quarta-feira

FALANDO UM POUCO DE BRONHA E UM POUCO DE DEUS

A punheta ou bronha ou ainda a MASTURBAÇAO é uma arte. Com uma boa bronha comemos todo mundo, e mais alguém ainda entre os outros. Pode ser a Sharon Stone, a Angelina Jolie ou até o vendedor de balas putão que incomodava a gente na frente do colégio. Não existe local para uma boa bronha. No trabalho com aquela colega gostosa, que nunca quer dar para você, mas trepa com todo o grupo de pagode ou tche music que aparece!!! Não tenho vergonha de dizer que não pensava duas vezes antes de bater uma punheta, seja no banheiro da escola ou do trabalho. A punheta é saudável e tira aquela tensão tinhosa. A verdadeira bronha é aquela que você deixa a cabeça vazia, sem pensar em nada... apenas a mecânica da mão amiga na hora difícil e do vai e vem...quando você goza até as bolas saem uretra a fora. Se você tem entre vinte e trinta anos bata duas punheta antes de trepar. Se você tem entre trinta e quarenta anos bata uma punheta...Após os quarenta, bater uma punheta pode arriscar-se a não trepar depois...UM CONSELHO PARA ESTA GURIZADA: CINCO CONTRA UM...depois vocês dão uma foda bem dada.

Querido Senhor, me ame hoje e para sempre, abençoe minhas alma e consciência todos os dias, concorde com todas as minhas decisões, puna meus inimigos até que eu esteja satisfeito, me dê grandes quantidades de dinheiro, prometa sempre me ajudar a vencer, olhe pro lado quando eu trapacear justifique minhas desculpas e acredite em todas as minhas mentiras, obedeça meus desejos, e reserve a parte mais luxuosa do paraíso só pra mim. Vou ser agradecido contanto que você faça o que digo. Amen.”


18 comentários:

  1. Bom... Cada um tem sua forma de pensar.
    Mas o "Cinco Contra Um" não resolve tudo, não, às vezes, para aliviar a tensão, mais vale praticar um esporte, fazer uma caminhada, ou então, no caso, TOMAR UM BOM BANHO DE ÁGUA FRIA.
    heheheheheheeheheh
    Mas gostei do seu blog, parabéns.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Puxa eta oração cínica rs.........
    quanto a bater uma punheta, como mulher aconselho tu a arrumar uma namorada urgente, não que punhetar não seja saúdavel, mas como mulher sou suspeita de falar kkkkkkkk


    http://messnatural.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. parabens pelo blog ;)

    ResponderExcluir
  4. Que barato vc!
    Nem falarei da segunda parte, só da primeira. Vc tem total razão, seus conselhos funcionam demais. E aproveito para dizer que Wood Allen sempre disse que a "Punheta" é o amor que vc faz com vc mesmo! " E ainda acrescenta que se tivessemos vergonha na cara, jamasi cumprimentaríamos os outros com as mãos ! rsrsrsrsr Grande post.

    bj CON

    ResponderExcluir
  5. Como diz o velho ditado, tem louco pra tudo.
    Mas tirando este seu entusiasmo, ás vezes e otimo.

    ResponderExcluir
  6. Gostei da autenticidade. O texto da bronha ficou bem franco, e sobre Deus, não concordei com algumas coisas, mas só o fato de falar pra e com Ele já é uma boa...
    abraço.

    ResponderExcluir
  7. rs...

    Vou concordar com a Tais...

    Saudações

    ResponderExcluir
  8. mto legal seu texto. nao concordo com mta coisa, mas o importante é argumentar, ne?

    ResponderExcluir
  9. Não acho que Deus deva punir nossos inimigos...... mas sim nos dar sabedoria para "vencê-los"

    sobre a bronha..... sou mulher, acho que isso é coisa que todos homens fazem e devem fazer sempre não é mesmo????

