sexta-feira

NERDS, EMOS, PIRANHAS, BUNDAS MOLES E O DESTINO.

Nerd, emo ou normal?
Direita ou esquerda?
Brancos e negros.
Homens , mulheres e bichas loucas.
Comedores garanhões e bundas moles.
Certinhas e piranhas.
Caretas e loucos .
Ricos ou pobres?
Nos caixões das funerárias de luxo de nada valem a nobreza.
Inteligentes ou ignorantes?
Gremistas ou colorados?
Lideres , liderados ou aquele puxa saco infeliz?
A bela da bronha ou o jaburu que tu dispara feito o diabo da cruz, mas tu come toda a vez que ta no atraso?
Quem conseguir ser o mais tempo possivel feliz na sua breve existência é um vencedor.
Quem deixar um legado para um futuro menos fudido é um vencedor.
Viver é pensar na vida que esta se vivendo.
Viver a verdade e não as mentiras, dando valor ao que não tem valor.
A merda fede igualzinha e o corpo apodrece da mesma forma.
O que fazemos agora e o que vai ficar de bom depois são o que importa...
Para onde vamos?
Por que se preocupar:Ninguém nunca voltou e o universo é justo.
Viver na realidade.
Não precisamos de um bom motivo para nascer...somos fruto do amor e de uma bela trepada ou de ambos....
Inventar motivos para morrer e matar - idolatrar deuses que são feitos a nossa imagem e semelhança ;
viver para ostentar se alimentando da inveja;
sempre vai ter uma trouxa para fazer o outro de trouxa ;
não possuir bens materiais e por isso amaldiçoar a vida;
medo de enxergar a verdade sobre a vida...e o quão simples as coisas são e o humano complicando tudo , de modo a achar um motivo para se matar a porrada.
Caridade e riqueza material não caminham juntas e você tem que fazer uma opção, alem de existirem ricos e ricos.
Sao apenas milhões e milhões de encruzilhadas a cada ato, pensamento, atitude e ação...

19 comentários:

  1. ...A merda fede igualzinha e o corpo apodrece da mesma forma....

    Nao poderia ter definido melhor


    http://dikasnanet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Inventar motivos para morrer e matar

    as pessoas vivem fazendo isso

    http://risadass.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Só tenho 2 certezas nesta vida meu amigo...estou vivo e em breve morrerei ... o resto eu levo da melhor maneira possível.

    ResponderExcluir
  4. Acho que mais vale ser feliz e se fazer o que quer e pagar mico, do que rir de quem faz o que quer por ser feliz... mais uma frase que se encaixaria ali no meio

    ResponderExcluir
  5. "gremista ou colorado?"

    Gremista! ^^

    A razão de a vida ser do jeito que é, é o que conhecemos dela. saber o que importa e deixar o resto de lado.

    see you!

    http://dacordasuapaz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. "gremista ou colorado?"

    Gremista! ^^

    A razão de a vida ser do jeito que é, é o que conhecemos dela. saber o que importa e deixar o resto de lado.

    see you!

    http://dacordasuapaz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Apesar do pessimismo da postagem, concordo que não há diferenças quando chega o fim.
    Há um livro muito bom que trata da importância de vivermos o agora: O Poder do Agora, de Eckhart Tolle.

    Abraço

    Rogerio Martins
    http://saladeterapia.blogspot.com/
    http://palestranterogeriomartins.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. e no meio da diferença semelhança que em cada um de nós se encontra, fazendo de nossas escolhas sejam sempre nossas mais que podem ou não mudar os parametros de escolha do outro.
    De tanta igualidade e diferenças que nos classificam, nem percebemos que como diz no texto a merda fede igual, o sangue é da mesma cor..
    porém, o que difere um ser do outro... suas escolhas, seus pensamentos e atitudes.. e esta é a magnitude humana o que tanto facina e choca. somos capazes de fazer coisas belas e também coisas trágicas, somos isso...
    André, desculpa a demora, mas vim retribuir seu comentário em meu blog. ja conheçia o seu, mas escreve de mais meu caro amigo de linhas "venenosas" (no bom sentido)
    obrigado pela reflexão.. nos dias atuais é o que nos resta.. refletir !!
    um grande abraço

    ResponderExcluir
  9. Gostei muito do seu texto.. que tem muita e muita verdade .. em um determinado momento achei um tanto radical e pessimista .. mas se for para pra analisar é muito real..

    Mas como o Erich falou .. só sei de uma coisa .. um dia vou morrer e enquanto isso vivo da melhor forma possivel .. fazendo oq acho certo pra mim e para os outros.. afinal só posso responder por mim ..

    Abç.

    ResponderExcluir
  10. nao posso escrever sobre felicidade vendo o que eu vejo/ minha parte eu faço e minha vida é tranquila mas por enquanto 99% da populaçao mundial se comportar como animais nao consigo vislumbrar alegria/ o que adinta eu desfrutar um carro ou boa comida com um monte de gente batendo a minha porta pedindo ou nao poder parar num sinal e tendo como lideres que eu nao escolhi uma mafia de criminosos da pior especie. nao é pessimismo e sim conciencia.se me trancar numa redoma de vidro como muitos fazem a minha vida nao tera sentido.

    ResponderExcluir
  11. Somos bons adubos, caro André,isso é a única coisa de que tenho certeza. O restante vem dessa nossa mania de querer explicar para dominar seres e coisas.

    ResponderExcluir
  12. Somos bons adubos, caro André,isso é a única coisa de que tenho certeza. O restante vem dessa nossa mania de querer explicar para dominar seres e coisas.

    ResponderExcluir
  13. a felicidade éh algo muito relativo... uns vivem com pouco e são mais felizes do que os que são milionários... uma prova de ue o dinheiro naum vem necessariamente do dinheiro. Claro que o dinheiro pode sim proporcionar um bem-estar maior, mas se não tivermos consciência de que tudo isso sóh faz sentido se tivermos uma vida justa e correta, perante ao homem e, principalmente, à Deus.

    ResponderExcluir
  14. Bom dia André!

    São as porradas que a vida dá que nos transformam em chorões covardes ou em durões realistas.

    Eu já fui muito deslumbrada e chorona. A cada dia eu me sinto mais próxima da realidade e do bom senso, mas sei que meu caminho ainda é longo e que tenho muito a aprender e a assimilar.

    PS.: Gosto tanto das suas visitas! Suas palavras são sempre um incentivo para mim. Conhecer o seu blog foi um dos bons acontecimentos que tive quando comecei a publicar os meus textos.

    Kiso

    http://garotapendurada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Cansada dessa desesperança!Cansada de tudo isso! Desse modo "realista" de ver a vida.O texto é bom, ms cansei de tudo isso!

    ResponderExcluir
  16. sempre vai ter uma trouxa para fazer o outro de trouxa ; polemico mais é a pura verdade

    http://epifannias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Atualmente há muita gente buscando motivos para matar. Talvez seja este um dos maiores males de nosso tempo.

    ResponderExcluir
  18. Rótulos.

    A única coisa que tenho certeza que é veridica é que: um dia não existirei mais.
    Ás vezes acho se a 'vida' não é apenas um jogo, tipo The Sims, que tem uma pessoa que te controla.
    Ás vezes acho que quem nos controla é a irracionalidade.

    Conflitos do cerébro (isso que dá não ter neuronios)


    http://opniaoinutil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Cara, estou gostando cada vez mais do seu estilo.

    Parabéns,

    Babo

    ResponderExcluir

Fala tchê: