terça-feira

PLANEJAMENTO FAMILIAR.


Estamos em pleno século XXI Em breve a nossa população vai estar tão grande que nossa economia não comportará tanta gente gerando mais miséria. Por que não esterilizar em massa a população que não deseja procriar??? Por que não propor uma lei que somente quem tem interesse e condições econômicas e psicológicas tenha todo o apoio do estado para uma gravidez segura e ainda um grande apoio para a educação do filho. Engravidar por engravidar gerando em nossas maternidades diariamente milhares de filhos de ninguem, pessoas que não vivem e apenas existem, mas são vitimas do caos que é o governo brasileiro com relação ao planejamento familiar. Pelo menos se fosse aprovada uma lei que permitissem a esterilização, alguns erros poderiam ser reparados. Todos sabem que eliminaria em curto prazo o problema dos menores abandonados. Esta na hora do Brasil ser um pais maduro. A esterilização de homens e mulheres que vivem "abaixo da linha da miséria" ou de "todas as pessoas que não quiserem mais ter filhos" seria um grande passo para um Brasil melhor e mais justo.

6 comentários:

  1. Eu acredito que não precisa ter uma lei que permita apenas as pessoas que tem condições terem filhos...
    Acho que aí já é um pouco desumano... Mas sou a favor de que o bolsa família (por exemplo) seja dado apenas a famílias que possuam no máximo 2 filhos, se tiver o terceiro perde o direito... Entre outras ações de incentivo ao controle de natalidade, assim como é feito na China e vem surtindo ótimos resultados...

    ResponderExcluir
  2. André,
    Por acaso eu estive lendo uma reportagem em que o IBGE mostra uma certa preocupação com o envelhecimento acelerado de nossa população,citando que a taxa de natalidade vem caindo e provavelmente em 2039 atingirá um indice negativo,fato esse que vai provocar um grande problema para a nação,pois nossa população envelhecerá aceleradamente,estou enviando o endereço,para que voce de uma olhada.
    Um forte abraço,amigo.
    http://www.skyscraperlife.com/arquitetura-e-discussoes-urbanas/18538-pesquisa-ibge-crescimento-demografico-do-brasil.html

    ResponderExcluir
  3. É verdade Tchezar, não é 8 ou 80.Acredito que 90% das pessoas pensa em ter um filho. É importante políticas de planejamento e controle de natalidade, para auxiliar no equilíbrio econômico do país. Quanto programas como Bolsa Família, eu não concordo. Basta ver que a África é o continente que mais recebeu doações nos últimos 20 anos. Não adianta doar, tem que capacitar e dar oportunidades, senão você forma parasitas dependentes do governo.

    ResponderExcluir
  4. vi seu blog no orkut então decidi marcar presença
    http://malvada-online.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu concordo com estas colocações acho bem analizado o assunto a de se tomar providencias e ter um planejamento continuo para que o projeto de resultado.

    ResponderExcluir
  6. Controle é tudo o que os governos desejam, não o fazem porque tem órgãos reguladores que regem leis apropriadas para tal. Se o estado esterilizasse da forma que você deseja, a porta para exterminar a pobreza estaria aberta, e outra porta se abriria para aniquilar os ignorantes e outra para gays e religiosos e tudo viraria um caos. Lembre-se que a segunda grande guerra e mortandade gerada por ela, aconteceu pelo poder concedido a Hitler. "O melhor governo é o que menos governa" David Thoreau. Não fosse a insensatez humana, anarquia seria a melhor a ideia para povo.

    ResponderExcluir

Fala tchê: