sexta-feira

TREPADAS ATRAVES DOS TEMPOS.


Cheguei no inferno...Frios dias.
Frios dos tempos...Hitler beija Stalin na boca.
O homem de aço virou bicha louca e o anticristo nada mais era que um mal comido:
Humano insano...
Pol Pot come o cu de Eva Braun...
Adolf enlouquece de prazer sendo sodomizado por Sadam Husseim que é sodomizado por Idia Amim Dada...
Sultões seduzidos pelos eunucos...Indira, Thatcher e Alende com Pinochet no swing dos swings...
prazer e poder...Fuder.
Sexo dos Deuses criados pela nossa carência...
O Dr. Íbis, a Doutora Renata...cafezinhos...croquetes...pasteis...
O beijo molhado de PIO XII e Goebbels...melado...selando o futuro que um povo que desde os inícios dos tempos quer sua terra pro metida.

28 comentários:

  1. Isso é o que eu chamo de uma suruba histórica, só faltou você colocar uma imagem mais de acordo com o conteúdo do post rsrsrrsrrs.

    ResponderExcluir
  2. Nossa , que visão tu tem do inferno hein ?
    oO

    O texto é seu ?

    ResponderExcluir
  3. Que psicodélico esse inferno o.0 Surubão =p
    Mesma pergunta: o texto é seu?

    ResponderExcluir
  4. o texto é meu e a foto tambem.

    ResponderExcluir
  5. hahaha
    pelo menos dizem que lá é open bar..
    vai passar a eternidade na mão, literalmente hahaha

    ResponderExcluir
  6. Sabe aquela música "Vira-Vira", dos Mamonas? Faço meus os versos dela....

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkkk Você botou pra fuder mesmo!!!Se bem que este tipo de "mortos" mereciam mesmo serem esquecidos. Acho que foram expulsos até do inferno. Nem o capeta quer saber deles...

    O texto tem tudo para ser polêmico... rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  8. http://poetas-unidos.blogspot.com

    To deiando meu link aqui, pois meu perfil está fechado. Andam querendo minha cabeça kkk
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. devo ter medo de vc? o.o'

    ResponderExcluir
  10. Noooossa !!

    Ainda bem q já sou maior de idade !!

    Tô chocadaa.. o.O'

    Isso siim é que é a visão do inferno !! Hitlher, Hussein.. Será q Obama[q tbm é Hussein] foi omitidoo ?

    Beijos pra Ti..

    www.maisq1historia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Pois é, eu tenho apenas 14 anos e tenho que conviver com a realidade dura de que a vida não é um mar de rosas, ahahahha.
    O mundo não permite mais que ninguém sonhe. =s
    E respondendo o que você disse : "um lirismo fantástico de como pode ser sem graça a vida.", é melhor aceitar. Hehehehie =)
    Obrigada por ter passado lá no Desnecessário Porem Valido, e afinal... O seu blog é muito bom mesmo.
    Sobre o inferno, não acredito nele, mais ainda assim parabéns pelo texto.
    Obs. te vejo em todos os blogs que eu passo você sempre esta lá marcando presença. Legal mesmo isso.

    beijos

    ResponderExcluir
  12. Esse inferno está mais para um puteiro!
    E cheio de personagens loucos da história!
    Hitler era uma maníaco sexual, de verdade, então ele deve estar amando o inferno
    kakaka

    ResponderExcluir
  13. kkkk, uma suruba histórica isso sim, nunca mais vou ler um livro de história depois dessa. :o

    ResponderExcluir
  14. Só quero ver como vai ser quando Fidel chegar por lá... a disputa pelo Charuto será ferrenha.

    Você conseguiu fazer o Inferno ser pior do que o da Divina Comédia.

    ResponderExcluir
  15. kkkkkkkkkkkkk
    visão do inferno literalmente haahhahaha

    ResponderExcluir
  16. Já vou comprar uma cueca com proteção, assim ninguém come meu cu quando eu for pro inferno, hahah. D:

    ResponderExcluir
  17. Esses caras foram expulsos até do inferno hehehehe
    Botou pra fuder hein!

    bjs

    ResponderExcluir
  18. Haha, eu entendi que vc quis fazer uma poesia jocosa, mas...

    Eu ri bastante, ainda mais depois que li o primeiro comment chamando seu post de 'suruba histórica'. kkk

    ResponderExcluir
  19. faltou só uma imagem para complementar o texto caliente!

    ResponderExcluir
  20. muito criativo o texto, como disse o colega lá de cima uma verdadeira suruba historica, que inferno loco!

    ResponderExcluir
  21. humn...
    acho que nao devo brincar cm um assunto desses



    http://paginadacomedia.blogspot.com

    Noticias reais e curiosas, todas verdadeiras e com fonte.

    -----------------------------------------
    parceria?
    marciosc1986@hotmail.com
    Vamos ajudar a aumentar nossos ganhos, clicando nos adsenses de nossos blogs parceiros!

    ResponderExcluir
  22. Caramba... nunca imaginei o inferno desse jeito. Imaginei com essas pessoas, mas não assim!

    Só faltou aí um Harry Trumman... O cara mandou explodir 2 cidades (Hiroshima e Nagazaki), tem lugar garantido no inferno!

    ResponderExcluir
  23. :o
    fiquei assustada :|

    ResponderExcluir
  24. Cara, não consegui postar no teu ultimo post. Fica dando erro. Mas seu blog é bastante interessante. Abraço.

    ResponderExcluir
  25. Nossa! Que baixaria do caralho! Você, pra defender uma ideia, precisa ciscar o estrume com a cabeça?

    ResponderExcluir

Fala tchê: