quinta-feira

A LEGIÃO DOS CHIFRUDOS




Levei guampa por viajar. Mulher fogosa é foda. Quando soube que minha namorada de mais de cinco anos estava grávida e não era de mim foi legal por que eu não queria ser pai (Vejo por este ângulo, pelo lado bom!!!). Chifre é pouco!!!Tive que viajar algumas semanas e não comi ninguém (Tentei feito um desesperado e não consegui!), mas ela viu um vigoroso cobrador de ônibus sarado que mexeu com seus desejos e rolou... Comecei a perguntar a alguns amigos depois que eles tomam a vigésima vodka com Prozac (tão tudo viciado – se não é Prozac é Lexotam, se não é Lexotam é Dizepam e por ai vai – uma geração de tarjas pretas) e o cara conta sua historia: O dono de um bar: Eu amava meu time. Não tinha tempo para ela. Outro me conta que estava preocupado com o dinheiro e não conseguia dar atenção a mulher que resolveu dar atenção para que tivesse a fim de comer mesmo. Outro me diz que a esposa, quando brigava com ele, dava para o primeiro que visse. Tinha um ponto de taxi com uns vinte motoristas em frente a casa dele!!! A cidade toda sabe da historia e por ai vai... Somos todos chifrudos? Penso que não. Alguns privilegiados!!! Todos amam e amavam Legião e R.E.M. . A mulher assim como o homem tem seus motivos para serem infieis. Hoje, olho em volta, os fudidos que nem eu e os homens bem sucedidos em todos os aspectos: - Uma legião “urbana” de chifrudos... E se achando... fomos pioneiros na igualdade dos sexos mas admitir isso ainda é muito difícil.

26 comentários:

  1. Cara, isso é algo complexo por demais, aceitar isso dói, mas dói muito mais achar que vc sempre pode ser o próximo contemplado.
    Eu desconfio de qualquer mulher, seja santinha, puta, safada ou não, se uma outra mulher pode mexer comigo, por que não um outro homem tb não despertará seu desejo. Ninguem é perfeito nesse mundo, nem estamos a salvo de traições, a não ser que por medo de ser traido, vc opte em não ter ninguem, ou deixar sempre uma amante no "pente" para o caso de ser chifrado poder revidar a altura.

    Gosto de seu estilo, pois sou um pouco como vc.

    Leia meu post Castelo de Areia é sobre relacionamento.

    http://mixdefeijaocomarroz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. relaxa e ... só num vale ter dor de cotovelo!

    t+

    ResponderExcluir
  3. pqp..

    cobrador de onibus foi humilhação!
    soakpksokopsakpos

    serio msm!

    se fosse ao menos motora qe deve ganhar mais e pahh!
    kopsaokpsakopsaoka!

    otimo texto men!

    abraço!

    http://blogdodual.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Se vc não foi, será ... mulher é bicho estranho meu amigo e qto mais prozac, lexotan e diazepan tomar pior fica...!!!!

    ResponderExcluir
  5. Pois éh, sempre chifrudos...
    Ricos, bonits, sarados, famosos, anônimos, mas sempre chifrudos.
    Bom conto.
    Até logo

    ResponderExcluir
  6. Pois é é foda falar sobre isso.

    Mas mesmo assim Parabéns.

    ResponderExcluir
  7. é...concordo com o pessoal de cima...
    é foda e não adianta negar!
    aUEHUheuHEUheuhAUEHuhuHUHEUHuehAEH
    já diria o falcão.

    --
    www.moolegal.wordpress.com

    ResponderExcluir
  8. USAHUSHU' sempre os chifrudos

    KAKKAKAKSKS'

    passa no meo ;D
    otemoh blog
    xD

    ResponderExcluir
  9. traição é um negocio complicado mesmo...

    www.casadobesouro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. honestamente, acho que nessas histórias de traição quem sempre sai perdendo são os traidores! Azar deles agora. Eles que se vierem em cuidar da criança. Ontem li no Orkut de um ex-noivo de uma de minhas melhores amigas, e que confessou ter engravidado outra garota uma semana antes do casamento, a seguinte frase: estou cansado de perder as coisas que amo por ter sido otário!

    É isso aí!

    ResponderExcluir
  11. Mulher safada!
    Sobre o que comentou no meu blog.Me rendo a Cindy Lauper cantando storm e acho que elas (Madona e Lauper)cantam bem não.Deve ser a moda da epóca que faz eu pensar assim. Afinal, o show de Paris qe postei aconteceu no ano em que nasci.rs
    Ps: a voz de Madona é mais agradavel, porém vulgarizou demais diversas vezes.Prefiro a Lauper.
    Obrigada pela visita.

    ResponderExcluir
  12. Eu mulher, não vou ficar aqui nos defendendo, é claro que no seu post você não só acusa, mas eu também concordo com tudo que voc disse, apesar de ser mulher! Ultimamente, o número de mulheres que traem está se aproximando muito dos homens, porque antes homens traiam muito mais, isso há de se concordar, e agora, esse nível está se igualando. Ser traído é complicado em alguns casos, em outros é bom, no seu caso, você não é pai! Ufa, pelo menos isso. Criar um filho no mundo de hoje, tem que estar bem firme tanto financeiramente como psicologicamente né UIAHAIUHA imaginem , se a socioedade hoje está perdida, imagina daqui a alguns anos. Sou de alguma comunidade, estava respondendo o topico 'comente no de cima' e vim aqui. Gostei dos seis posts André. Beijos, e apareça por lá : http://blogs.abril.com.br/tresporquatro

    ResponderExcluir
  13. Ninguém tem motivo pra trair não.Temos hormonios, cerebro e sentimento,s e os tres estão num relacionamento tudo vai bem!

    ResponderExcluir
  14. Traição é complicado. Como diria a sábia(?) Cicarelli: Chifre e pé na bunda todo mundo leva um. Mas concordo com o Dual aí em cima. Com o trocador de ônibus foi paia...

    =P

    ResponderExcluir
  15. Boa noite!

    Ah! Deixa eu dizer boa noite, PORRA!

    KKKKK...

    Putz, relacionamento tem se tornado algo cada vez mais complicado, para os complexos de alma.

    Eu vejo o seguinte: nada justifica nada. Há fatos envolvidos, motivos, mas justificativas, em geral são tolas e falhas.

    Em geral, os traidores tentam jogar no traído, ou chifrudo, como vc preferir, a culpa pelo seu deslize. Quando na verdade o real motivo da traição está dentro da própria pessoa:

    Sente-se vazia;
    Não está mais a fim;
    Diz que não sente prazer na relação... e por aí vai!

    Tudo bem, sentimento é algo louco e ninguém está livre de gostar de um outro alguém, mas qual o motivo de não jogar limpo com alguém que, outrora, nos fazia tão bem?

    Será mesmo culpa do chifrudo? Eu creio que não, pode ser tudo, talvez até um desviozinho de caráter e só.

    Hum... já ouvi Legião, lá nos primórdios, hoje em dia não suporto.

    Kiso

    http://garotapendurada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Ps.: Purista?

    hum... ok, não esquento?

    hihihi... =^.^=

    Kiso!

    ResponderExcluir
  17. achei incrível esse texto!
    enxergar o lado bom quando sua namorada engravida de outro... gostei! uasdhasuhdasu :*

    ResponderExcluir
  18. xi, da nada...

    parte pra outra

    abraço!

    ResponderExcluir
  19. Querido amigo avassalador...Andre.
    Voce já ouviu o ditado:
    Voce não sabe por que está apanhando, mas eu sei porque estou batendo...então, troque o apanhando por chifado e batendo por chifrando...
    Nada é por acaso.
    Venha nos visitar.
    Já estamos seguindo seu blog, venha nos seguir tb.
    http://avassaladorasrio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Parabéns pela coragem em assumir publicamente o status de "chifrudo".. Eu não passei (ainda,,rs) por essa experiência e não sei se, quando passar, vou encarar com tanta naturalidade assim.... rs.. Um abraço e boa sorte...

    ResponderExcluir
  21. É realmente muuuuito dificil alguem nunca de forma alguma ter levado chifree,
    e foi muuito bom vc pensar pelo lado positivo,
    bjÔs e adooooorei o blog =*

    ResponderExcluir
  22. antigamente tarja preta era pra quem lutava karate.. agora todo mundo é.

    ResponderExcluir
  23. André, diga aí meu amigo.

    Que textos você quer que eu avalie?

    Meu email é:

    direitos.autoraiis2006@gmail.com

    Ou são esses do blog mesmo?

    É só dizer.




    Um abraço!

    ResponderExcluir
  24. Olá, li seu texto e gostei bastante.

    Traição é um assunto bastante discutido e atualmente as mulheres têm se mostrado infiéis, mas infiéis de verdade... TConheço várias que traem mesmo e dizem: "Se eles podem, eu também posso".

    Fazer o quê!? Mas ainda acredito na fidelidade. Senão não acreditarei em mim mesma.

    SAUDAÇÕES

    ResponderExcluir
  25. Sócio de um site fodão?
    Rapaz quero sim, mas explica melhor essa história.
    até logo o/

    ResponderExcluir
  26. Ué, eu sou fiel, oras, mas o que tem de grave se uma mulher resolve chifrar o marido??? A maioria dos homens são "galinhas", daí, uma mulher ser tb, vira alvo de falatórios, ah, me poupe, né? Se um homem for merecedor de uma galhada do tamanho da estátua do laçador, tem mais é que ficar quietinho. Estou do lado das mulheres que metem chifres em homem safado e canalha!!
    Beijinhos!!
    http://www.cgfilmes.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Fala tchê: