domingo

SOMOS TODOS ATEUS

Somos todos ateus...
Somos todos ateus... Deus é pai... padrasto... irmão... marido...
Amai ao próximo com tanto quanto ama ti mesmo... tao facil.... mas tao dificil de ser
reciproco...
Eles limpam a bunda com os Dez mandamentos
Eles usam a bíblia como um cofre e um escudo.
Somos todos ateus...
tenho vergonha do fiel...
Do crente tão descrente quanto o mais filho da puta de um filho da puta de um filho da puta...
Tamanha sua infidelidade, ganância...
666 123 321 789 666 171 numeros da bestas...há - há -há
Beijando a boca de Deus, mas fazendo amor com Lúcifer...
Tenho medo do papa-ostia
Tenho medo da traição de quem se diz um emissário de nosso senhor
Vejo depravação Eles dizem ser a pureza
Vejo mentira Eles dizem ser a verdade
Vejo maldade Eles dizem ser a liberdade
Vejo covardia Eles dizem ser a coragem
Vejo parcialidade -
liberdade... libertinagem...
Um Cristo vomitando a vergonha de seus seguidores, arrependido de seu feito e de seu sacrificio...A energia suprema se transforma num rio de sangue e constragimento...
-eu nao fiz isso...eu nao posso ter feito isso...porque eu tinha que errar?
...os deuses estão chorando na guerra das aberraçoes de seus filhos
Ignorantes...
Nada mais do que ignorantes...
Ignorantes...
ignorantes...
que so sabem chorar e sonhar esperando uma luz divina para um dia guia-los...
e os seres humanos se comendo vivos...
1 2 3 1000 universos se revoltam...
...ignorantes.

12 comentários:

  1. não entendi o porque deste post ;s

    ResponderExcluir
  2. somos? mesmo?...
    cada um com sua fé. e respeito reciproco.
    imagem é passada pela sociedade, mas na real nem todos comportam assim.

    ResponderExcluir
  3. só não esperar por nada! xD~

    ResponderExcluir
  4. Ei, André. Mais respeito. Não deleto comentários por achar que todos devem poder mostrar suas opiniões por aí, mas você passou do limite. Primeiro, não sei se você precebeu isso, mas aquele é um blog de humor e a função dele é fazer reflexões bem humoradas. Se eu quisesse falar de coisas sérias eu faria outro blog. Pois no trabalho e na faculdade tenho que escrever seriamente. Então, vê se como jornalista, você aprende a entender uma coisa chamada linha editorial e entenda que cada veículo tem a sua. Se não gostou dessa não precisa voltar.

    E não quero cobrir guerra. Quero que as guerras se explodam. Se é que entendeu o trocadilho.

    ResponderExcluir
  5. blog legal vei

    --
    visite:
    www.wicomedia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Cara, ateísmo?
    A gente sempre acredita em alguma coisa. ninguém é ateu, mesmoq ue não creia em Deus, sempre acredita em algo.

    ResponderExcluir
  7. [ironia]"Ser ateu é crer, que não a nada para crer"[/ironia]

    a partir do momento que acreditamos em Deus e em Lúcifer, não somos ateus. Mesmo quem é pagão não é ateu, já que acreditam na deusa.

    na verdade as pessoas(não todas) são maus cristãos e não ateus.

    pense nisso!

    mas gostei do jeito que escreve, estarei seguindo seu blog.

    ResponderExcluir
  8. será que ninguém entendeu o que você quis dizer? talvez nem tenha o que enteder, ou tenha vários jeitos de interpretar, mas eu gostei, do jeito que interpretei. entendeu?

    ResponderExcluir
  9. Deixa eu dar uma atualizada no meu comentário.

    eu fiz um comentário com a palavra ateu, e não querendo contraria-lo, mas acho que fui mal compreendido.

    Quando li o seu post, pensei nos padres católicos, aqueles que abusaram de crianças, sabe eles pregam falando que querem passar a palavra de Deus, mas epois acabem contrariando tudo, acabam sendo os que mais pecam, não sei se compreendi correto o que você quis dizer, mas foi isso que veio a minha mente.

    Também existem vários outros exemplos, mas prefiro ficar só nesse mesmo!

    ResponderExcluir
  10. Seu post tem um enorma duplo sentido...
    depende da pessoa kee leia vc vai estar falando algo kee a contrarie ou algo kee realmente ela concorde mais axo kee da minha maneira de ver em partes tudo isso é real mais outras vem cá vc estrapolou um pouco =D

    beejo

    ResponderExcluir
  11. Sou ateu e serei sempre ateu.
    Sou ateu por ser sincero e vice-versa. Ou seja, não tenho como ser um hipócrita a respeito de religiosidade.

    ResponderExcluir
  12. A Religião é uma merda mesmo veio! Só serve pra separar, pra culpar, pra julgar antes da hora. Mas eu acredito em uma força maior que me protege de ser esmagada feito um inseto... que mais podemos ser além de insetos?
    Mas acredite, se não fomos esmagados até agora é por algum motivo maior do que pura sorte!

    ResponderExcluir

Fala tchê: