sábado

OS PIORES BLOGS DA WEB

Durante algum tempo comecei a visitar vários blogs considerados “fodões” na web.. Pura bosta!!! Eu não sei por que merda faz sucesso!!! Piadas sem graça, repetidas e sem a mínima criatividade!!! Uma bobagem atrás da outra que não levam ninguém a lugar nenhum!!! Dentro dos joguinhos do Orkut ou qualquer rede social se encontra coisa muito melhor!!! Quando li o conteúdo destes blogs me deu vontade de vomitar!!! Me fiz de retardado e comentei seus posts(apenas agi naturalmente)!!! Muita prepotência e arrogância dos editores e nada mais. Publicidade em massa - O interessante que nós, freqüentadores de redes como Ueba, Dihitt e outras somos trash para eles. Depois do que vi posso dizer que qualquer merda pode fazer sucesso na web e se alguém acha seu blog um lixo ta no caminho certo.

fica os banners que sao as coisas mais legais dos blogs " fodões": quem quiser tirar a duvida é so clicar.

Kibe Loco

Visite!

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!


6 comentários:

  1. haha, meu blog é um lixo e tem piadinha sem graça. Por isso ele é inútil
    :D


    http://opniaoinutil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. André concordo com vc, tem cada coisa na net!!!
    Eu estou nessa "fissura" de escrever em blog a menos de 5 dias, espero honestamente fazer algo no minimo razoável... uma especie de lixo-reciclável!!! hahaha

    ResponderExcluir
  3. Olá, André!

    Você tem toda razão, o que se encontra porcaria na internet é uma coisa que nos deixa impressionado. A gente que tenta escrever alguma coisa que deixe algo que sirva às pessoas não conssegue fazer sucesso como essas coisas inúteis fazem. Será que a maioria das pesosas gostam mais de porcaria?

    Abraços

    Francisco Castro

    ResponderExcluir
  4. Desse jeito o Sociedade dos Malas caminha para a dominação mundial! RSSSSS. Mais um post excelente de um blog que as vezes me assusta, outras vezes me faz rir, mas nunca passa em branco!

    um grande abraço!

    ResponderExcluir
  5. Anônimo18:41

    Assim, o seu blog tbm é uma merda seu idiota de 5 anos!!!
    Vai comer merda e tomar no buraco do cú.
    Tchau André Luis Leite de Vaca.

    ResponderExcluir

Fala tchê: