terça-feira

TEXTICULOS.

Eu nunca imaginei que fosse tão difícil dar a bunda!
Veado sofre!!
Se você for em algum Chat de qualquer cidade do Brasil vai ver :
[ H x H...]
[Machoquermacho...]
[Gatinhoquerleitinho...]
[Casadoquerele ]...
... e por ai afora...
Gays que não acabam mais, caçando , e se mascarando num Chat.
- Não é mais fácil buscar um companheiro do que ficar pagando estes micos????
-Sugestão – Use o nick "Negrodotado30" e entrem num Chat qualquer do "Terra -cidades" e se surpreendam conhecendo a verdadeira essência do ser humano.


Pagar para trepar!!!
Todo mundo paga para trepar.
– É homem usando mulher e mulher usando homem!!! Um puteiro só - movimenta milhões , milhões e milhões e milhões .
Todo o ser humano tem pau, buceta e cu e o mundo gira em torno disso.
Trepadas...tendo comida e sexo do que mais você precisa?
-Amor – mas a capacidade de amor e doação não é para qualquer um...
Trepar: As moscas trepam.
Amar – Isto é para pessoas especiais.



Quem lucra com a industria da doença?
Quem lucra com a industria da morte? Quem ganha dinheiro quando alguém morre? Somente a funerária , o cemitério e os herdeiros?
Para que armas de fogo?
O belo é realmente belo - ou são apenas nossos olhos e a sugestão da midia sobre nossos cerebros indefesos?
O que vamos fazer com nossos políticos, antes deles passarem eternidades queimando no fogo do inferno?
Não é tão fácil mudar as coisas como dizem, ou toda a dificuldade não passa de uma farsa para ficar tudo como esta?

35 comentários:

  1. Gostei dessa parte:

    Trepar: As moscas trepam.
    Amar – Isto é para pessoas especiais.



    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Ixe véi ... to nem ai se vai da algo eu divulgar o numero de visitas

    XD

    Se é bastante e eu estou satisfeito vou divulgar msm

    XD

    Bom blog .. .flw


    visite-> www.xisde-xd.com

    ResponderExcluir
  3. falou tudo , amar so as pessoas especiais , e dá trabalho , entao fica mais facil pagar pra trepar , na cabeça de alguns...

    ResponderExcluir
  4. Bom dia!

    Não sei se pessoas como você devem ser elogiadas, não o conheço pessoalmente, será que dizer que gosto da forma como você escreve vai parecer falso ou apenas uma mera convenção, fazer média entre blogueiros?

    Não é nada disso.
    Eu realmente gosto da sua forma de usar as palavras, seu tom provocador, é admirável.

    Mas há uma coisa que eu não gosto em seu blog: a parte de avaliar! Não acho seu texto uma merda, medíocre e tão pouco razoável, mas você não me deixa escolha melhor, então voto em razoável.

    Lendo seu perfil dá par ater uma mínima noção que já foi quase tudo. É louvável perceber que em meio a tantos fatos você não deixou de ser sincero, é uma grande virtude.

    PS.: Obrigada pela visita!

    http://garotapendurada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Hmm.. acho que independente da orientação sexual, a coisa tá complicada mesmo... todo mundo só querendo saber de transar e transar.

    ResponderExcluir
  6. ahh andré... não esquenta... ta tudo certo ! e sonhar , bem , as vezes é a unica saída!!

    ResponderExcluir
  7. Eu ia destacar a parte da mosca mas cheguei tarde, de qualquer maneira é isso mesmo que acontece, a vida gira em torno dos órgãos sexuais, é o pós-modrnismo destruindo a civilização amigo...

    ResponderExcluir
  8. uhhudahudhuahu

    hilário seu texto!


    Gosto de como vc usa e abusa do humor sarcástico...

    E vivam as moscas nas suas trepadas!

    ps: Tenho até medo de entrar nesses chat's


    http://minhainspiracao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. É verdade,
    mas isso em chats ocorre devido ao preconceito que sofrem.

    ResponderExcluir
  10. kkkk
    q sacanagem!
    blog maneirinho


    Se puder passa no meu blog:

    http://paginadacomedia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Nem tenho tanta experiencia como vc axa nao ein

    :X


    mais vlw pela critica XD

    ResponderExcluir
  12. uhhuahuahuxhau 'pagar para trepar' e so o que tem por ai as pssoas nao querem mais

    ''conquistar p/trepar''ou seja - conquistar-ganha-se sexo gratuito :)

    =X Eu ainda não intendo o/ maix quem lucra com a industria do sexo adoidado

    ( sao os homi da funeraria qdo essas pssoas q as vzs nao fazem sexo seguro pega aids ô otas coisitas.)


    visite :)
    http://sxgamex.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. gays sofrem..
    adorei o texto, o teu jeito de passar pro papel é muito bom!

    ResponderExcluir
  14. É...
    A verdade nua e crua.
    Parabéns pelo cérebro privilegiado.

    http://www.tricotandocomakhadija.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Deveras FATO.
    AMar não é pra qualquer um, mesmo que algumas pessoas digam amar...na verdade no máximo uma paixão passageira. aquele famoso "Fogo no Rabo" =P

    zuera, vlw .

    ResponderExcluir
  16. Sexo é pra todo mundo.
    Sexo e amor é pra poucos.

    A beleza é uma ilusão. Nós amamos mais o desejo do que o desejado.



    http://quartodealuguel.blogspot.com/

    P.S: Seus comentários no meu blog são os melhores. Definitivamente.

    ResponderExcluir
  17. é... digamos que eu concorde com o que vc diz.... sobre as salas de BP, e sobre Sexo X Amor... realmente é complicado....

    Como um amigo disse ai em cima...

    Sexo = todos
    Sexo+Amor = poucos

    Enfim... acho que é complicado opinar nessa ocasião....

    ResponderExcluir
  18. Na verdade acredito que as pessoas estão sempre sentido falta de algo, sentindo a necessidade de algo mais.

    Por isso que orkut e salas de bate papo têm tanto movimento de pessoas. A maioria busca sexo, mas por traz disso existe um sentimento de solidão e desejo de relacionar.

    É isso que eu acho. ^^

    ResponderExcluir
  19. Sim, "Amor é pra sempre, sexo também...sexo é do bom...amor é do bem " dá-lhe Rita lee XD

    ResponderExcluir
  20. Só quem sabe o que acontece numa sala de bate papo é quem media uma. eu ja mediei uma e sei como é as coisas kkkkk! Nada agradável.

    Mais uma dica (eu gosto de fazer isso) reparei que você teve algumas reclamações de "calote" em comunidades sobre blogs e afins. Se vale de dica de um cara como eu que estou começando agora também. Ética é uma coisa vital pra um blog. Então se quiser ter uma boa imagem comente de verdade mesmo que leve uns "calotes" eventuais. Não podemos dar um "calote" se queremos combate-los ok?

    ResponderExcluir
  21. Sexo é da natureza de qualquer bicho.
    Somos bichos e por isso transamos.
    O que nos diferencia dos demais animais é que podemos ter sentimento por quem temos relação.
    Mas não é sempre o que acontece em chats com o Negrodotado30.

    ResponderExcluir
  22. Cara....isso q fazem nas salas de bate-papo eh ridiculo!fora q as vezes vc entra pra ter uma conversa legal com alguem...e esses malas sem alça ficam te enchendo o saco....

    ResponderExcluir
  23. hehe.. sinceramente, esse nao ficou entre os melhores posts que voce ja fez, masss.... essa parte me chamou atenção:
    Trepar: As moscas trepam.
    Amar – Isto é para pessoas especiais.
    Faz todo sentido.

    Abraços, ainda esperando respostas sobre minha ultima indagação

    ResponderExcluir
  24. Não uso mirc faz muito tempo, mas lembro de como era esse ambiente de bate-papo.

    De fato, a caricatura que você faz nessa crônica tem sentido e o seu texto ficou bastante engraçado. Rapaz criativo você é.

    E se tiver feito tanta coisa como descreve em seu perfil, tem muita experiência de vida, também.

    Sobre o fragmento de texto do Lenin/Máuri de Carvalho, que você comentou em meu blog, de fato, adaptá-lo para a conjuntura atual, é difícil. Tanto pela fragmentação da classe trabalhadora, quanto pela desorganização do movimento dos trabalhadores no pós-governo Lula (as principais centrais sindicais e sindicatos deixaram de representar os trabalhadores perante o governo para representar o governo perante os trabalhadores!).

    Mas difícil não significa que seja uma impossibilidade. Vejo grande atualidade no pensamento marxiano; vejo deturpação do mesmo na experiência soviética (o que não serve para desqualificá-lo); vejo utopia em querer um pleno desenvolvimento humano com classes sociais e capital, portanto optei por lutar (o que não significa que vá conseguir!) pela sua superação.

    Se você já foi do PCB, então o discurso está bastante inteligível. Estou disponível, se tiver interesse, para qualquer debate.

    Abraços! :)

    ResponderExcluir
  25. Uhullll!!!
    Quer coisa melhor? Sexo é bom até quando é ruim.Rsrsrsrs

    Se tem alguém que lucra com isso, que seja feliz, pq se eu tivesse coragem eu faria o mesmo!!!..hehehehehehe

    beijao

    ResponderExcluir
  26. O mundo está ou sempre esteve do lado avesso?

    Concordo com vc quando diz:

    'Amar é para pessoas especiais...'

    Beijos

    ResponderExcluir
  27. Como diria Roberto Carlos, 'Eu sou um amante à moda antiga'! rs

    Como só mulheres :D

    ResponderExcluir
  28. Amar realmente é para poucos. E sexo hoje em dia não é nenhuma novidade: está disponível em todas as prateleiras, ao gosto do freguês...talvez seja uma tremenda válvula de escape, para muitos.

    ResponderExcluir
  29. Eu pago para trepar, sai mais barato que manter uma namorada !!!!

    Como disse um grande ator, muito famoso, que eu esqueci o nome.
    "Puta não se paga para transar, se paga para ir embora"

    Abraço.

    ResponderExcluir
  30. acho tao estranho quando dizem que eu escrevo baixaria - sou um suburbano, um vileiro, um rafua...vou escrever o que?

    ResponderExcluir
  31. kralho!
    q txt massa!
    essa dos viados foi pra "fuder"!
    os detalhes tbm fikram malditos!
    vou pegar agora msm o meu "numa fria" do charles pra continuar nesse nivel de "baixaria"...
    abraços...

    ResponderExcluir
  32. O mundo é uma putaria só e ainda tem alguns que não assumem que só pensam em sexo. Isso faz parte da vida. Esses chats que você citu são uma merda, só tem spam e gente que não fala coisa com coisa.

    Feliz 2009!

    www.olhaquemaneiro.com.br

    ResponderExcluir
  33. Eu entrava direto no chat do UOL. Direto os caras ofereciam grana para chupar o meu pau ou para dar o cú.
    Tem muita gente que se camufla por trás da cortina das aparências. O vizinho da minha tia se matou depois que seu filho descobriu que ele era gay. agora imagina o cara se enforcou pois não conseguiria encarar o pastor de sua igreja.
    O mundo está perdido, mas ainda tenho esperança...

    ResponderExcluir
  34. Tão bom quanto suas reflexões, às vezes são os comentários sobre o texto. Vai do mais extremista "qta baixaria", até gente mais analítica, dando testemunhos, até gente enfiando Marx na putaria. Realmente é bem interessante.

    "Se você já foi do PCB, então o discurso está bastante inteligível". Se eu não for do PCBão então o texto estaria ininteligivel (!?). Realmente, essa fauna chamada sociedade me prega todo dia uma peça.

    Já entrei muitas vezes nesses chats. São nesses ambientes que a gente encontra os humanos sem as máscaras. Estão lá os casais loucos por voyeur, as travestis procurando uma chupada, a molecada aprendendo a bater uma, as meninas 'curiosas' (curiosas uma merda!) e todos as estratégias possíveis e inimagináveis para conseguir sexo fácil e sem compromisso.

    Talvez esteja lá a nossa verdadeira essência. No fim das contas, o que a gente quer mesmo é ser livre, não ter um nome, uma pátria, uma profissão, materializar nossas ideias e viver de sexo fácil sem compromisso.

    ResponderExcluir

Fala tchê: