkut e uma delas disse que até toparia se ela pudesse acompanhar com um carinhoso "fio terra". Aí o negócio complica né companheiro? Abraço.

    ResponderExcluir
  8. Confesso que fiquei com medo de abrir esse post aki! Sexo anal! Cheio de criança aki em casa! Ufa! Nada de mto indiscreto!
    Mui Bom! Até!

    ResponderExcluir
  9. André Luís Leite
    Voce aborda muito bem o tema, deveria colocar em alguns jornais e revistas de maior circulação.
    Meus cumprimentos,
    Efigênia Coutinho

    ResponderExcluir
  10. voltou com classe... linkei você no DesVinculos, o blog merece!!!

    ResponderExcluir
  11. É que as coisas tem que ter um controle...

    ResponderExcluir
  12. Vou comentar sobre o post das piranhas aqui nesse, pq nao axei onde comentar no post das piranhas, mas enfim,Sei la eu axo tb meio idiota colocr nome de animal pra denegrir alguem ou dar qualidade, axo que vocabulario fraco faz isso

    ResponderExcluir
  13. Sexo entre quatro paredes, vale tudo.
    Acho que para um ótima, maravilhosa releção, ambos fazem o que gostam. Se o homem senti prazer no ânus que façam e que tenham uma ótima vida sexual. Se minha mulher não me dar o cú, vou procura mulher que me dêem. Por isso que tem muito homem traindo suas mulher. Faça anal, com carinho e delicadamente. Assim ambos seram felizes, pelo menos, na vida sexual.

    ResponderExcluir
  14. hehehe
    é um bom topico rapaz
    comer cú é bom mas segundo a biblia
    sexo anal é pecado pq o anus foi feito
    pra outro tipo de coisa e nao para isso
    q é feito com o sexo anal apesar de ser bom neh
    tudo q é proibido ou o pecado é gostoso hehehe

    ResponderExcluir
  15. dede safadão20:46

    Amigão da o cu não e pra qualquer um Aiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  16. Acho que deveria ter mais discussões sobre temas como esse, para que haja maior reflexão sobre o que é bom e o que faz ser feliz, algo bom que não prejudica a vida das pessoas e faz se realiza.Por pensamentos pequenos e fúteis que o as pessoas passam a ser tão desnecessárias uma para a outra e o mundo esta do jeito que esta. Afinal, temos apenas uma vida! Faça o que é bom e não prejudicial!

    ResponderExcluir
  17. Anônimo19:28

    Cara, vai dar meia hora de bunda que você ganha mais

    ResponderExcluir

Fala tchê: