segunda-feira

OS DONOS DO BRAZIL.

Os donos do Brasil! Os bancos são nossos piores inimigos!!! Eles ditam as regras. Eles fazem regras, leis e a constituição (a de 88 só serve para limpar a bunda)!!! Eles compram os nossos lideres que se vendem como prostitutas de mercados ou postos de gasolina - O que fazer quando estamos nas mãos de instituições estrangeiras - o verdadeiro colonialismo é agora!!! A bala de fuzil foi trocada por um cartão de credito. Uma grande quebradeira bancaria nos Brasil poderia fazer a gente cair na realidade!!! Se eu empresar grana para alguém a 20% de juros ao mês sou um canalha, agiota, sujo e criminoso. Os bancos fazem isso e ainda ganham um boquete com direito a gozadinha e tudo do cliente. O Brasil de hoje (Lula, Serra e cia...) não passa de um bando de cartéis (empreiteiras, concessionárias, industria de medicamentos, partidos políticos...) administrado pelo cartel dos bancos. Como os bancos nacionais trocados por merda saem caro, alem de estarem vendidos, o interessante seria a nacionalização total do sistema financeiro com um lucro justo investido no bem comum...mas muita gente vai pagar com a vida até chegar este dia...somos nós...e estamos sós, por que a quem poderiamos recorrer já estão há muito tempo controlados pelas casas de crédito.

11 comentários:

  1. CARA , gostei muito desse post XD

    é deveras FATO tudo (ou quase tudo ) o que você disse.

    ResponderExcluir
  2. grande verdade..tudo começa dos banqueiros..dos bancos..e da alta sociedade!

    ResponderExcluir
  3. Os bancos cobram msm juros abusivos e absurdos.
    Mas não estariam eles refletindo as altas taxas do país?

    Fale a verdade: Se você fosse abrir uma filial de seu banco internacional em um país que possui a maior Carga Tributária do Mundo, não iria cobrar tb uma alta taxa de juros para seus empréstimos?

    ResponderExcluir
  4. Texto incrível...
    (como sempre)

    Parabéns

    ResponderExcluir
  5. Infelizmente é verdade. Os bancos ditam as regras e nós, assim como os políticos, somos apenas reféns. Uma triste realidade.

    ResponderExcluir
  6. Os bancos fazem o que querem e a gente tem de engolir seco. Aqui é o paraíso pra eles.Não é a toda que enquanto em outros lugares do mundo muitos estão falindo, aqui eles patrocinam a CBF num contrato de 250 milhões de reais, pagos por nós.

    Abração

    ResponderExcluir
  7. Quem nada, de fato, são os banqueiros:

    - fazem o que bem entendem;
    - em caso de crise, tem o socorro imediato do Estado;
    - as transações de compra e venda entre bancos são sempre estranhas e suspeitas;
    - as taxas são enigmáticas;
    - não cumprem as leis ( a da fila em até 15 minutos, por exemplo) e ficam numa boa;
    - estão sempre com "gente infiltrada" nos governos, de preferência no ministério da Fazenda e suas inúmeras secretarias;
    - Financiamentos fazem como bem entendem e estipulam prazos e taxas ao bel prazer.

    Faltou alguma coisa?

    http://grooeland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Afinal o sistema financeira não domina só o Brasil mas o mundo todo. Basta ver o que os governos fizeram quando os bancos estavam ameaçando quebrar. Abriram as pernas(cofres) para salvar os coitadinhos.
    Abraços

    ResponderExcluir
  9. Olá, André! Você sintetizou muito bem a real situação de nosso país. Infelizmente, isso é uma pura verdade. Existem verdadeiros cartéis dominando o Brasil nas mais diversas áreas, desde a telefonia, bancos, etc., etc. Esperamos que uma dia o povo possa ter mais força e seja mais respeitado.

    Abraços

    Francisco Castro

    ResponderExcluir
  10. Concordo com você.
    Teve uma apresentadora de um jornal que passa na Cultura, que foi demitida depois de criticar os Bancos, em especial o Bradesco que tinha atingido o maior lucro da história.
    O que você diz, sobre o agiota é verdade. Qualquer pessoa que for emprestar dinheiro, com uma taxa de juros menor, vai para cadeia.

    ResponderExcluir
  11. Querido amigo avassalador...Andre.
    Francamente, não dou a minima para o sistema bancario nacional. São empresa como qualquer outra e visam lucro. Não conheço nenhuma empresa privada que não deseje lucros de mais de 1000%... se dizem isso é mentira.
    Minha relação com bancos é tão fria quanto uma pia de granito. Se eles erram eu processo.
    Não peço nada para não ouvir não, mas exijo meus direitos até centavos.
    Já processei dois e ganhei, logico!

    ResponderExcluir

Fala tchê: