sábado

ROBERTO CARLOS E SEU PACTO COM O DIABO.

Reza a lenda que escutando a musica a Guerra dos Meninos de Roberto Carlos, aparecem mensagens satânicas de maneira oculta. Éramos sete. ano 1985. Um veterano guitarrista de uma extinta, mas relativamente famosa banda de Death metal nacional estava junto. Íamos ter que tirar a duvida. Se o Roberto Carlos tinha feito o pacto com o demônio. Todo mundo era aspirante ao sucesso e se o Rei fez um pacto nos também queríamos fazer.Durante muitas horas rodamos um LP com a faixa a Guerra dos Meninos ao contrario. Aparecia varias vezes a palavra Lúcifer. Alguns de nós ficaram assustados e outros ficaram céticos. Para mim não passa de um acaso sem sentido. Escutamos o que somos sugestionados a escutar...Anos depois eu fiz um pacto com o Diabo. Mas vocês sabem que o Diabo é uma entidade mentirosa, enganadora, sacana e filha de uma puta, ? Não cumpriu suas promessas, me deu uma baita enrabada e ainda me deixou cheio de dividas....Se o rei tivesse feito um pacto com o diabo ele não seria o rei.

39 comentários:

  1. ótimo texto.. parabéns pelo blog..adorei!!!!

    http://www.sitedetirinhas.blogspot.com/

    abrass

    ResponderExcluir
  2. E a Xuxa não seria a rainha dos baixinhos...

    ResponderExcluir
  3. "Alguns de nós SE assustamos"?

    hahahahaha....que gramática, hem??!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. palhaço tu é professor de língua portuguesa seu viadinho

      Excluir
  4. Muito bom!

    Mesmo não gostando do "Rei", acho ele importantíssimo.

    Sempre é comum associar sucesso com pacto com Diabo. Nada mais é que falta de argumentação; isso é conquistado ora por oportunismo, ora por oportunidade, ora por dom.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  5. Ñ me lembro dessa música ...
    Pois ñ curto o estilo do Roberto ...
    Mas acho q ele ñ fez pacto nenhum ñ!
    kk ó diabo é caloteero!

    10 esse canto virtual q vc construíu aqui!

    Sucesso!

    ResponderExcluir
  6. Falam isso dele, e de mais uns milhões de artistas e políticos......

    Não conheço essa música dele que vc citou.......

    ResponderExcluir
  7. Até os Beatles entraram nessa lenda também... Tudo mentirinha...

    Um ótimo domingo pra vc!! =)

    ResponderExcluir
  8. Já ouvi muitas lendas parecidas com esta. A imaginação popular é fértil.
    Abraços

    ResponderExcluir
  9. nao adianta se alguem "famoso" fez pacto nunca iriamos saber axa que eles iam dar bandeira? mas sei la neh

    http://ateparadebater.blogspot.com/
    bom blog passa la no meu abraços

    ResponderExcluir
  10. Oi André
    Não sei se vc é adepto a ganhar 'selos', mas indiquei seu blog ao selo que ganhei ontem.
    Veja lá no Pequeno Fragmentos e entenda porque foi indicado.
    Se não quiser receber (sei que muitos não gostam) fique a vontade.
    Abços

    ResponderExcluir
  11. Oi, André!
    Você falou tudo. Quem faz pacto do outro lado não tem paz de espírito, e só ganha ferrada. Também não acredito em mensagens subliminares...é aquele mesmo lance do filme "Nº 23": a pessoa fica condicionada a acreditar que tudo tem essa lógica. Abraço

    ResponderExcluir
  12. Legal Post brother ;)
    comenta no meu blog também

    www.freestylepro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. aaaaa cara pra mim isso ai e besteira na boa

    abraços
    http://culturatups.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. haa haaa

    issoda meedo..
    tem lp´s ai...
    q vc roda ao contrario..sai a msg: pq vc tá rodando esse lp ao contrario ?
    askpakspakspoas


    medo da porra!...

    cpaas d cd´s q refletidas no espelho formam um demonio
    kkkkkkkk

    e o rei robertão fez pacto com demo e o demo levo a maria rita ?

    a xuxa naum pode ter marido . ..
    os evangélicos/pastores [alguns ] naum podem fazer quase nada
    apokspaokspoakspoakspoaks

    abraços e
    atualizei o
    www.bagageirodocurioso.spaceblog.com.br

    tá convidadaç como sempre a ir lá

    ótima terça...

    ResponderExcluir
  15. Acho isso de uma tolice extrema , pactos com o "coisa ruim", que nada! O único pacto que RC fez, foi com o médico que tirou seu pé, pq até hj não se consegue provar que lhe falta um.
    Vamos supor que ele fez o tal pacto, tá? O que será que ele deu em troca? A alma? O seu pé? Ou um CD contendo somente músicas inéditas?
    Vamos analisar:
    O pé: Já está quite com o coisa ruim (Ou não, né? Vai que não perdeu mesmo)
    A alma: Já está quite ( Tenho certeza que aquele corpo murcho está vazio, mora?).
    O CD: Lascou-se! ( Há anos não existe CD do RC com músicas inéditas. Sempre tem regravação de alguma música anterior ou uma cópia de alguma melodia de um compositor desconhecido)
    Bom post como sempre!
    Beijinhos!!
    sagadosmartins2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Nossa, muito comédia! adorei. Beijão ;*

    ResponderExcluir
  17. Guble, foi o Marketeiro do Nazismo e Precursor do que viria a se chamar "Mensagem Subliminar"... Elejá dizia que uma mentira contada muitas vezes, se torna uma verdade. E foi isso que aconteceu com o Roberto Carlos, Xuxa entre outros que associa o sucesso com pacto com Diabo. Acredito que isso não passa de especulação.

    ResponderExcluir
  18. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Tudo besteira.
    E eu que escuto black metal?
    Se essas músicas são do diabo, então o diabo é meu amigo.

    ResponderExcluir
  19. Cara, pelo amor de Deus...vc já deve estar grandinho demais para escrever essas baboseiras...tome tenência, rapaz. Esse seu blog é uma imbecilidade só.
    Conheci hoje e vi que não presta...imagino que vc vai moderar meu comentário. Modere mesmo, fique com as informações somente para vc.
    Quanta inutilidade, cara!
    Se manca!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo14:46

      você é que deveria crescer, imbecilidade tá no seu comentário,cada um tem a sua opinião não condene a dos outros só por que não gostou do tema.

      Excluir
  20. estou cagando para sua opiniao melissa.

    ResponderExcluir
  21. Pode cre André... no mundo faltam pessoas como vc de atitude pra tranformar essa porra... mas não né... é mais fácil ver a novela em casa... e não precisam fazer nada. como já dizia Raul Seixas: "...e das mensagens q nos chegam sem parar, ninguém pode notar, estão muito ocupados pra pensar... oÕ seu moço do disco voador me leve comvc pra vc pra onde vc for..."
    Sucesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. felipe14:50

      realmente são mensagens chegando a nós a todo segundo e não notamos, um provável motivo para não acreditarmos nesse tipo de coisa é devido as mensagens que digam "não acredite".

      Excluir
  22. Não li o texto,mas só quero dizer que vocês parecem bixas dando suas opiniões !!! aff

    ResponderExcluir
  23. Para Roberto Carlos, Maria das Graças e todos os outros que fizeram pacto com o diabo. Eis a resposta do ESPÍRITO SANTO VERDADEIRO
    Explica a todos que dizem que você tem pacto com diabo.
    Todos os que nascem descendentes de Adão tem um pacto com o diabo. E o diabo diz: Jeremias 27,5 Sou eu que, com o meu grande poder e o meu braço estendido, fiz a terra com os homens e os animais que estão sobre a face da terra; e a dou a quem me apraz. Portanto, tudo que temos é dádiva do diabo. Ele diz mais: Deuteronômio 32, 39Vede agora que eu, eu o sou, e não há outro deus além de mim; eu faço morrer e eu faço viver; eu firo e eu saro; e não há quem possa livrar da minha mão. Agora, veja bem. Jesus Veio a este mundo para te resgatar das mãos desse nosso homicida, conforme declara Jesus: João 8, 44 Vós tendes por pai o Diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai; ele é homicida desde o princípio. Então, o diabo falou para Jesus o que todos os dias têm nos falado: 6 E disse-lhe: Dar-te-ei toda a autoridade e glória destes reinos, porque me foi entregue, e a dou a quem eu quiser; 7 se tu, me adorares, será toda tua.8 Respondeu-lhe Jesus: Está escrito: Ao Senhor teu Deus adorarás, e só a ele servirás. Daí, você sabe o que aconteceu com Jesus, foi crucificado, morto e ressuscitado. Pois bem, o diabo após Jesus Cristo propõe o seguinte a suas criaturas: Jeremias 21,8 E a este povo dirás: Assim diz o Senhor: Eis que ponho diante de vós o caminho da vida e o caminho da morte. ENTÃO, tão certo como você deixará de respirar, a humanidade também morrerá. Nesse dia, Jesus recolherá para uma nova vida os que renunciarem, como Ele fez ao diabo. E os demais serão levados para o inferno com diabo, que é a temida segunda morte. O que você quer? Leia o Livro do Espírito Santo Verdadeiro, GRATUITAMENTE A DISPOSIÇÃO NA INTERNET e te será tudo revelado.






    Algumas pessoas recebem destaque especial. Por outro lado, ao nascer neste mundo recebemos um convite de Deus Pai, de romper com o diabo e voltar para casa do Pai, daí precisamos fazer um novo pacto. Dessa vez com Jesus Cristo.
    Isaias 28,15 Fizemos pacto com a morte (diabo), e com o Seol (inferno) fizemos aliança; quando passar o flagelo trasbordante,(o dilúvio de fogo) não chegará a nós; porque fizemos da mentira (do mundo do diabo) o nosso refúgio, e debaixo da falsidade nos escondemos.18 E o vosso pacto com a morte(diabo) será anulado; e a vossa aliança com o Seol (inferno) não subsistirá; e, quando passar o flagelo trasbordante, sereis abatidos por ele. Leia o Livro do Espírito Santo Verdadeiro e tudo isso será revelado.

    ResponderExcluir
  24. AMIGOS VAO A ESTE BLOG E SERAO MAIS FELIZES!!INFORMEM-SE DE COMO FAZER UM PACTO COM LÚCIFER,NOSSO REI E SEJAM FELIZES AI GALERA!!
    http://renascidosdofogo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  25. REVELAÇÃO/EXORTAÇÃO
    Urge difundirmos na terra, a certeza de que Jesus Cristo já vive agindo entre nós, espargindo a luz do saber em sí, criando Irmãos Espirituais, e a nova era Cristã. Eu não minto, e a Espiritualidade que esperava pela sua volta, pode comprovar que digo a verdade. Por princípio, basta recompormos as 77 letras e os 5 sinais que compõe o título do 1º. livro bíblico, assim: O PRIMEIRO LIVRO DE MOISÉS CHAMADO GÊNESIS: A CRIAÇÃO DOS CÉUS E DA TERRA E DE TUDO O QUE NÊLES HÁ: Agora, pois, todos já podem ver que: HÁ UM HOMEM LENDO AS VERDADES DO SEU ESPÍRITO: ÊLE É O GÊNIO CRIADOR QUE ESSA AÇÃO DE CRISTO: (LC.4.21) – Então passou Jesus a dizer-lhes: Hoje se cumpriu a escritura que acabais de ouvir: (JB.14.17) – O Espírito da verdade que o mundo não pode receber, porque não no vê, nem conhece, vós o conheceis; porque Ele habita convosco e estará em vós. – Regozijemo- nos ante a presença do Nosso Senhor, e façamos jus ao poder que o Filho do Homem traz às Almas Justas, para a formação da verdadeira Cristandade.

    (MT.26.24) – O FILHO DO HOMEM VAI, COMO ESTÁ ESCRITO A SEU RESPEITO, MAS AI DAQUELE POR INTERMÉDIO DE QUEM O FILHO DO HOMEM ESTÁ SENDO TRAIDO! MELHOR LHE FÔRA NÃO HAVER NASCIDO:

    E, ao recompormos as 130 letras e os 7 sinais que compõem esse texto, todos já podem ler, saber, e entender quem é o Filho do Homem:

    E O FILHO DO HOMEM É O ESPÍRITO QUE TESTA AS ALMAS DO HOMEM E DA MULHER, NA VERDADE DO SENHOR, COMO CRISTO: E EIS A PROVA QUE O FILHO DO HOMEM FOI TREINADO NA LEI CRISTÃ:

    (MC.14.41) – Chegou a hora, o Filho do Homem está sendo entregue nas mãos dos pecadores: E hoje, quem quiser interagir com o Filho do Homem Imortal, deve buscar “A Bibliogênese de Israel”, que já está disponível na internet (Editora Biblioteca 24x7). E quem não quiser, pode continuar vivendo de esperança vã, assistindo passivamente a agonia da vida terrena, à par da auto-destruição do nosso planeta...

    ResponderExcluir
  26. O ALTISSIMO JÁ FAZ JUSTIÇA NA TERRA COM A DESTRA DO CRISTO:

    (JR.33.2) – Assim diz o Senhor que faz estas cousas, o Senhor que as forma para as estabelecer (Senhor é o seu nome): (JÓ.9.19) Se se trata da força do Poderoso, ele dirá: Há meio século eu me tornei escravo da liberdade do meu próprio Ser em Cristo, empenhado em esquadrinhar o Tratado Bíblico, no afã de me preparar como Guia dos Guias espirituais, para poder conduzir o povo de Deus à terra prometida. Tenho testado as almas nessa fé, e muitas terão dificuldades em alcançar a relevância dessa obra, dado a sua complexidade aliada à descrença reinante nessa terra pagã e sem futuro. Mas Deus é testemunho de que é com a mais pura das intenções que exorto o estudo acurado da nossa bibliogênese; porque sei que essa humanidade infiel e pervertida, já não poderá subsistir sem o conhecimento que Jesus nos passa através dela.
    (LV.17.12) – Portanto, tenho dito aos filhos de Israel: (SL.5811) – Na verdade, há recompensa para o justo, há um Deus, com efeito, que julga na terra: (1CO.9.3) – A minha defesa perante os que me interpelam é esta: É o Espírito Santo que revela ao mundo o ex-segredo guardado nas 98 letras e 7 sinais desta parábola:

    (NM.16.28) – ENTÃO, DISSE MOISÉS: NISTO CONHECEREIS QUE O SENHOR ME ENVIOU A REALIZAR TODAS ESTAS OBRAS, QUE NÃO PROCEDEM DE MIM MESMO:

    (MC.14.27) – Todos vós vos escandalizareis porque está escrito:

    E CRISTO DIZ AOS HOMENS CONSCIENTES: ESTÃO VENDO QUE ESSE SER É MEU ESPÍRITO EM ARNALDO RIBEIRO, NAS MÃOS DO HOMEM QUE AMA.

    (GL.4.16) – Tornei-me, porventura, vosso inimigo, por vos dizer a verdade? (JÓ.19.4) – Embora haja eu, na verdade, errado, comigo ficará o meu erro. (1CO.4.3) – Todavia, a mim mui pouco se me dá de ser julgado por vós ou por tribunal humano, nem eu julgo a mim mesmo; (1CO.4.3) – porque se julgássemos a nós mesmos, não seriamos julgados. (2CO.5.10) – Importa que compareçamos perante o tribunal de Cristo, para que cada um receba segundo o bem ou o mal que tiver feito por meio do corpo; (LS.1.15) – porque a justiça é perpetua e imortal: (HB.10.30) – Óra, nós conhecemos Aquele que disse: A mim pertence a vingança, Eu retribuirei: (IS.46.13) – Faço chegar a minha Justiça e não está longe: (MT.5.6) – Bem-aventurados os que tem fome e sede de justiça; porque serão fartos.

    ResponderExcluir
  27. Anônimo08:55

    http://maiorqueomundo.freehostia.com/

    ResponderExcluir
  28. Anônimo08:58

    http://maiorqueomundo.freehostia.com/

    Pacto com diabo? veja o que fazer.

    ResponderExcluir
  29. Anônimo14:45

    Se quiserem o verdadeiro pacto de riqueza é só me adicionar. line252009@hotmail.com
    Vcs terão tudo o que pedirem.

    ResponderExcluir
  30. Anônimo10:31

    VEJAM SÓ A RAINHA DA GLOBO XUXA, E POR COINCIDÊNCIA R.CARLO REI DA GLOBO O SOMENTE.POIS QUASE NÃO COMPÕE, E SIM SEU AMIGO INSEPARÁVEL ERASMO. ERA SIM REI, NO INICIO DE SUA CARREIRA, QUANDO CANTAVA COM LIBERDADE E PREGAVA TAL.DEPOIS VENDEU SUA ALMA Á TV GLOBO, ASSIM TAMBÉM A SRª XUXA, ESTES SÃO APENAS ALGUNS EXEMPLOS DA MANIPULAÇÃO DO PODER "DINHEIRO" QUE A GLOBO LHES DÃO. IMAGINE O PODER DE PERSUASÃO E INFLUÊNCIA QUE PODERIAM TER, POIS UM SE OMITE "ESCONDE", O OUTRO DA MUITO VEXAMES, EX: RAINHA DOS BAIXINHOS MÃE SOLTEIRA, QUE BELO EXEMPLO!!!!. CASOS ANTAGÔNICOS, OBJETIVOS CALAR UM REVOLUCIONÁRIO PERVERTER AS NOVAS GERAÇÕES.

    ResponderExcluir
  31. Anônimo13:52

    nesse blog só fala se fala besteira roberto carlos tá cagando pra todos vocÊs filhas das putas. anonimo.

    ResponderExcluir
  32. Anônimo18:19

    fizeram pacto sim..xuxa, roberto carlos, didi, entre muuuitos outros

    ResponderExcluir
  33. Anônimo16:22

    Que bosta!

    ResponderExcluir
  34. Anônimo00:11

    Eu ñ acho que o ROBERTO CARLOS fez pacto com o coisa ruim

    ResponderExcluir
  35. RAQUEL00:15

    Eu tbm ñ acho que o RC fez pacto com o lá de baixo ñ

    ResponderExcluir
  36. RAQUEL00:19

    Eu amo RC

    ResponderExcluir

Fala tchê: