terça-feira

O DIA EM QUE COMI A BUNDA DE OSCAR WILDE E QUASE FUI PARAR NO INFERNO.

Foi tão rapido que somente fui ver aquele caminhão gigantesco vir em minha direçao depois que ja tinha acontecido.Quando fui me dar conta ja tinha passado. Em minha poderosa Biz100cc com um colega na carona, vindo do trabalho na estrada Pelotas-Canguçu um caminhão saiu de sua pista e venho contra minha motoneta. Chegamos a sentir o toque do caminhão na moto mas as coisa foi tão rápido que não aconteceu. Como fica a cabeça de um ateu nesta hora? Puta que pariu!!!Merda!!!A foto é de uma das franquias de Pelotas e reflete a magoa/inveja que tenho da Igreja Universal. Sou um ator de terceira categoria e isso equivale a um pastor digno de Oscar. Porque este preconceito contra mim? Poderíamos ganhar dinheiro dos trouxas juntos. Isso foi a primeira coisa que me venho a cabeça depois do quase acidente, pois o cara que vinha comigo é um obreiro da universal (R$ 2.000,00 de salário mas cheira todas e todos os dias!!!) e não me da a letra. Morreríamos juntos. Depois lembrei uma foto que bati a alguns anos na qual dei o titulo de Paraiso Infernal. Por fim comecei a lembrar de citações de Oscar Wilde pois talvez fosse uma forma de agradecer por não ter virado guisado. Posso garantir que em determinados acidentes as coisas são tão rápidas que não da tempo de saber o que aconteceu.Abaixo das fotografias, compilei algumas frases de Oscar Wilde para reflexão. Como ele era uma bichona genial como são quase todas as bichonas justifico o titulo do post.





A ambição é o último recurso do fracassado.
A cada bela impressão que causamos, conquistamos um inimigo. Para ser popular é indispensável ser medíocre.
A vida é muito importante para ser levada a sério.
O descontentamento é o primeiro passo na evolução de um homem ou de uma nação.
O Estado deve fazer o que é útil. O indivíduo deve fazer o que é belo.
O pessimista é uma pessoa que, podendo escolher entre dois males, prefere ambos.
Pouca sinceridade é uma coisa perigosa, e muita sinceridade é absolutamente fatal.
Quando eu era jovem, pensava que o dinheiro era a coisa mais importante do mundo. Hoje, tenho certeza.
Um homem pode viver feliz com qualquer mulher desde que não a ame.
Viver é a coisa mais rara do mundo. A maioria das pessoas apenas existe.
A melhor maneira de começar uma amizade é com uma boa gargalhada. De terminar com ela, também.
A forma de governo mais adequada ao artista é a ausência de governo. Autoridade sobre ele e a sua arte é algo de ridículo.
As mulheres existem para que as amemos, e não para que as compreendamos.
A maquilhagem diz-nos mais que o rosto.
Deus, ao criar o homem, superestimou a Sua capacidade.
Toda a gente é capaz de sentir os sofrimentos de um amigo. Ver com agrado os seus êxitos exige uma natureza muito delicada.
O trabalho é a praga das classes bebedoras.
Muita gente estraga a vida com um doentio e exagerado altruísmo.
O homem é um animal racional que perde sempre a cabeça quando é chamado a agir pelos ditames da razão.
As mulheres bonitas não têm que ter ciúmes dos seus maridos. Estão demasiado ocupadas com os ciúmes que têm dos maridos de outras mulheres.
Os velhos acreditam em tudo, as pessoas de meia idade suspeitam de tudo, os jovens sabem tudo.
Não existem livros morais ou imorais. Os livros são bem ou mal escritos.