terça-feira

O FODÃO.







O pessoal não gosta que cutuquem a ferida!!! Eu adoro cutucar as feridas:- DEUS. O FODAO. Eu acho tão estranho que exista um Deus que é mais humano, imbecil, safado e rafua que um Senador ou um Deputado brasileiro Não entendo como as pessoas podem acreditar em igrejas...O FODAO é supremo...ligação direta...energia pura...ela ta vendo o que nos estamos fazendo agora...DEUS NÃO PRECISA DE INTERMEDIARIOS REMUNERADOS ele sabe o que você esta pensando e o que você vai pensar ou fazer) O FODAO não precisa de marketing (a mentira a serviço do consumo - andre) O FODAO É O FODAO. Tudo bem, o Maomé, o Jesus de Nazaré, o Buda foram fodinhas...humanos iluminados...mas eles jamais iriam imaginar a cagada que os homens iriam fazer para ganhar algum$$$$$$$$$ a suas custas.O que vocês acham desta encenação: Católicos, Protestantes, Jeovinos, o pessoal do oriente e seu radicalismo (esses são realistas!!! Se matam para virar manchetes nos jornais do ocidente..) Qual destas seitas faz a melhor encenação para os para os humanos de um amor a um deus criado a nossa imagem e semelhança.
Para mim os budistas são as mais cabeças e os cristãos os mais chinelos . Deixo a palavra:








13 comentários:

  1. Gostei do seu blog
    parabens pelo post

    http://celtasim-h.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olha André, tb acho isso, Deus não poderia ser colocado assim como o Fodão, como vc diz, pq quem nos vê e se nos fez não aceitaria tanta injustiça e tanta gente roubando, morrendo.
    Mas ao mesmo tempo acho que ele colocou todo mundo aqui, justamente para ver o que daria, e veja só no que se transformou...

    Pra mim o Budismo é sim a religião mais centrada o resto é só viagem!!!

    Abração para vc!!!!

    ResponderExcluir
  3. Pra mim eh tudo farinha do mesmo saco, uns urubu atras da carniça alheia

    ResponderExcluir
  4. É chato criticar as crenças dos outros, mas admito, também prefiro a comunicação direta.

    ResponderExcluir
  5. Deus é a natureza, a justiça dela em relação a quem deseja quebrar sua harmonia. Em breve, o ser humano, essa doença de pele da Terra, vai saber que não dá pra controlar algo maior que ele. A natureza é infinita, impegável e incontrolável. Enquanto isso, esse povo besta chamado homem continuará criando seus deuses, seus mitos, suas ciências, ora para conter as vontades, os anseios de quem se sente sufocado nesse mundo, ora para tentar dominar a natureza. Pena do humano, e da sua insignificância perto de outros animais.

    Um abraço

    ResponderExcluir
  6. Entendo que essa é uma tipo de comunicação tosca e chula, críticas também tem que ter fundamento. O fato de existir ladrões ou pessoas mal intencionadas não quer dizer jamais que tenham sido enviados... É mais uma questão de carater e inter cultural. Vc não sabe ainda as razões pq está aqui no planeta terra nessa encarnação...
    Outra coisa acho que seu blog ficaria ainda melhor se deixasse de usar essas propagandas entre as postagens!abraço!!!


    http://sensitivereaction.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Cara, só vejo uma solução.
    Se não pode com ele, junte-se a ELE!
    Vamos abrir uma igreja!!!
    A Igreja do Blog Milagroso.
    Curas, passes energèticos, confessionário, redenção e compras de terreno no céu tudo via internet!
    que tal?

    hahahhaha

    abraços!

    e apareça;
    http://martonolympio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Hoje em dia o nome de DEUS esta fazendo com que mtas pesoas lucrem em cima dele, infelizmente isso é deploravel

    ResponderExcluir
  9. Antes de qualquer coisa: ESTOU MORRENDO DE SAUDADES DE VOCE! Pronto, desabafei...
    Querido amigo André, eu comecei a sentir Deus recentemente de maneira diferente. Eu o idolatrava. Hoje eu acho que ele é uma necessidade do homem para não cair em desespero e falta de esperança. A fé levanta o homem na batalha da vida.
    Eu tenho certeza que você me compreende perfeitamente.

    Estou mando um abraço muito gostoso e um beijo saudoso!

    ResponderExcluir
  10. Faço das suas palavras as minhas. Obrigado pela visita. Abraços...

    ResponderExcluir
  11. Ah, Deus é: The Best, mas sabe como é, os intermediários cobram sua parte em dolar, euro, reais, e nós ficamos chupando o dedo.
    Daí a duvidar da existência dele é um passo, eu fico com a minha intimidade, na minha igrejinha humilde, a PL...

    ResponderExcluir
  12. Deus não existe é criação "divina" do homem rs, não é deus que crio o homem e sim o contrario, e so crio pelo fato de ser ipotente na metade das coisas que a grana nao pode comprar...rs somos egoistas e materialistas..e mesmo com darwin na cabeça eu acho que ainda somos macacos...

    ResponderExcluir
  13. Concordo com tudo...é a mesma coisa q falo sempre!!

    ResponderExcluir

Fala tchê: