segunda-feira

O ANJO.


Eu tenho que evitar que criminosos nasçam.
Eu odeio o barulho dos ambulantes.
Parece que eu estou na idade media.
Eu sou um anjo que tem uma missão: Matar assassinos antes que eles nasçam.
Deus me fez viver nesta era e neste corpo por que é melhor para os humanos terem alguem para protege-los.
Deus me envia as genitoras dos assassinos.
Um trabalho facil para um anjo.
Deus nao erra e manda sempre as mulheres certas.
Não sei por que nós, seres perfeitos, temos que tomar conta de humanos falhos.
Cada vez que eu vejo uma menina ou mulher grávida eu começo a pensar que poderia ser o anticristo sendo gerado...
Imaginem quantos Hitlers eu já evitei que nascessem?
Os humanos devem muito a mim.
Tem dias que eu vendo 10 ou 20 comprimidos dos abortivos.
Deus deve se sentir orgulhoso de mim. Os humanos me tratam mal.
Eu sempre sou visto como um marginal.
Os outros anjos não falam comigo, pois meu trabalho é direto com Deus.
Nas noites mal-dormidas Deus se comunica comigo através dos sonhos, eu vejo luzes indo em direção ao inferno.
Os espíritos das almas que evitei que encarnassem.
O problema e a dor que eu sinto.
Toda a vez que uma alma voltava parecia que minha carne rasgava de dentro para fora.
Era rápido...
pois era insuportável a dor indiscritivel.
Uma provação de Deus para mim... Mas tenho medo de algo:
E se eu não for um anjo?E se eu realmente tiver nascido numa vila miserável, tendo uma infância esquecida, uma vida fracassada correndo atrás de trocados para sobreviver vendendo drogas para matar fetos?
E se eu não passar de um assassino que mata quem ainda não nasceu e ensina a matar por meia dúzia de moedas.
Depois que pego a Bíblia e começo a rezar para que tudo seja verdade e eu não seja um matador barato e sim um mensageiro de Deus para proteger a humanidade.

22 comentários:

  1. André, que bacana o texto! nunca tinha pensado na possibilidade do anti cristo ser gerado hahahaha anjo, como deixou o hitler e o bush nascerem, hein hein! :D

    ResponderExcluir
  2. Texto muito legal André. Jà ouvi gente falando que o seu blog é muito agressivo, e nem gostam de vir aqui... mas eu sinceramente gosto daqui, é o lugar pra ser sincero sem precisar se fantasiar pra ninguém.

    Grande Abraço

    http://ccdodia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu pessoalmente não gosto daqui. Nem tanto pelo que vc escreve mas sim por causa das propagandas em excesso, cara tenta arranja um template que concilie os dois, do jeito que esta ai ta muito bagunçado!

    ResponderExcluir
  4. sinceridade ao cubo, sem mais

    ResponderExcluir
  5. pows, tô com minha irmã pequena aqui... nem pude abrir o teu blog direito...

    outro dia leio melhor os textos e faço uns comentários oks?

    abração
    :)

    ResponderExcluir
  6. Na pegada do macabro esse texto.Tava querendo ver uns posts de putaria isso sim

    hauhauahauaahau

    ResponderExcluir
  7. Pra ateu até que tu conversas bastante com Deus. Legal.


    Beijos
    Fada

    PS: Cara, tu ta cheirando muito. Manere!

    ResponderExcluir
  8. Andre amei seu blog e o texto...
    E outros pots tbm ^^
    Um blog nada "convencional" dentro da blogesfera... muito boa essa sua ideia.

    Um blog que sai do contexto de outros blog!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  9. Está tentando ousar? rsrs... estás se saindo muito bem se é essa a idéia.

    mas como já disseram, reduz um pouco as publicidades.

    Abraço

    ResponderExcluir
  10. Muito legais essas histórias de anjos assassinos e tal, é uma mitologia muito interessante

    ResponderExcluir
  11. Na pegada do macabro esse texto.Tava querendo ver uns posts de putaria isso sim

    hauhauahauaahau [2]
    DSASADUHDSHUSADHUAUHds

    ResponderExcluir
  12. nossa
    texto muito legal
    valeu
    http://cabruncoo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Li o texto..
    forte até..
    mas não gostei de ter falado de Deus como se fosse uma 'pessoa'..
    ele é um ser supremo e acabou..
    simples assim..
    sim, legal o blog, tanto faz
    sei lá
    ;\
    o que to fazendo aki?
    abraço !

    ResponderExcluir
  14. Olha, eu achei que era mais um blog qualquer de humor, mas fiquei impressionado com o texto. Parabéns!

    []'s

    Musikaholic

    ResponderExcluir
  15. bem imaginativo! maneiro as teses e antiteses contidas nas palavras...
    abração.

    ResponderExcluir
  16. bem forte ein cara, o texto faz pensar...


    e sobre as críticas e os descasos que vi ae, continue com suas boas postagens o blog tá legal =D

    ResponderExcluir
  17. Um perfeito marginal angelical, talvez.

    Ah, não muito boa visão de quem vende abortivos.

    ResponderExcluir
  18. Caralho eu li esse texto hoje em outro blog.Bem macabro ele

    ResponderExcluir
  19. Muito massa... Dou valor... A evolução do planeta só virá com o extermínio da raça humana...

    ResponderExcluir
  20. Parabéns pelo blog!
    Texto sinceroo,gostei :)
    Sucesso!

    ResponderExcluir
  21. bem... eu nem sou atéia e nem sigo religiao alguma, mais como sempre, amei seu texto, vc eh o cara

    ResponderExcluir
  22. Gostei do texto.Até agora não li sequer algum que eu não tenha gostado.

    ResponderExcluir

Fala tchê: