quarta-feira

PENA DE MORTE.


Você é contra ou a favor???Claro que, antes de opinar, faça de conta que a pessoa que você mais adora foi morta de maneira dolosa (por gosto) ou por maldade?*(CAI NA REAL – NINGUEM QUE ANDA COM UM TENIS DE MAIS DE CINCOENTA PILA OU UM CELULARZINHO GSM TA LIVRE DE LEVAR UMA BALA E TCHAU!!!) No meu ponto de vista quem deveria definir a pena de uma assassino é a família que perdeu um ente querido. Somente quem se fudeu que sabe!!! O cara mata um pedaço de ti, fica um ou dois anos dando a bundinha no presídio e depois ta rua...eu sou a favor da pena de morte desde que inclua desvio de dinheiro publico( Sodomizaçao até a morte e com lançamento simultaneo no youtube para desmoralizar até a quinta geraçao...) como crime passível da mesma. E vocês???
* Não esquecendo que cada caso é um caso, e os casos os quais me refiro sao os sem apelaçao.
-Atirar criança de edificio
-latrocinio
-estupro ( primeiro capa...depois...deixa assim...capadinho...)
-licitaçao fraudulenta...(CURRA ETERNA E TRABALHOS FORÇADOS - pena de morte diferenciada)
crimes sem desculpa...para ficar bem claro...

20 comentários:

  1. Cara, já fui a favor, mas ele siplesmente vai deixar de existir de uma forma rápida e praticamente indolor, acho que mais eficaz é a prisão perpétua.

    ResponderExcluir
  2. Via de regra eu sou contra. Não acho que seja um direito humano. Por outro lado, me imagino no lado de famílias atingidas pela violência alheia...

    Torna-se explicável MAS NÃO JUSTIFICÁVEL a justiça com as próprias mãos!

    ResponderExcluir
  3. Pedofilos e afins merecem a morte.Mas a familia tem culpa da conduta deles?

    ResponderExcluir
  4. no caso de politico corrupto a familia tambem tem que levar ferro. sao tudo comparsas do mesmo sangue.

    ResponderExcluir
  5. Eu sou contra as pessoas que cometem esse crimes já tem na cabeça que podem morrer qualquer hora.
    Bota esses filhos da puta para trabalharem costruir casa para os pobres hospitais rodovias que trabalhem até não aguentarem mais vai ver vão tudo deixar de fazer merda e ainda por cima o uniforme tem que ser rosinha!!!!

    ResponderExcluir
  6. Po sou contra mas fazero q neh

    ResponderExcluir
  7. Não sei se a família decidir é a melhor opção, porque muitas vezes elas se levam pela emoção e podem até mesmo condenar a pessoa errada.
    Mas tem casos que mercem receber pena de morte.
    Não sei, ainda não perdi um ente para ter esta dor.

    ResponderExcluir
  8. bom eu sou contra.
    sou é a favor q eles sofram atééé a morte.

    ResponderExcluir
  9. Sou contra. Mas a favor da prisão perpétua.

    ResponderExcluir
  10. Ainda fico "em cima do muro" em relação à pena de morte. Se por um lado um desqualificado que estupra e mata uma jovem, por exemplo, não tem nada a oferecer à sociedade e deveria, em tese, ser exterminado, por outro fico com medo dos exageros que possam ser cometidos com uma pena de morte vigente no país ( lembremos que o Brasil é o país das injustiças e quem nasce preto e pobre tem que ralar muuuuito para conseguir algum respeito ou destaque).

    O que tem de acabar é regalia pra preso. Queimou colchão, fez rebelião e destruiu banheiro, que se dane. Dorme no chão, caga num buraco qualquer, se vira. Botem esses presos para construir tijolos e reconstruir os presídios que destroem. Nada de celular, visitas devem ser restritas mesmo, devem produzir algo para a sociedade ( nem que seja quebrando pedras ou arrumando carteiras de escolas).

    ResponderExcluir
  11. a prisao perpetua com trabalhos forçados seria interessante mas os direitos humanos iam berrar.

    ResponderExcluir
  12. pena de morte, assunto difícil, seria o ceto porém a justiça sempre erra e se for mandado um inocente para a pena de morte? nao tem o que fazer depois , foda
    deveria sim ter prisão perpetua e tal

    ResponderExcluir
  13. Já fui muito a favor, mas agora não sei. Acho que antes de pena de morte é preciso um sistema judiciário eficiente (coisa que não é o caso do Brasil). Prisão perpétua e trabalho braçal durante toda a pena já são alternativas menos controversas e talvez até mais úteis.

    ResponderExcluir
  14. é interessante nós, brasileiros, queremos pena de morte, antes de pensarem em arrumar tantas coisas erradas q existem aqui!!

    pessoas influentes seriam absolvidas e os otários "sem gravatas", morreriam às custas dos outros.

    pena de morte só banaliza assassinatos, estupros, violência como um todo...

    com todo respeito a opinião dos outros, tão idiota quanto pensar num "plano" desses é querer imagina-lo aqui em nossas terras.

    ResponderExcluir
  15. Sou contra! Mas tem vezes que realmente me indigno, e acho que se as coisas por aqui fossem tal quais as do oriente médio muita coisa ia mudar! Esses dias enquanto uma amiga minha estava trabalhando, sua casa foi arrombada, e os ladrões levaram vários eletrônicos, é incrível, que enquanto alguns se matam trabalhando para ter as coisas, outros sem-vergonhas vêm e em minutos levam tudo! E aqueles outros em Brasília que roubam milhões, e nós que pagamos um monte de impostos somos servidos de serviços porcos como Sus e Inss! Sem falar nesses monstros,homicidas, psicopatas soltos pelas ruas...
    Bah todas essas coisas cansam!
    Acho que ninguém tem o direito de tirar a vida de ninguém, mas também não acho justo que a justiça não se cumpra da forma que deveria! Quanto á prisão (perpétua ou não), acho que o sistema deveria ser melhor organizado e mais rígido, de que adianta um monte de bandidos na prisão sendo sustentados pelo nosso dinheiro, tinham que colocar todos a trabalhar para pagar os custos!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  16. Sou a favor...´
    E vou bater sempre nesta tecla, e deveria ser uma morte bem dolorosa com bastante tortura...
    Quem sabe os criminosos não pensariam 2 vezes antes de cometer algum crime!
    BjOs

    ResponderExcluir
  17. Sou a favor da boa educação nas escolas, da justiça social e também de que seja aplicada a lei aos políticos e juízes que roubam milhões por aí. As pessoas que cometem barbáries como estupro e latrocínio são pequenas folhas de uma gigantesca árvore de hipocrisia e corrupção alimentadas por homens vestidos de terno e gravata. Enquanto um bandido favelado destrói uma família, o dinheiro roubado pelos homens de Brasília destroem muito mais porque deixam de investir no bem público (educação, moraia, saúde...) para aplicar no próprio umbigo. E assim criam o traficante, drogado, ladrão e toda a violência nas grandes cidades.
    Enquanto houver apenas pobres nas prisões eu sou contra a pena de morte. E se estiver em dúvida saiba que mesmo que eu sofresse algum tipo de violência nas ruas ainda seria contra pois mais valhe agir pela razão para não cometer injustiças.
    http://br.youtube.com/watch?v=KfTovA3qGCs

    ResponderExcluir
  18. sou a favor e sempre serei. é claro que se o Brasil adotar a pena de morte os bandidos vão ficar com medo e cão parar de cometer crimes, mas pelo menos o governo não vai precisar gastar grana com bandido e pode dar um certo medo antes de fazer algo errado.

    ResponderExcluir
  19. Cara, se você vem como legislador na próxima eleição me mande seu partido e número, se ainda não se decidiu tá esperando o que?

    ResponderExcluir

Fala tchê: