quinta-feira

GERENTES DE BANCOS - QUE RAÇA.

Um tempo atrás um gerente da CEF de minha cidade me fez passar por um das situações mais constrangedores e humilhantes que já passei. Você sabe como é um gerente de banco? Se tua conta bancaria tem um baita saldo eles chupam o pau do cara e engolem, lambem os pés, são piores que cadelas no cio...mas se tu estiveres com a conta quebrada ele te chutam a pontapé para fora da agência...Talvez por já ter uma determinada idade e usar roupas doadas por familiares ricos eu engane a torcida: Esse cara dever ser grandao...mas sou um fudido e isto não vem ao caso. Gostei de ver que quando eu cheguei perto de sua mesa, o gerentão de pessoal física, "se achando gente" veio babando feito um cão desesperado para fazer festa, senti suas duas mãos em minhas bolas...em compensação quando viu os valores da conta qual eu estava questionando me expulsou de sua frente e me tratou como um retardado com alguma doença contagiosa: Como não odiar um criatura destas? Para mim esta é a escoria do universo...seres pré-históricos que vem somente atrapalhar o desenvolvimento humano. O bancário em si é um fudido mas basta receber um carguinho e vira um monstro...não sei se tenho pena ou nojo...mas adoro ver quando são demitidos e tem que baixar a cabeça e virar gente...isto não é vingança e sim prazer em ver a justiça sendo feita.