    ResponderExcluir
  10. kkkkkkkkkkkk
    '' a punheta bem batida, pela mão do punheteiro, faz o sangue correr de pressa e o braço fica ligeiro''

    www.tutoart.net

    ResponderExcluir
  11. sou casado faz muitos anos e nao largo minha bronha, mao amiga e companheira das horas dificeis. mulher nao esta sempre a fim de trepar e homem tem porra até na cabeça. a masturboterapia é interessante e faz o homem aprender a trepar. falo serio e muito serio. mulher é diferente e nao posso falar por elas. quanto a deus...tadinho do que o homem esta fazendo com ele.

    ResponderExcluir
  12. Olha eu aqui novamente, vou dar uma olhada nos outros post

    ResponderExcluir
  13. KARA ACHEI ISSO UMA PERDA DE TEMPO, TUDO AKI SEM CONTEUDO....MAIS ENFIM CADA UM PERDE SEU TEMPO COM O QUE QUIZER NAUM É MESMO?
    AQUELA ORAÇÃO O QUE É AQUILO?
    UMA QUE, FÉ + ESSE BLOG NAUM COMBINA.
    O QUE VC SENTE NA VERDADE É UM GRANDE VAZIO DENTRO DE SÍ MESMO E TENTA PREENCHER ISSO COM SUAS "BRONHAS" E TEXTOS UM TANTO QUANTO SEM CONTEUDO COMO FORMA DE CHAMAR A ATENÇÃO DAS PESSOAS...
    LEIA ALGUM LIVRO COMO OS DO AUTOR AUGUSTO CURY OU DR SUMAIA OTIMOS PSICOLOGOS...TENHO CERTEZA QUE IRA TE FAZER BEM!!!
    BOM ESSA É APENAS MINHA OPINIÃO E RESPEITO A SUA AFINAL LIBERDADE DE EXPRESSÃO É TUDO!!!

    ResponderExcluir
  14. comentarios debeis e desprovidos de qualquer racionalidade me fazem rir - o renan - um debil -- nada mais que isso. o lixo do lixo da raça humana - pessoas como ele fedem e dao vontade de vomitar...olhem a grandeza do comentario...imaginem esta criatura - o que deve ser ? que alienaçao? e ainda é cagao.esse guri precisa cair de boca numa piça pois para mim é um baita dum mal comido- somente acho covardia falar e sair correndo. coisa de gente podre. teu tempo ja passou...voce é um zumbi direcionado pela midia - se morrer nao faz falta - seria um alivio para a raça humana. teu negocio é falta de piça ou de fazer algo de util da vida. tomara que papai do ceu venha te buscar rapidinho.beijinhos bichinha enrustida e cagona.

    ResponderExcluir
  15. Olá!

    Hummm... que espinhoso, não?

    Sabe que gosto da forma como vc escreve, mas em realção a fé, crenças eu me abstenho a dar comentários...

    Sobre a bronha, quem sou eu para dar pitaco?

    Taí uma coisa que jamais vou saber como é.

    Kiso!

    http://garotapendurada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. oraçãozinha sinica kkkkkk

    tem louco pra tudo =3

    beejo

    ResponderExcluir
  17. Alguém dizer que você sente um vazio por dentro e e dizer que lê Augusto Cury é um tanto quanto contraditório, as favas com essas auto-ajudas de merda, aos fracos e débeis com seus livrinhos limitadores e pseudo-altruístas.

    Continue falando, expresse-se, as pessoas tem medo, as pessoas são hipócritas, prazeres sem limites, em forma de pó, liquido, 18 centímetros reto a dentro e criticam um texto que fala sobre punheta ?

    AH! Faça-me favor, vão viver...

    Concordo contigo, tanto na 1° quanto na 2° parte, mesmo tendo minha namorada e praticando sexo com freqüência, a masturbação é costumeira, até mesmo para que não goze rápido. Quanto a 2° parte há muito "crente" fazendo oração "forte" para derrubar inimigo.

    Parabéns !!!

    Escreva bem, escreva mal, mas expresse-se.

    http://mixdefeijaocomarroz.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Fala tchê: