sexta-feira

MACHO É MACHO.

Macho é macho!!!Será????? Vejo diariamente homens bonitos caçando travestis e garotões desesperadamente pelas ruas das cidades. Seja em Pelotas, Poa ou SP. São estes mesmos homens que juram fidelidade no altar e que defendem a moral e os bons costumes!!! Todo o homem que transa com um travesti é para virar a mocinha na historia! Não sei se é fetiche ou viadagem mas um corpo de mulher com um pênis “descomunal” faz a cabeça (não somente a cabeça!!!) de muitos (muitos mesmo!!!) homens! Entre os "garanhões de quatro" - eu não sei quem é o pior - O caçador de guri ou de travesti. Eles são livres e que assumam sua preferência como os homens de verdade. Se alguém questionar o que digo, principalmente as mulheres ,basta conversar com um travesti: ele vai dar a real. – O traveco “possui” seus clientes, que por sua vez fazem sexo oral nele (no traveco) sem preservativo na maioria das vezes. Imagino o inferno que deve ser ter uma vida dupla. Por que a sociedade fecha os olhos para isso dando aulas de moral canonizando Calígula tamanho a hipocrisia!!!!!!!! Não é vergonha ser homossexual/bissexual/polisexual! Não é doença ser homossexual e tenho certeza que DEUS da a maior força para que sai do armário e vai ser feliz borboleteando e amando pessoas do sexo que achar melhor!! Vergonha é não ter coragem de assumir sua sexualidade perante a sociedade! Não existe nada mais vergonhoso que uma bicha enrustida, direitista e que prega moral na posição que Napoleão perdeu a guerra. Uma sugestão: porque os gays militantes e assumidos não se unem e desmascaram esta grande farsa da moral???? Seria bem mais interessante que passeatinhas imbecis, idiotas e sem o mínimo sentido.

*Com a tecnologia de hoje...que barbada...filma e coloca na internet sem esquecer de mandar uma copia para a família. Isso não é maldade- É justiça e vergonha na cara.

19 comentários:

  1. Andre

    sobre o q vc deixou no meu blog

    nao levei como uma critica e sim como um conselho

    sobre o q tem lá, a vida nossa é mto curta,por isso temos que fazer as coisas que gostamos sem esperarmos recompensas

    mais valeu

    ResponderExcluir
  2. Sobre o texto...

    ele ta coerente com o que diz a realidade!

    Parabens.. e valeu mais uma vez pelo conselho

    ResponderExcluir
  3. André adorei. Palavras bem pregadas dentro de uma realidade que tem se solidificado cada vez mais.

    Muito bom mesmo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Sou totalmente moralista, no meu caso não é hipocrisia, porque sou careta mesmo. Agora, a pior coisa que descobri foi um amigo meu metido a garanhão confessar que "cata" travesti. Na hora, foi um susto, imagino que para a família desses garanhões que também se assumem, deve ser um péssimo negócio descobrir isso.
    meu amigo tb confessou que se arrependeu de fazer isso, mas não demmorou muito para cair nos braços de uma mulher com pinto novamente. Como vc disse, deve ser fetiche... "cada um com a sua mania", mas que acho estranho e horrível, assumo.

    ResponderExcluir
  5. Muito bom seu texto... Não tenho preconceito, mas se é para ser gay, assuma de vez... esse pessoal que banca o machão e é uma baita florzinha... é humilhante!

    abs

    ResponderExcluir
  6. concordo que cada um deve se aceitar e se asumir como é... viver uma mentira deve ser pessimo!....

    ResponderExcluir
  7. infelizmente uma triste realidade, homens perdendo o sentido real do que lhe foi designado pelas as escrituras e fazendo essas coisas, não concordo com essas ações. espero não ter sido preconceituosa.


    http:caminhosdabio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Muitoo bom seus textos, parabéns.

    ResponderExcluir
  9. É verdade André. Tem alguns que até querem dar lição de moral nos outros. Cada um deve mostrar o que é sem medo de ser feliz.
    Abraços

    ResponderExcluir
  10. Oi, André.
    Eu também sou gaúcha e sei tanto quanto tu como a nossa cultura discrimina tudo que não é heterossexual ou foge ao padrão (e qual será o padrão "normal"?)
    Não julgo ninguém, porque não sou a dona da verdade. E se fosse não contava, guardava pra mim.Nas minhas andanças pela putaria vejo alguns clientes com fantasias gay. Alguns chegam a efetivar; outros não. Alguns vestem minhas roupas e querem ser tratados como mulher. Ficam bem loucos e avançam virilmente em mim. E daí? O que importa é a diversão. Sexo é diversão de adulto! Portanto, vamos nos divertir.

    Abraços de Porto Alegre,

    Fada

    ResponderExcluir
  11. Tem toda razão, André. São esses os primeiros a invocarem os 'bons costumes'.
    Concordo também que os travestis deveriam desmascará-los, mas acho que não o fazem em troca de uma bela grana.

    Abração

    ResponderExcluir
  12. andré pegou pessado em?acho que o plubico que gosta de ser politicamente correto é que não vai gostar da sua postagem.
    mas sobre o tema,respeito os homosexuais e travestis,agora se são exibidos e passam dos limites ai perde o valor comigo.ja em relação aos machões acha que esses só estão omitindo,mas é claro se tem mulher em casa não prescisa procurar na rua,assim vale para gorotos e transexuais.portanto se gosta disso deve fazer isso mesmo,mas isso não siginifica que eles tem que assumir,a sociedade é machista e prencoceituosa ,entao isso justifica a medida.mas é bom que o homem que trai com travesti ou garoto de progama e tem mulher em casa deve ser mesmo desmascarado,ou deixa a mulher e fica fazendo progama ou fica so com a mulher ,a não ser se a mulher concordo com isso....
    agora tudo isso é bisexualismo,então se não que assumir pelo menos não engane ningém apenas si engane propio.

    ResponderExcluir
  13. Tá certo andré! Não tem nada pior que bicha enrustida!
    O importante é ser feliz, e mais, quem tem vergonha, quem nao assume, por mais que realmente não queria ser 'olhado torto' por ai, por causa dessa sociedade preconceituosa é porque não está realmente feliz ou satisfeito com essa opção!

    Parabéns peelo texto!

    ResponderExcluir
  14. Cada um com seu cada um...
    Mas faz todo sentido seu texto.
    Ou se gosta de mulher, ou se gosta de homem. Quando se gosta dos dois, transe com os dois 'separadamente'. Ou Juntos num menage, mas com corpos separados.
    Acho que travesti realmente é um fetiche bizarro.

    ResponderExcluir
  15. É o que eo falo sempre, o ser humano não sabe aceitar o que é diferente do normal, o que ele acha que normal.
    O que ele impõe ser o normal.



    http://opniaoinutil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Bom podem me julgar mal mas não aceito que nenhum ser humano seja homosexual.
    simples..
    não aceito... acho horrível e até falta de crença no Deus que acredito.

    até porque posso tá julgando apenas meu caso, mas existe diversos casos que homosexuais, tanto mulheres como homens dão encimas de heteros, sem ao menos se informar.
    acho desprezível.

    bom, minha opnião.

    abrçao !

    ResponderExcluir
  17. A sexualidade dividida em duas é uma ilusão criada pela gente. Entre homem e mulher existem vários outros gêneros, uns mais mulher, outros mais homem. Não há dúvidas de que o homem se esconde nessa dualidade. Bate o pau na mesa e diz, "sou macho e pronto", como se ele fosse soberano nessa decisão. Quem decidiu isso foi a natureza, foi a cultura ao redor, o organismo dele foi se ajustando a isso. Mas claro, quem aqui levanta a mão pra dizer que gosta de um "fio terra", mesmo sabendo que isso tem uma razão pra acontecer, que é o estímulo a próstata? E se o homem gosta, ele seria homossexual só por conta disso? Creio que não, como disse, existem vários gêneros entre homem e mulher.

    ResponderExcluir
  18. Oi, André! Já tive a oportunidade de fazer uma matéria sobre a realidade da prostituição e o mundo tanto de quem freqüenta ou de quem "vende" o corpo é muito barra pesada. Ainda há muito falso-moralismo em torno do sexo e da sexualidade. Se cada um cuidasse da sua vida e fosse feliz o mundo seria outro. Abraço

    ResponderExcluir
  19. Imagina se os gays vão fazer isso,filmar e mostrar seus clientes , daí eles perdem a freguesia, ué, a falta de confiança vai fazer a clientela sair correndo ( claro que com as mãozinhas para o alto e sacudindo-as freneticamente , enquanto dão gritinhos: ai, ai,ai....
    E qt a ser biflex , acho válido. Sou hetero ( olha só,à favor ,mas cagando perna abaixo de medo que me achem bi, rs)mas a opção sexual não é algo que devemos condenar. Tudo poderia ser livre e todos aceitariam a sexualidade de cada um, imagina, Ronaldo num instante ía parar de casar e separar, casaria com um travesti e pronto!
    Ah, obrigada pelo comentário em meu blog. Gostei das palavras. Mas não é novidade, gosto do modo que escreve, o exagero e a ironia que usa no texto, tem medida certa e dão um tom especial a leitura.
    Beijinhos!!
    http://sagadosmartins2.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Fala tchê: