domingo

O DIA EM QUE A VIRGEM MARIA FEZ AMOR COM UM EXTRATERRESTRE


Quando tinha uns 15 ou 16 anos e vi a farsa que são as igrejas/seitas e afins procurei descobrir a verdade. Nesta época eu era metido a ufólogo e cagava de pau que duvidasse da existência de discos voadores e alienígenas. A bíblia é um bom livro histórico e não passa de uma arma para bossais que tem medo de deixar suas ovelhas pensarem que estamos sós e pararem de pagar o dizimo . Lembro de uma teoria que criei quando era bem jovem: Um OVNI teria vindo, por volta do ano 4 A.C. e um de seus tripulantes teria engravidado uma terráquea (Espírito Santo com caralho!!!) e a partir daí teria sido gerado os Jesus dos cristãos. Uma teoria milhões de vez mais lógica que ficar fanático por um punhado de manuscritos reescritos e juntados a bel prazer de quem tivesse interesses. Algum tempo depois, J.J.Benitez e até mesmo Danikem escreveram sobre o mesmo assunto. Um ET da um créu na Virgem Maria e nasce o “messias”. Talvez sejamos descendentes de uma raça de outro planeta(Obvio?). O homem sempre quis criar Deus a sua imagem e semelhança para ter uma bengala psicológica e manipular as mentes mais fracas. Hoje eu tenho certeza que vida fora da terra existe mas acho que jamais vieram aqui, assim como o Deus dos homens não passa de uma lenda para assustar e não permitir o pensamento lógico e racional. Estranho: Um Deus que escolhe um povo? Os chineses não fazer parte deste povo? Os muçulmanos também não? Um Deus cheio de ódio e preconceito e que exige sacrifícios?Eu não conseguiria viver com uma mentira destas por toda a vida.É nojento! Nunca ninguém retornou da morte, espíritos não existem, Ufos também não e esse Deus não passa de uma estratégia para manipular mentes atrofiadas...De todas as aberrações inventadas pelo homem primitivo, que manda e desmanda no planeta até hoje, prefiro acreditar nos que não acreditam em nada e apenas em si mesmo.Às vezes fico rindo sozinho pois estamos vivendo numa fantasia e esta fantasia só se tornará realidade caso trabalharmos – Mais vale duas mãos trabalhando que um milhão de pessoas orando...e se por acaso um Deus existir não é de mim que ele tem vergonha...

3 comentários:

  1. André, durantes anos - que não considero perdidos porque fazem parte da minha formação, principalmente no que tange a constestação - frequentei igrejas. Ouvi discursos manipulantes que cegavam muita gente.Mas, para minha felicidade "a ficha caiu". O pastor que eu mais considerava, por ser muito inteligente e carismáticos, era exatamente o que mais comia as irmãzinhas de mente franca e de pouca fé: ele prestava assessoria personalizada, enquanto os maridos destas estavam no trabalho. Enquanto essa odisséia sexual acontecia, ele - o pastor - continuava pregando a palavra como se nada estivesse acontecendo. Essa foi a gota d'água! Percebi, então, que tudo aquilo que ouvia era mesmo MENTIRA. Há quem diga que o que sinto é revolta por ter sido enganado e que Deus (que Deus?) não tem culpa nisso e que eu deveria procurar outro lugar para congregar. Dá vontade de mandar tomar %$##*@@+.... Não estou revoltado, estou feliz por ter encontrado a verdade que liberta. A Biblia só é Biblia porque um camarada muito esperto se aproveitou da ingenuidade de outro e a canonizou. Agora ela é usada para amedrontar as pessoas. Isso acontece porque nós adoramos - pelo menos a maioria - gostamos de ser controlado e igreja o lugar é perfeita para isso. O que mais lamento é que isso vai continuar porque hoje as pessoas leem menos, pensam menos, se informam menos e querem tudo pronto: os pastores e lideres religiosos têm tudo pronto. Mas eu não vou me calar. Espero que você continue fazendo o mesmo, proclamando a VERDADE que liberta. Quem tiver ouvidos, que ouça!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Duas novas opções ficcionais divertidas pra ti:
    1. Foram seres avançadíssimos vivendo ABAIXO da crosta, num estranhíssimo espaço vazio no manto (plagiei do Robin Cook). Como eles tem uma &%$@ tecnologia e sistemas de viagem no tempo, sacaram que sem um empurrãozinho no caminho inevitável do fundamentalismo a coisa ia ficar feia. Então mandaram um sujeito para cá (com pinto, claro, e DNA compatível) e engravidaram a moça do deserto que só podia acreditar que o nego era o Anjo Gabriel. Infelizmente, nem com empurrãozinho a coisa funcionou. The end.
    2. Foram seres do futuro, totalmente *&%$&$ pelas consequências do fundamentalismo, que num ousado projeto de intervenção material no passado, mandaram um sujeito pra cá que a moça do deserto só podia interpretar como sendo o Anjo Gabriel. Idem, idem, não funcionou, o fundamentalismo se alastrou e os cientistas multi-disciplinares do futuro concluiram que a intervenção no passado é mais complexa do que eles achavam. The end.

    Minha contribuição à vossa produção literária no campo de estudos bíblicos.

    beijokas

    ResponderExcluir
  3. Chutei o balde e dei um de você, meio lado obscuro. Leia:

    http://xandybritto.blogspot.com/2009/04/somos-amor-e-lixo-desabafo-poetico.html

    Sou te fã, zé ruela.

    XB

    ResponderExcluir

Fala tchê: