terça-feira

TREPADEIRAS DE PARIS OU DA PUTA QUE PARIU

Entramos rápido no quarto do velho hotel. Uma pequena cama. Papel higiênico. Um pia para lavar o rabo. A puta era gostosa. Micro vestido e calcinha minúscula. Rodava sua bolsinha todo dia e o dia todo, a vida toda. Tão jovem. Tirei o pau para fora. Ela tinha pressa. Tinha que conseguir mais clientes. Ela botou na boca com uma naturalidade impressionante. Quantas vezes ao dia ela fazia aquilo: 10, 20, 30... Demorei a gozar e ela começou reclamar pedindo mais dinheiro. Comecei a me masturbar pensando num rabinho da faculdade que eu era engatado, mas não ia comer nunca na vida. Puffff. Ufa!!!Gozo a jato!!!Começou a sensação – Puta que pariu! O que eu fiz! Achei meu pau no lixo!Sou podre!!! Limpo o pau com papel higiênico enquanto ela lava a boca. Sentia vergonha de mim. Paguei. Ela pediu mais. Paguei para não me incomodar e fui embora rápido. Prometi nunca mais iria fazer outra porquice. Sou um homem civilizado e não um bicho. Outro dia passo pela rua e vejo uma gatinha dizendo:
-Chupadinha a dez fofinho??!
Malditos dez que eu tinha na carteira.

15 comentários:

  1. bom blog, minimalista, porém sincero.

    ResponderExcluir
  2. Fera... Esse texto foi Digno dos Contos Eróticos da Bruna Surfistinha... Cheguei aqui ciente que vc ia falar de plantas... Mas vc veio falar de sacanagem... Mas eu curti ^^

    ResponderExcluir
  3. Já passei por isso algumas vezes.
    KKK

    ResponderExcluir
  4. Sensacional, verdadeiro, sem máscaras!!!
    Mas pior que pagar uma puta, é ser a própria puta, que muitas vezes se vende por meia dúzia de palavras bonitinhas, por pseudocompanhia ou só para fugir.

    ResponderExcluir
  5. Muito bom! Gosto de textos que expressam fatos polêmicos com naturalidade. Pra que ficar escondendo coisas naturais?
    Muito bom mesmo cara!
    Até logo o/

    ResponderExcluir
  6. Cheguei aqui ciente que vc ia falar de plantas... Mas vc veio falar de sacanagem... (2
    hahah. parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  7. Muito bom!
    Gosto disso, situações extremas, pessoas normais, ir direto ao ponto com o que se quer dizer!
    Vou te acompanhar! o/

    ResponderExcluir
  8. OMG! fazer o que, cada um ganha a vda do jeito que pode!

    ;)

    ResponderExcluir
  9. Não sei onde está a linha tênue entre o real e a ficção - mas essa cena pra mim é muito normal. Dos dois lados da história.











    http://putoanonimo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Realidade...elas estao ´pra isso...e os homens para pagar e ter um pouquinho de prazer... Penso ser dificil algum homem nunca ter feito isso com uma "mulher da vida", termo que nao se usa mais, agora é puta mesmo...valeu!!!!

    ResponderExcluir
  11. A situação não me é estranha.

    Não me refiro a chupadinha da puta, mas a coisa toda de dizer que não faremos mais tal coisa e que 'aquilo alí' é errado e tals...

    Para em seguida, cair de boca no tal erro.

    Eita ser humano fraco! (de um modo em geral)

    Somos testados constantemente, poucos resistem!

    hihihi...

    ResponderExcluir
  12. loucura..mas sincera..hehe legal

    ResponderExcluir
  13. cara gostei muito post bellissimo
    blog

    ResponderExcluir
  14. Caralho ! O Melhor !

    ResponderExcluir

Fala tchê: