sexta-feira

A PRIMEIRA VEZ A GENTE NUNCA ESQUECE.


Posto de gasolina de beira de estrada. Madrugada. Um monte de putinhas, putas e putas veias. Eu tinha 16 anos. Ajudava um camioneiro.Cidade: Guaíba/RS.Eu contava para todo mundo que já tinha comido um monte de gente, mas era mais virgem que um feto.Ainda tinha courinho na cabeça do pau. Um Shrek juvenil com o saco cheio de leite. Uma putinha cobrou trinta cruzeiros ou algo parecido do camioneiro. Ele apontou para mim e para a cabine do caminhão. Quase enfartei!!!Era um momento especial para mim. Olhei para uma mulatinha linda que seria toda minha. As minhas bronhas viraram realidade. Tirei o atraso e literalmente “comi” a mina, mas fui com muita sede ao pote. Daquele momento em diante eu seria um homem de verdade!!! O único problema é que minha fimose arrebentou na marra e comecei a ter uma hemorragia na cabeça do pau... O freio do pau tinha ido parar no saco. Eu demorei a ter coragem de contar para minha mãe... Nunca vou esquecer o medico dando sete pontos na cabeça do meu penis e me perguntando seu eu tinha pegado uma muito “aperdadinha” ...a primeira vez a gente nunca esquece.



14 comentários:

  1. iuhsiuash po cara e engraçado
    mas a segunda foi melhor neh iushiusah

    http://ateparadebater.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá André

    Realmente a primeira vez para o homem é mais marcante do que a da mulher. Mas a minha foi até tranquila perto da sua... rsrs
    Corri pergio sim, mas valeu muito a pena!!!

    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. É André...

    Não esquece? Depende, viu! Você realmente não esqueceu... Mas a minha primeira vez, eu tinha bebido... aí, né... Esqueci!

    E eu achando que só nós mulheres que sofríamos nesse momento...

    Saudações

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Realismo literario!!

    www.netomorais.com

    ResponderExcluir
  5. ehehehe, boaaa! por trintão, ahhhh, aí sim!!!

    indo....

    http://desvinculos.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri muitoo nesse post, minha primeira vez foi com uma putinha, mas não paguei rsrrsrsrsr, adorei seu blog, vou acompanhar rsrsrss

    http://leozukinho18.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Meu caro, se isso for verdade, perdoe-me, eu me migei de rir =P

    espero que mais ninguém tenha esse azar '^^

    grande abraço

    ResponderExcluir
  8. Isso foi realmente alguma coisa. Mas foi educativo...veja, pra mim, nao era necessario dar pontos depois que arrebentava. Eu achava que doia pra caralho mas era meio que natural. Tipo, quase um cabaco masculino.(mesmo que quase nunca arrebente. Alguma brincadeira machista e filosofica da natureza sabe?)
    Grande abraco
    Ian

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkkkkkkkk
    Pô, esses casos de primeira vez me fazem rir aos caminhões. Mas a minha foi bem normalzinha, man.

    Até a proxima.

    ResponderExcluir
  10. És uma figuraça, André... De toda maneira, sendo verdadeiro ou não o ditado, por bem ou por mal, você tem motivos suficientes para não esquecer o incidente - e o acidente.

    Até mais!

    ResponderExcluir
  11. haushaushaushau
    euri muito veey
    tadinho
    kkkkk

    ResponderExcluir
  12. Mas que mundo pequeno...qd entrei aqui a primeira vez, corri de comentar nesse post aqui, aí entro numa comunidade e lá está justamente esse link. Fazer o que?
    Comentar, oras, ou posso ficar disfarçando aqui e colocando um monte de palavrinhas, hein? Vale isso? Não?? Sabia que não valia!!!
    Lá vai...
    A primeira vez de um homem , achei que fosse menos desconfortável que o relato acima. Mas acho que nem todos, né? Questão de sorte ou de operar fimose qd pequeno? Bem, deixa p/ lá...
    Beijinhos!!

    Epa! Peraí, lembrei antes de clicar no publicar, vc já foi lá no cgfilmes??? Vai lá, então, tá esperando o que?? Hum, já sei o link , é isso?
    Então tá aqui:
    http://www.cgfilmes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. A cada dia que venho aqui me surpreendo mais...rsrs
    A minha primeira vez, eu fiquei com medo de brochar. Apesar de ter sido rapidinho, eu não brochei...rs


    Abraços!!!

    ResponderExcluir
  14. Putaqueparil!


    O Melhor ! kpakspakpa .;

    ResponderExcluir

Fala tchê: