quinta-feira

SEXO, SEXO E SEXO.

Você faz sexo seguro ou apenas diz que faz??? A hipocrisia é grande, pois a maioria das pessoas ditas esclarecidas alerta aos quatro ventos que faz sexo seguro, exige que os outros façam e ainda censura quem não faz. Pelo amor de Deus, isto é uma farsa. Infelizmente grande parte das pessoas são imaturas e covardes, pois não assumem seu atos e suas fraquezas perante a sociedade. Como diria o Jack, vamos por partes:Usar preservativo sempre. Como os casais vão engravidar???(já não é sempre) Toda a vez que você variar o ato sexual você deve trocar o preservativo.Camisinhas normais para o sexo “normal”, lubrificado para o sexo anal e com sabor para o sexo oral. Exigir isso de um povo qual a maioria da população são analfabetos funcionais não será demais?? ? O ato sexual ficou burocratizado. Uma masturbação a dois. (Três, quatro, cinco...) Gostaria de saber como as pessoas se portam numa suruba nos dias de hoje. Por natureza o homem sempre vai relutar muito em usar preservativo e como dinheiro, caráter e sapiência nunca caminham juntos os homens bem sucedidos e os jovens homossexuais sãos os que mais se arriscam por se acharem indestrutíveis e acreditam que a tia (tia S.I.D.A.) e suas priminhas nunca vão atingi-los e vivem sacaneando suas parceiras e parceiros sem o mínimo cuidado. As campanhas do ministério da saúde incentiva a transar mais que a Cicciolina em filme pornô bastando usar preservativo. Então ta. Fácil. Extremamente fácil! Mas quanto se esta com um excitação desgraçada??? Fazer o que???Como se diz no linguajar feminino: “Rolou”. A fidelidade é o preço que se paga para poder se explorar o mundo do sexo , os prazeres e a liberdade que ele oferece. Os casais bem resolvidos e com uma vida se xual ativa são os mais felizes. A cada ato sexual aprendemos mais, pois ao compartilhar determinadas sensações nos unimos ao infinito. Respeito e carinho são essenciais. Sexo somente onde entra a sacanagem masculina e ambição feminina é falso e artificial e até mesmo nojento. Talvez a melhor maneira de fazer sexo seguro seja com a pessoas que amamos ou com quem nos ama, onde pudemos esquecer os falsos pudores ou preconceitos. Sexo rima com amor. (Rima, sim senhor.) Resta-nos aproveitar tudo que o amor nos oferece, inclusive sexo de verdade!!!

21 comentários:

  1. sexo seguro n existe eu acho que isso é um fato

    ResponderExcluir
  2. n existe mesmo esse negocio de sexo seguro

    ResponderExcluir
  3. He, eu não reparei que sexo rima com amor, mas vai lá a idéia de se preservar é ótima!
    A tia SIDA está por aí! E ela não é boazinha..

    ResponderExcluir
  4. Adorei o texto, ajuda a quebrar um pouco do tabu... enfim, como diz a grande Rita Lee:

    "Sexo é imaginação
    Fantasia
    Amor é prosa
    Sexo é poesia..."

    Beijo.

    ResponderExcluir
  5. Essa também foi a minha opção, André. Não adianta sair metendo em tudo e todas que a natureza já nos puniu e impõs novos limites. A liberdade da líbido foi castigada pela morte rápida e sofrida.

    Há toda uma indústria que conspira a favor do desejo sexual, da infidelidade, do prazer e do hedonismo. É um dos tantos socos no estômago que a gente recebe diariamente na vida. Com o tempo a gente vai ganhando anticorpos e vai aprendendo que tudo isso é uma arapuca feita com base nos pontos mais fracos da gente. Então, por uma questão de orgulho e dignidade, a gente aprende a suportar tudo isso em nome de algum sentimento bom. Talvez o amor, talvez o respeito ou a mistura dos dois.


    Um abraço

    ResponderExcluir
  6. Super maneiro seu blog

    ResponderExcluir
  7. Sexo seguro existe sim senhor...rimando com amor ou não é algo que depende de cada um.

    ResponderExcluir
  8. Sexo é bom pacas.
    Mas muita gente se excita sim com o perigo, com o mundano, com o diferente.
    Destas pessoas fazerem da sua vida uma experimentação e uma bandeira do sexo "in"seguro, nada contra.
    O problema é quando esta pessoa é casada, se diz hétero, ou é bastião da moralidade.
    Bom artigo.
    aparabéns

    http://martonolympio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Sexo seguro... isso eh uma desculpa pra aqueles que saem por aí transando com qualquer um... papo de carnaval, sabe, pra incentivar as imoralidades, aquelaspropagandas tipo: Homens,usem camisinha, mulheres, usem camisinha feminina...
    Sexo é sim responsabilidade, fica muito mais gostoso qdo vc faz com alguém que vc já tem uma intimidade, que vc ama. Sexo seguro, seguro que vc não vai se sentir enojado ou arrependido depois! Pratique com amor!!

    www.zinhasantos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Eu mesmo uso camisinha, para não ser papai. Mas confesso que prefiro transar com camisinha,é parecido com chupar bala sem tirar a embalagem.

    ResponderExcluir
  11. Sexo seguro existe, e para continuar existindo devemos nos prevenir!

    ----------------------------
    http://jokers.mimhospeda.com/

    ResponderExcluir
  12. todo mundo sabe como fazer sexo seguro, só não faz quem de ato não quer...
    ou por esquecimento da camisinha, ou por preguiça de pegar uma na gaveta ou carteira!

    eu já escapei de umas poucas e boas por conta disso!

    abraços

    ResponderExcluir
  13. Boa tarde André!

    O sexo seguro é uma prova do primeiro e verdadeiro amor: o próprio, a estima por si mesmo.

    Infelizmente, nós estamos em meio a uma sociedade doente, pobre de valores (e eu não estou me referindo a falso moralismo), princípios de respeito e carinho, sabe?

    Querem meter sem ao menos saber o que é gozar, nunca experimentaram o prazer sublime de uma relação completa, plena.

    PS.: Como nas outras vezes, admiro aqui o seu trabalho. Você é uma referência para mim.

    Kiso
    =*


    http://garotapendurada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. "As campanhas do ministério da saúde incentiva a transar mais que a Cicciolina em filme pornô bastando usar preservativo".

    Eu até acho as campanhas interessantes e devem ser feitas, mas há um problema: após a mensagem "use camisinha", vem uma série de propagandas incentivando a bebida, o "ficar com todo mundo", o beijo na boca ( e depois do beijo vem o que? E com umas "latinhas" na cabeça vem...pois é).

    Hoje tá uma "meteção" doida porque vigora aquela idéia do "pegar mais", e não "pegar melhor". O carnaval tá aí e tanto homens e mulheres já começam a contabilizar as conquistas, digamos assim: "Ano passado peguei 8 gatas. Este ano quero pegar 10. O negócio é curtir".

    A curtição está ligada à quantidade, tão somente. Depois do uso, descarta-se.

    Isso, sim, é foda...hehehe!

    abs!

    http://grooeland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. A sociedade de hoje vê o sexo como uma coisa que todo mundo faz e se faz sem preservativo é um inrresponsavel e talz *como vc mesmo disse*
    Mas cabe ao casal decidir entre usar e não usar preservativo, pois eles mesmos vão está correndo riscos e ninguem tem nada haver com isso

    Hoje o sexo é feito de forma bem banal hoje em dia, principalmente nessa epoca de carnaval, um casal se conhece e arranja uma brechinha por ali pela folia e vão fazer sexo.

    axo que sexo é o momento de duas pessoas que se amam se sentirem por completo, aprenderem um com o outro, entre outras coisas.

    Mas discutir sobre sexo é uma coisa muito ampla.
    Eu vou ficando por aqui.

    Parabén pela abordagem :}

    BY
    http://www.mostdownloads.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. A verdade é que o amor não torna o sexo seguro. Vai de cada um confiar em seu parceiro. Mas sexo com segurança e amor sempre! Isso poderia virar uma campanha hehe
    Ótimo post. Muito bom o blog! ;)

    ResponderExcluir
  17. Olá amigo!
    Excelentes obsevações!!!Parabéns pelo seu texto!As considerações de Michel são precisas e totalmente de acordo com o meu pensamento. As campanhas do uso da camisinha estão voltadas somente para o aspecto técnico, alienadas de todas as implicações envolvidas no ato sexual.Acrescento apenas, que sexo de verdade como você colocou, realmente exige uma entrega que só a intimidade e o amor reservam e aí se conhece o extâse e com o extâse o mergulho no sagrado.
    um grande abraço

    ResponderExcluir
  18. Meu caro André, disse tudo. Fazer o que se o povo é assim. Eu mesmo confesso que com 53 anos usei muito pouco a camisinha. É claro que sempre ensinei meus filhos a usarem. Acho que não precisa nem campanha pois todos sabem o que pode acarretar o não uso. Depois de acontecer não adianta mais.
    Abraços

    ResponderExcluir
  19. A maioria não sabe quem é a Tia S.I.D.A... Ela é muito má... Mas ´serio... Acho que vai da responsabilidade da pessoa e se é bem resolvido ou nõa sexualmente... tem mulheres que não liberam nada sem camisinha... e tem outras que não estão nem ai... o Homem por natureza 80% está pouco ligando pra camisinha... Do que adianta a informação se as pessoas não põe em prática a informação que adiquiriram? Pois bem... Mas o melhor sexo mesmo.. é o como amor... Sem amor é como se fosse uma transa de cachorros que vimos na rua... Depois do orgasmo cada um vai pro seu lado e já era

    ResponderExcluir
  20. Sempre com temas polêmicos e interessantes..
    adoro teu blog.

    bom, vamos ao assunto:
    confessar pra você, tenho 18 anos, tive umas 6 parceiras sexuais em toda minha vida.. e nenhuma delas, usei camisinha..
    sei que isso foi há 2 anos..
    mas mesmo assim...
    hoje em dia eu sempre tenho no bolso, caso role um imprevisto..
    sabe?

    bom, quando eu me casar..
    e tiver bem feliz, e resolvido..
    será quase sempre sem camisinha..
    ela que aguente !
    O sexo com camisinha é uma merda, é uma porra, é um lixo.
    tentei fazer, com uma garota, mas não rolou legal.
    Parece-me, não sei pra ti, mas que o sexo sem camisinha é o amor em si.
    A pessoa sente o calor, sente o molhar do tesão, sente a respiração ofegante, e não aquela fingida com gemidos falsos sabe?

    bom, é essa minha opnião, aviso sempre meus amigos, que se precavinem, mas sempre explico, que nem sempre dá tempo..
    mas seja o que Deus quiser.
    :)

    ResponderExcluir
  21. André , mais uma vez tenho que concordar com vc. TIve um site por cinco anos sobre relacionamento. Se chamava "conviver" . Nele haiva perguntas para mim sobre tudo de sexo que vc pode imaginar, e eu respondia, claro. E sempre digo nos programa de rádio que eu vou e já tive, que, as pessoas não usam a caminha mesmo! AInda mais os que são mais velhos. não faz parte da nossa cultura, entendimento.

    O homem é burro, autosuficiente e acredita que com ele, nada de ruim vai acontecer.

    Mais uma vez, ponto pra vc! Tá tudo errado nesses caras...

    Bjus CON

    ResponderExcluir

Fala tchê: