quarta-feira

PROSTITUTAS DA VOZ

As operadoras de celulares se comportam como putinhas safadas. Todas estão atrás de clientes oferecendo suas peças mais novas.Aparelhos de celulares belíssimos despertam nossa libido consumista.Arroz, feijão e celular com credito.Todos os dias entram no mercado celulares novinhos e comprar algo novo é como desvirginar alguém realmente virgem.Dia após dia novos celulares nas vitrinas.O que vai vir depois da 3G? A 4G. E depois? A 5G se as concorrentes não lançaram nada com um nome mais maneiro. As operadores de celular cafetinam a voz. Uma diz que te da isso. A outra diz que te da aquilo. Outra diz que te da isso, aquilo e com jeitinho rola aquele outro. Um jogo de sedução divertido, se não fosse o estouro dos limites dos cartões de credito.O problema é que elas são insaciáveis e no final da conta o cliente sempre paga o pato.Gasta, brocha, não transa e vai pro SPC. Ué, o brasileiro não desiste nunca...

28 comentários:

  1. Cara,excelente muito mesmo.Faz todo o sentido do mundo.MAs entre as operadoras e as putinhas , eu fico com a segunda opção.

    ResponderExcluir
  2. rsrsrs

    prostitutas da voz

    rsrsr

    ResponderExcluir
  3. UHSUhahshUAS, pena que não da pra saber se as putinhas da voz tem o corpo tão belo quanto seu instrumento e trabalho.

    ResponderExcluir
  4. Uma da um jeitinho, outra da outro jeitinho, outra oferece melhor plano que a primeira. No começo tudo é muito bom mas quando vem a primeira conta é sempre uma surpresa, combina-se uma coisa e vem outra, ai tem que pagar afinal você assinou aquele gigante contrato de letras miudas na loja. É como fazer conta em banco, quando tu vai ver seu saldo fala: Caramba quem é esse IOL. É mais nois leva, brasileiro tem jeito pra tudo.

    ResponderExcluir
  5. Se ja existe MP10 o que mais vai faltar???
    Celular que fala seu horóscopo, ensina a cozinhar e da dicas amorosas?
    Celular Terapeutico...ta triste? seu celular te levanta o humor!!! tudo por apenas 45 centavos o segundo !!!

    ResponderExcluir
  6. Ouso dizer até que as prostitutas não são tão "pegajosas" como as teles. Tenho um celular velho, pré pago, uso quando tenho crédito e ele serve só como telefone. Tem pessoas que riem de mim por isto. hehehehe
    Abraços

    ResponderExcluir
  7. Bom dia!

    Uau, que texto!

    Sinto até um alívio de olhar para o meu celularzinho roxo que apenas liga e recebece, sem câmera, sem nada além da proposta original do aparelho.

    Fazer o que se os donos das operadoras colocam suas mães para trabalhar de Tele, não é?

    Kiso

    http://garotapendurada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. (Adoro)..Perfeita comparação, Sarcastica, bem humorada, e sempe Muito Contundente...
    Abraços Andre..

    ResponderExcluir
  9. Gostei do teu jeito de escrever...adoro crônicas!
    coloquei uma citação sobre o mesmo no meu blog Simplesmente tereza...
    abração

    ResponderExcluir
  10. Prostitutasss da voz .. seria exatamente isso que deveria chamar a mulher do santander .. que vive me ligandoo .. muito bom seu post caraaa ..

    hUAhuAH

    ResponderExcluir
  11. Muito interessante esse texto viu, realmente quando a gente pensa que o mundo já tem tudo, sempre aparece algo novo e ridículo por sinal. Esse povo não tem bom senso mesmo. ¬¬'

    -
    Beeijos *:

    ResponderExcluir
  12. Realmente a febre pela renovação dos aparelhos, sempre trazendo uma inovação está fora de controle. Tenho um amigo que é o exemplo perfeito. Troca de celular como troca de roupa. É impressionante!
    Já as operadoras são verdadeiras prostitutas como você bem colocou. Achei patético a entrada da OI em São Paulo, onde uma promoção fajuta arrastou milhares de consumidores. Como o celular se transformou em uma ferramenta essencial para o cotidiano, o jeito é se render a putaria.

    ResponderExcluir
  13. coitadas das putas. Se alguma ler isso aqui, vai pensar em se aposentar.

    ResponderExcluir
  14. hahahaaha.. interessante como você faz sua crítica.. bem forte o texto! Mas no fim sabemos que tudo que escreveu é a pura verdade... nós somos os babacas que caimos sempre na mesma história! parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  15. Ótimo texto André, o avanço da tecnologia e a procura de adeptos para seguir faz com que isso aconteça. Lembrei-me de um jornalista da minha cidade que sempre dizia: "Morro e não vejo tudo".
    Abraços.

    ResponderExcluir
  16. Hahaha...ótima sacada!
    Meus problemas com operadoras me inspirou a escrever um conto, dá uma olhada!

    http://qseflog.blogspot.com/search/label/Brasil%20Telec%C3%A3o%20-%20A%20F%C3%A1bula

    Abraço!

    ResponderExcluir
  17. O desemprego caiu mas foi justamente por causa do aumento do consumo e, consequentemente, da demanda nas áreas de telemarketing e atendimento. Outra área que ajudou foi a construção civil, ou seja, basicamente empregados com baixa especialização e sem garantia de estabilidade.

    Não ponho culpa nas donas da voz mas sim naqueles que obrigam elas a se portarem dessa maneira. Li ontem um belo artigo no dihitt sobre as diferenças entre emprego e empregabilidade que se casa muito bem com isso. A doutrina da empregabilidade é seguida a risca nesses locais. "você tem que ser melhor que o outro, vender mais, precisa se aprimorar, fazer cursos, senão você não é promovido e não ganha comissão no fim do mês". Esses caras comem o pão que o diabo pisa todos os dias, vivem com a marca do chicote nas costas e nada podem fazer. Afinal, como diz o chefe, se não for vocÊ tem mais uns 10mil candidatos a ocupar a sua vaga lá fora.

    Cheguei a falar de escravidão?

    um abraço.

    www.opatifundio.com

    ResponderExcluir
  18. Vim conhecer seu blog e gostei do que vi. Há posts bem interessantes como este que acabei de ler. Voltarei mais vezes.

    Abraços e muito sucesso em 2009.

    ResponderExcluir
  19. Tem um selo para você no meu site:

    Link: http://www.religiaomundo.com.br/blog/?p=692

    ResponderExcluir
  20. Tem um selo para você no meu site:

    Link: http://www.religiaomundo.com.br/blog/?p=692

    ResponderExcluir
  21. Olá

    Tem selos para você lá no visão contrária

    http://visaocontraria.blogspot.com/2009/01/alguns-agrados.html

    Abraços...

    ResponderExcluir
  22. Muito bom seu post. E eu sou mais uma vítima/cliente deste puteiro.
    Adoro os corpinhos tecnológicos que elas oferecem.

    ResponderExcluir
  23. Bom... estou viciado em sexo por atendimento, já faz 2 dias que não me ligam oferecendo cartão de crédito, estou em período de abstinências... estou tremendo, malditas putas sedutoras...!!!!!

    Bom texto!

    ResponderExcluir
  24. Nova profissão... é o povo tentando sobreviver em cima dos consumistas!!!
    Abços

    ResponderExcluir
  25. vou experimentar fuder uma puta diferente...
    a minha já não tem mais nd a oferecer...

    ResponderExcluir
  26. André, eu peno com um aparelho celular bosta, que não funciona, já foi trocado por inteiro 3x e continua sendo um lixo. Sem dizer que o sinal da operadora é tão ruim que ela deveria mudar de nome para "ESCURO".

    ResponderExcluir
  27. Anônimo16:59

    me liga gata01497336808

    ResponderExcluir

Fala tchê: