sábado

TODA A VERDADE SOBRE A BLOGOSFERA E OS INDEXADORES.


Existem mitos na blogosfera. Mentiras!!! Desespero por cliques. 1000 ou 100 cliques são a mesma coisa. Ninguém precisa de Blog blogs, Dihitt (cheguei ao primeiro lugar em 20 dias e fui expulso tamanho a limitação intelectual, mau-caratismo e covardia de muitos integrantes!!!), UEBA, etc. Na realidade estes indexadores e nada são a mesma coisa – troca de figurinha – você acha meu blog o maximo e eu acho o seu.Pronto - ta feita a meia!!! Você cria sua rede social dia após dia, post após post, por mais fudido que ele seja. O que adianta milhares de cliques vindo do Google? O cara linka, da uma lida e vai embora, pois ele foi direcionado a algo que muitas vezes ele não tem o mínimo interesse. Um indexador é bom para quem indexa e somente para ele. O adsense e os monetarizadores são piadas, pois você faz propagando de graça (eu coloco os banners por causa do visual e dos desavisados que acham que por ter uma porrada de propagandas meu blog ta bombando!!!). O sucesso de um blog depende da sorte e de cair no gosto popular. Se o cara tiver uma grana para investir em divulgação nos blogs grandes - Divulgação no estilo: O blog “X” é espetacular e fantástico, o melhor blog de todos os tempos com posts geniais, um blog para pessoas inteligentes e antenadas... Paga uma grana para divulgar e deu!!! Quem não tem grana, sorte ou talento (eu.) fica no joguinho do Orkut ?De repente acontece alguma coisa... Tudo que você ouvir dizer sobre aumentar visitas, pagerank, cliques, monetarizadores é tudo mentira!!! Não se iluda!!! Nada na vida é fácil e ser blogueiro é muito mais complexo que se possa imaginar, pois você tem que trabalhar com as emoções alheias, cutucá-las e provocá-las e fazer seu post dar remexida nos miolos do leitor.



17 comentários:

  1. Não entendi, nada... mas, continue assim seu blog tá legal =X

    ResponderExcluir
  2. Bom, como a parte do "ter dinheiro" não é comigo, vou continuar na esperança de que as pessoas leiam meus posts mesmo que aleatoriamente e deixem seus comentários mesmo que inúteis!

    A graça de "ter um blog" é só saber que em algum lugar da internet as pessoas podem ler as merdinhas que eu escrevo!

    ResponderExcluir
  3. CRITICA NAO, O BLOG TÁ MASSA AE POW

    ResponderExcluir
  4. Fiz questão de ler até o final e achei genial. O joguinho no orkut é apelativo (já 'joguei' isso na cara de muita gente, inclusive na minha). Geralmente eu dispenso comentários do tipo: "Achei seu blog legal + LINK". Pô, não quer ler não comenta, poxa!

    Você só se esqueceu de uma coisa, cara: Os blogs de download. Esses sim fazem sucesso, mesmo que o dono só saiba escrever o nome do CD e/ou DVD disponibilizado.

    Parabéns pelo post e até a próxima (ou não).

    ResponderExcluir
  5. Quem não começou o blog com joguinhos no orkut, ou enchendo o saco dos amigos que atire a primeira pedra.
    Na verdade, polpo meus amigos de ler minhas insanidades, então quando tenho vontade de escrever um post e o acho rasoavel, vamos aos joguinhos do orkut!
    Não sigo parcerias nem faço propagandas no meu blog, é perda de tempo e um verdadeiro tédio, meu blog serve mais para espor idéias que eu não apresentaria a pessoas que eu conheço.

    Seu blog tem essêcia, e embora tenha a aparencia meio insoça, quem liga pra isso quando se tem bons posts?

    Parabêns pelo blog =]

    ResponderExcluir
  6. A questão é bem mais complexa que isso na realidade, blogs ficam ou não famosos pela sua rede de parceria com blogs de identidade parecida. E isso é bem gradativo. Hoje em dia blogs exigem mais dedicação do que antigamente sem contar que blog deixou de ser um diário pessoal e passou a ser uma coisa mais profissional.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns, cara!
    Seu post traduz exatamente o que ilude certos blogueiros. Quanto ao sucesso obtido por um blog, bem, você descreveu corretamente como ele se dá: por influência. Vemos tantos blogs bons por aí que não são reconhecidos, e muita porcaria que faz a "alegria da galera".
    Seu blog, como disseram, tem essência. Além disso, não é um mero boletim informativo, de consumo prático e facilmente digerível. É, sobretudo, um saco de ideias e conceitos interessantes.

    Como vocêmesmo disse em uma postagem na comunidade sobre Blogs, não é algo par qualquer um ler. Ótimo, esses são os melhores!

    Abraços e continue assim.

    ResponderExcluir
  8. É, no meu caso, não me preocupo muito nessa coisa de aumentar visitas, ficar em primeiro lugar e etc. Até porque a quantidade de blogs abandonados que eu tenho é insuperável, até nesse meu atual eu abandono por longos meses depois volto enfim. prefiro ficar nessa coisa de orkut mesmo por que assim me da mais liberdade pra eu abandonar as coisas mais facilmente.

    sobre aquele comentario que tu fez no meu blog "* acho que ninguém , fora eu leu o teu texto até o fim."
    >>>>>>>também concordo!!!rsrs

    ResponderExcluir
  9. Concordo em parte com seu post. Acho que faz diferença sim a quantidade de visitas, mas desde que realmente sejam de qualidade. Para quem está começando na blogosfera isso é um termômetro, que com o tempo vai mudando para a qualidade das visitas.
    Sobre as comunidades acho que há um exagero em algumas, por isso faço escolhas. Estou cadastrado em diversas, mas realmente visito e participo de poucas, somente aquelas que me interessam.
    Ah, sobre troca-troca de elogios... não faço isso. Quando gosto de algum blog eu comento. Quando não gosto de algo também comento, sem meter o pau, mas apontando o que considero ruim ou que pode melhorar.

    ResponderExcluir
  10. fora o tal do lindo seu blog, passa la no hauhauhauahau.blogspot ¬¬

    ResponderExcluir
  11. ueauhehuehuaehuhaehau, muito bom o post, concordo muito cara!
    O joguinho do orkut é osso, mas é o que sustenta meu blog =(
    Eu até disse pra mim, vô tentar ser o mais nerd possível, não vou ser apelativo, mas não dá, esse é meu humor natural!
    haeauheahueahuheuahe, foda-se os que não gostarem, não nasci pra ser certinho.
    Sobre o Abreu, quem éh? (o que comeu quem?)

    ResponderExcluir
  12. Tudo bem, joguinho de orkut é foda mesmo, mas vou continuar por lá, sem dinheiro também!! uahuaahu
    Com tudo, foda-se os que não se agradarem com meu blog, com minhas palavras, não fiz o blog pra agradar a todos.
    Fiz porque queria um, porque precisava escrever, e pra passar o tempo também, tem horas que não se tem nada pra fazer...
    Vai no blog e escreve!! ;D
    Bem crítico seu post, gostei.
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  13. haha concordo plenamente ! Mas acho que todo blog consegue público, independente de tema, e etc. É claro que os mais 'visitados' são os que tem piadinhas e etc (porque será?) mas acho que vale a pena termos blog de conteúdo e divulgarmos, assim vamos aos poucos conquistando nosso público !

    Obrigada pela visitinha no meu blog :)

    ResponderExcluir
  14. Acredito que blog faz sucesso quando a pessoa escreve bem e não se preocupa em qnts seguidores tem e tal... Tem que deixar rolar...
    Tem assuntos que não interessam a todos. Nem todo mundo gosta de economia, por exemplo.

    Aredito que é importante falar para os amigos dá uma olhada e tal. No meu saso, que estudo jornalismo é muito importante que as pessoas vejam e opinem, porque estou construindo, sabe!

    Saudações André...
    E se quiser passa lá no meu blog!

    ResponderExcluir
  15. Bem, eu adoro o joguinho nas comunidades, serinho, sou uma viciada mesmo. Será que tem terapia em grupo p/ isso?? ( tipo assim: uma roda de pessoas , eu levanto e digo: Oi, meu nome é Rozangela. As pessoas respondem: Oi , Rozangela! Continuo: Estou há 2 dias sem entrar nos joguinhos de orkut...
    Palmas e tal.)
    E qt a somente dá uma lida e vai embora, confesso, em alguns e em especial o seu, claro, fica difícil de apenas dar uma lida e sair. Já te disse, adoro seus textos, tem uma certa amargura que inexplicavelmente, fica perfeito dentro do contexto. Serinho, como se pegasse uma carne e colocasse uma pitada de um tempero e fizesse toda uma diferença no sabor. Eita! Acho que essas explicações aí, só eu entendo.
    E concordo, qd entro nos "comentes" sou direcionada a alguns blogs que não interessam a mim, daqueles que vc entra e fica com cara de idiota e sem nenhum pensamento na cabeça, o que repito, não é o caso do seu blog. Qd entro em blogs assim, tento ao máximo escrever algo e não apenas um " Gostei do seu blog".
    Ah e obrigada pela dica que deixou lá no sagadosmartins, acho que vou abraçar essa ideia...
    Beijinhos!!!
    Visite o Cgfilmes, tá??
    www.cgfilmes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Louco. euheuheuhuehue! Vai cutucar todos é? Bela forma de fazer publicidade. Inovadora, eu diria. Sempre que puder estarei aqui. ;)

    ResponderExcluir
  17. Eu participo do Blogblogs, não sei a proporção de pessoas que leem o meu blog através do Blogblogs.
    O Dihitt, eu não sei usar muito bem.
    Agora uma verdade incontestável que você escreveu, foi que o sistema monetarizadores é uma grande mentira. O blog tem que ter muitas visitas para que alguém possa clicar em algum anúncio.

    Abraços!!!

    ResponderExcluir

Fala tchê: