sexta-feira

O DIA EM QUE TODOS NOS VIRAREMOS GILLETES...

O homem a cada dia explora mais a sua sexualidade. Dar a bunda, que há pouco tempo era um crime e hoje não passa de uma experiência!!! A tendência, segundo a Nature, é em duzentos anos todo mundo transar com todo mundo. Que mal existe em cair de boca numa jeba ou grelo embora você já possua um um???Uns dizem que não vão sucumbir ao incentivo, mas a mídia , a curiosidade e a liberdade vão fazer os nossos tataranetos virarem umas bibinhas...em dois séculos seremos todos bissexuais...ai vão inventar o que??? Não haverá mais a barreira do sexo bitolando o ser humano...Será que não é este o paraíso prometido por Deus???? Todos se amando indiscriminadamente!!!Os preconceituosos e conservadores estão sendo derrotados...Os gays serão vencedores e provavelmente tomem conta do mundo...Somente posso rir e me divertir com o futuro de uma civilização tão caretona e preconceituosa.

24 comentários:

  1. Meu pai...
    Qur horror !!!
    Mais tá legal

    Abraçosss

    ResponderExcluir
  2. Quente isso aqui, heim? Rss...

    ResponderExcluir
  3. nao curti o blog nao

    ResponderExcluir
  4. Ainda bem que até lá eu já vou estar morto! B@UB@UB@U@BU@B.
    Não vou cair de boca no bilaulau de ninguém não. Meu pai falou que isso é feio. hahaha. D:

    E ae Andrezão, sossegado por ai rei?

    ResponderExcluir
  5. Puta merda...

    Espero ser o último da fil.a huahuaua

    ResponderExcluir
  6. shuahsauhsauhsu Q Horror

    http://ownedando.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Não gostei do Blog, mas agora posso contar a todos que conheço um puteiro.

    ResponderExcluir
  8. Discordo da sua visão, mas, claro, rendo-lhe respeito. É óbvio que o mundo está cada vez mais sujeitando seus habitantes a novas experiências. Entretanto, sinceramente, acredito que esta questão da sexualidade passe principalmente pela preferência natural dos homens e das mulheres. Naturalmente, escolhi um lado, naturalmente, sentirei atração por mulhreres. Nada que necessite de comprovações.

    Mas seu pensamento, embora pesado demais, é interessante, sim.

    Até mais!

    ResponderExcluir
  9. naum tem nd haver pensar dessa forma, pois infelismente é a pura realidade!
    o blog teu cara é legal...

    ResponderExcluir
  10. Ahahaha
    Eu já enxergava isso... Infelizmente é verdade...
    Mas enquanto isso, permaneço hetero!


    http://papeisriscados.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. andre12:58

    mas e os nossos bisnetos...clones de Alexandre Pires,Reinaldo Bichamequine, Clodovil, Insana Carolina...vai ser legal...transar antes de sair para caçar...mas quem vai precisar ir para as baladas caçar se o sexo estara sempre a disposiçao...

    ResponderExcluir
  12. te falar
    que eu nunca farei isso
    =D
    bibinha nunca
    ;P
    vlw abraço
    http://goldeplacaec.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. huahuahauua

    Andre seus textos sao phoda, mto bom mesmo, parabens

    ResponderExcluir
  14. Ora pois... o bacanal é o futuro. Quem diria Marx... a sociedade vai deixar de ser uma luta de classes.

    Quem viver, verá [e experimentará]

    ResponderExcluir
  15. até os 27 anos o homem pode começar a dar a bunda de uma hora para outra...

    ResponderExcluir
  16. Imagina toda a comunidade gay tomando conta do mundo! rsrs..
    E dar a bunda não é tabu, pelo menos para mim.
    Muito bom seu blog, parabéns!

    Beijo.

    ResponderExcluir
  17. Isso aí, todo mundo comendo todo mundo!!! Que puteiro, brother!!!

    ResponderExcluir
  18. sei lá... cada um, cada um

    ResponderExcluir
  19. Caramba, dessa eu não saiba, mas vou me esforçar agora em dobro na educação dos filhos que um dia por ventura eu tenha. Não aprovo o homosexualismo em nenhuma de suas vertentes, perdoem-me, mas é o que eu acho.

    Abraço André

    http://ccdodia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Olha antes de mais nada vou falar que eu não gosto muito desse seu blog não então eu vou comentar isoladamente a foto.

    Que eu achei engraçado e não pude deixar de pensar uma coisa... Você bem que poderia ter colocado uma legenda na imagem com os dizeres: É hexa! é hexa!

    ResponderExcluir
  21. Eu ja li algumas pesquisas sobre o futuro bissexual da população mundial.
    Em grande parte isto dará as realidades virtuais. Afinal, na net nós podemos ser quem quisermos, quando preferimos e dar asas a todas as nossas fantasias e desejos mais secretos.
    Se isto é bom ou ruim? Só o tempo poderá dizer.

    Uma coisa é certa: Com o avanço da ciência e a popularização de métodos concepcionais via laboratórios ficará dispensada a necessidade do sexo como meio de reprodução. Aí, odo mundo poderá correr atráz dos próprios desejos e aflorar os seus instintos.
    Somente uma GRANDE epidemia, como a AIDS, poderá conter (em partes) o GRANDE Bacanal que esperam os nossos filhos, netos e descendentes.

    ResponderExcluir
  22. haha muinto boa sua visão mas nw precisa ir muinto longe nw as coisas ja acontecem bem devagar mas quando menos esperar, puf isso ja será coisa normal é só ter algum valor na midia que pronto tudo sera liberado, hj vemos inumeras festas gays, gls, etc, cruzeiros enormes de comunidades gays sem falar nos encontros e passeatas, os numeros são gigantescos, quando ao dar a bunda ja fica pra outra geração rsss abraço

    ResponderExcluir
  23. Olha André, no auge do Império Romano acoisa já era mais ou menos assim. Isto é igual a moda vai e volta.
    Abraços

    ResponderExcluir

Fala tchê: