quinta-feira

MUITO ALEM DA VIGARICE.

Amigos do Dithtt, vou relatar alguns testes de honestidade que fiz com algumas empresas de assistencia tecnica autorizadas de minha cidade:
1 – Desloquei levemente leitor de cartões de meu computador e levei na assistência técnica autorizada. Como ele esta na garantia fui ver o que eles iam dizer. Levaram o PC para uma pecinha lá nos fundos , uma loja belíssima e cheia de frescuras. Imediatamente recolheram o computador me pedindo uns quinze dias para mandar buscar as peças de reposição. Pedi o computador de volta e fui embora( Que luta!!!). Liguei para o FBI e a C.I.A. para entender por que no Brasil vigarista tem status de autorizada.
2 – O fusível do estabilizador do meu computador queimou. Fui na autorizada (outra) e me pediram sete dias...e não queriam me devolver o estabilizador. Foi um briga trazer de volta.
3- Deixei desconectada a entrada USB de minha maquina fotográfica. Fui na autorizada. R$ 285,00 e ainda me a facilitavam em três vezes no cheque. ( ficaram me ligando uma semana e baixando o valor!!!)
4- comprei uma moto usada em uma autorizada – usando as técnicas que eu conheço como ex-picareta a moto era praticamente zero na visão do vendedor. Uma semana depois, tirei os adesivos da autorizada e contratei uma revisão geral. Condenaram-me toda a moto. Eu tinha que trocar tudo – relação/amortecedores/bengalas/fazer motor...quando chamei o vendedor da moto para a oficina e coloquei cara a cara com o chefe de manutenção quase tive um orgasmo e eles reconstruíram uma moto que me foi vendida como raridade (não passo nem na frente desta loja).
Como sobreviver num pai deste tendo alguns princípios de honestidade
e vergonha na cara????

13 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Muito bom o seu blog, n eh muito o meu estilo, mas do mesmo jeito parabéns!Agora entra no meu:
    http://www.luisfelipeblogueiro.blogspot.com/

    Valeu!

    ResponderExcluir
  3. nossa!
    daria tudo pra ter visto a cara do vendedor!
    você tem razão, temos que duvidar... ultimamente quase ninguém é confiavel...
    parabén pelo blog!!

    http://oigatavemsempreaqui.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Tem que ver pelo labo bom, pelo menos facilitavam em três vezes no cheque! hahahaha

    Mas falando sério é justamente a política do egoísmo. O importante é ganhar o máximo que puder sem se importar como. O tão "engraçado" jeitinho brasileiro. Pra mim é picaretagem, mas aí fica politicamente incorreto! Palhaçada..

    Abração

    ResponderExcluir
  5. André, agradeço sua visita no meu blog para "Vazio". Vc tem sempre um ponto de vista marcante. Inconfundível. Bjs..

    ResponderExcluir
  6. Pq não publicou o que eu postei? Isso não é atitude de um verdadeiro blogueiro! Só aceitar os elogios ! ¬¬"

    ResponderExcluir
  7. ual esse cara gosta de coisas raras

    ResponderExcluir
  8. Andre


    Como ja dizia um famoso apresentador de TV "Olho vivo que cavalo não desce escada"

    Abç

    ResponderExcluir
  9. André é exatamente assim que funciona(ou não) Além do governo tem mais gente querendo nos passar a perna.
    Abraços

    ResponderExcluir
  10. Oi tem selo pra ti, vai lacorrendo e pega, nao esquece ta?
    beijinhos Belzinha

    ResponderExcluir
  11. André,
    Nosso povo é assim,e o pior é que passamos a vida procurando culpados para esses deslizes.
    Um forte abraço.

    ResponderExcluir
  12. Chega até a ser engraçado de tão comum. Leio essas suas experiências e me identifico, pois já passei por situações semelhantes. É difícil ser 100% honesto, no entanto há de se tentar! Quem sabe um dia, todos pensem assim!

    Grande abraço e obrigada pela visita ao i-Arte! Continue visitando! :)

    ResponderExcluir

Fala tchê: