sábado

A PERGUNTA QUE NAO QUER CALAR...

Quem me conhece sabe o quanto amo o esporte amador. Inclusive sou diretor de uma pequena equipe de atletismo . Gosto bem mais que o futebol, esporte qual me identifico/torço para equipes das cidades onde residi ou cidades que curto: Pelotas – Pelotas / POA- Internacional/Bagé-Bagé/São Paulo – Portuguesa/Rio – Bangu por causa do trocadalho/Los Angeles -Los Angeles Galaxy por que meu sonho de infancia era ser um grande diretor de cinema e por causa do B...deixa para lá, ele ja foi...Minha área é o esporte amador e comecei a me questionar sobre os namorados/maridos/ficantes das jogadoras de futebol feminino.Quem são? O que fazem? O que deixam de fazer? Jogadoras de vôlei ,geralmente, a comissão técnica se envolve rapidinho com as atletas. Veja o Bernardinho e o seu auxiliar técnico: Já “ficaram” com quatro jogadoras, fora o que a gente não sabe. No basquete eu achava a Paula um tesão e me masturbava pensando nela! No handebol tem só gatinhas e a machariada corre atrás e na frente . No futebol feminino, aparentemente as mulheres tem um perfil muito aguerrido e diferenciado, qual nós, homens(claro que nao falo por todos) ainda nao estamos acostumados. Por que a imprensa não faz uma reportagem sobre a vida dos companheiros das jogadoras de futebol semi-profissional do Brasil?Por que somente ver as Maria-chuteiras? Quem são os homens sugadores (gíria similar a Maria-chuteira para homem)? O que eles fazem da vida, afinal???

31 comentários:

  1. Boa dica, não tinha pensado niso ainda...no caso da jogadora Formiga da seleção brasileira podemos ter uma surpresa..rs.

    www.olhaquemaneiro.com.br

    ResponderExcluir
  2. é um bom questionamento, mas pra te dizer a verdade eu não estou interessado em saber

    ResponderExcluir
  3. estou sem tempo.....mas eu vou ler.

    ;)

    ResponderExcluir
  4. hhAhhahAHhhAHahHahAahAHAh

    É verdade as meninas de futebol são de uma beleza não muito admiradas pelos hoemns.
    Talvez pelo fato delas serem semelhantes!

    Mas idéia da matéria é ótima!

    ResponderExcluir
  5. Então, acho que não tem homem na parada... pq o perfil da mulherada lá, parece não ser do tipo que gosta muito de homem...
    Mas é preconceito, cara... uma brincadeira infeliz. Não leva a sério...
    A questão acho que é a seguinte: nem elas conseguem espaço na mídia, imagina os ficantes? Acho que um dia vai mudar, mas por equanto é assim...
    Abração.

    ResponderExcluir
  6. HUmm

    realmente
    mas sei la
    hehehe

    http://www.cabruncoo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Blog maneiro...
    Continue cara com o esporte amador

    www.centralldamusica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Eu gosto de esporte, quase todos mesmo, mas não ei nada da vida dos atletas só dos mais famosoa ou polêmicos. Penso que nem gostaria muito de saber :)
    Gosto do seu blog.

    ResponderExcluir
  9. engraçado,essa coisa de chamar de esporte amador os outros esportes é um erro...ou é esporte olimpico ou radical,nao concordão??????????????????????????
    tudehistoria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Olá, André!
    Obrigada pela visita e comentário.
    Fico muito contente em saber que gostou de minha arte.
    E aproveitando, deixo também um agradecimento em nome do André L. Soares.
    Você está certicíssimo amigo.:) Ele é mesmo um escritor espetacular.
    Mas é também pessoa fínissima viu. E um grande incentivador.

    Bem, mas quanto a parceria, saiba que será um prazer, tanto para mim, quanto para o André, ter o seu blog entre os nossos favoritos. Eu gostei muito da forma como escreve, você está de parabéns.

    Como prefere que te passe nossos links? Por e-mail?

    Meu email é: naturezapoetica@gmail.com

    Fico te aguardando ok.:)
    Abraços.

    ResponderExcluir
  11. Olá André!
    agradecendo e retribuíndo sua visita.
    Já tinha visitado seu blog outras vezes, mas a sempre passava rápido.
    Qaunto as meninas do nosso esporte, para nós o que mais importa são os títulos e os momentos emocionantes que elas nos proporcionam.
    a vida pessoal delas é um detalhe que pouco me preocupo.
    Cada um sabe de suas necessidades e conflitos, não é mesmo!
    abraço André, bom final de semana

    ResponderExcluir
  12. Ahh acho que nem é muito justo essa reportagem..
    deixa elas com a vidinhas dela né!
    Ninguem gosta de ter sua vida aberta ao publico!

    Eu mudaria de canal se passasse a vida das jogadoras de futebol feminino no Brasil..

    HiuhIUHIUhiuhIUhUIhIhiuh

    ResponderExcluir
  13. Oi amigo, muito bom seu blog, se tiver interesse, desejo te adicionar ao meu, faça uma visita e me fale.
    bom final de semana

    ResponderExcluir
  14. Gostei da tua idéia, se a impressa vive vigiando os jogadores de futebol até nos banheiros por que não as meninas ?
    Abraços

    ResponderExcluir
  15. Ainda existe muito preconceito no esporte, mas tende a mudar. Abraços

    ResponderExcluir
  16. parabéns pelo blog.....
    http://soanimesdownloads.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Se o esporte amador e principalmente o esporte feminino, não conseguem ter muita cobeertura da mídia, é muito pedir uma reportagem dessas, apesar de concordar que deve ser bem interessante.

    ResponderExcluir
  18. LEMBRO MAIS SEU BLOG NAO TINHA UM NOME DIFERENTE?????????

    ResponderExcluir
  19. HAHAHAH!! Mto legal essa indagação! Concordo com vc!!! Até porque ia ser interessaante neh! Mas pelos menos sabemos que os "Sugadores", não querem fama e sim o dinheiro mesmo! hahahah! Super contrário ao das marias-chuteiras, concorda?
    Abraçaum cara! Teu blog tah MAra! ahahahah

    ResponderExcluir
  20. Adorei seu perfil, bem sincero e prático. Parabéns !!!Temos que ser verdadeiros!!! Obrigada pela visitinha lá no Compartilhando as Letras.Volte outras vezes, ok?????

    ResponderExcluir
  21. É verdade o que eles fazem da vida, será que são gigolô na cara dura?
    Muitas das mulheres que jogam futebol são lésbicas, vide a seleção brasileira feminina.
    Mas seria algo interessante, uma reportagem sobre os companheiros das jogadoras.

    ResponderExcluir
  22. Caramba...nem sabia que existia um termo similar à "Maria-Chuteira"
    Vai saber o que eles fazem...
    :/
    Estou te oferecendo um selo,amiguinho.Passa lá no meu blog pra dar uma conferida.
    Abraços

    ResponderExcluir
  23. Oi André!
    Vi um comentário seu no blog do Marcos e resolvi ver o seu perfi e o eu blog.
    Parabéns, tanto pelo perfil, quanto pelo blog.
    Essa ideia de ver o outro lado é muito interessante.
    Mil beijos e muita paz.

    ResponderExcluir
  24. É isso que dá dinheiro, explorar as Marias Chuteira, e os jogadores milionários.É assim mesmo, política de mercado, se explora o que vende.

    Olha, não sei se você gosta dessas coisas, mas eu recebi um prêmio pelo meu blog, e estou indicando você para recebe-lo tambem, o trabanho que voce faz é muito bom e merce ser reconhecido. É só passar lá no meu blog e tirar o seu prêmio.

    Grande abraço

    http://ccdodia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  25. Uma boa idéia! Também já me questionei sobre isso!
    Já que estas, não são mulheres "comuns", passam a maior parte de seu tempo (o dia todo) envolvidas em um esporte
    abs

    ResponderExcluir
  26. Obrigado pela visita e parabéns pelo seu blog!

    ResponderExcluir
  27. Parabéns! Voce se inscreveu com sucesso! Só falta colocar o selo de participante do Concurso Geistólia de Melhor Blog em sua página! Para isso, vá até o nosso site e retire o selo. Grande abraço!

    ResponderExcluir
  28. Caramba. Nunca parei pra pensar nisso!
    essas mulheres, do esporte transmitem uma imagem de força, poder, por serem relativamente bem sucedidas num ramo em que só os melhores prosperam.
    quem são os homens atrás dessas mulheres?
    o que eles fazem?
    eles se sentem oprimidos, ou até mesmo as vezes esquecidos para com o suposto sucesso e dedicação das mulheres para com o esporte?

    parabéns pelo blog.
    att.

    ResponderExcluir
  29. vc ter ido. ótimo
    ter visto. estranho seria não ver.
    se cagar todo. esta eu não entendi.

    mudando de assunto. vc sabe que quando a gente entra aqui salta um popup???
    costuma ser um contador. se quiser acabar com essa brincadeira me diz. bj.

    ResponderExcluir
  30. Realmente eu nunca vi, sequer havia pensado sobre esse assunto.
    O que deve ter de homem doido pela Marta por causa da fama e do dinheiro que o futebol rendeu a ela...
    Não sei o porquê de nunca se ouvir nada sobre.


    Thiago Assis
    www.thiagogaru.blogspot.com

    ResponderExcluir

Fala tchê: