sábado

O AMOR EM SUA PLENITUDE.


O que a gente (homens) não faz por uma foda? Tem homem que da a maquina-de -cortar-coco e ainda paga boquete para comer uma mina!Foda!!! A foda é foda!!! Pagar jantar, pizzaria, panos, bijuterias e fazer um monte de promessas: Tudo para dar uma foda.
Uma única gozada...Muitas vezes bate um arrependimento. O homem não procura namorada na noite. Ele quer dar uma foda e beber.Penso que a noite se resume os homens querendo fuder e isso movimenta milhes e milhões de eurodolaresreal e o caralho a quatro em materia de $$$$$$$$$. Afinal da contas:Fuder: um grande investimento????

Muitos vão dizer:

- Eu vou dançar...então ta!!!

- Eu so vou tomar uma cerva!!!! com os pentelhos perfumados?

12 comentários:

  1. eita que texto foda!
    mais é pura realidade sem hipocresia alguma!
    muito polemico!
    abraço

    ResponderExcluir
  2. Se acha mesmo que isso se resume aos homens?

    Sim, concordo que não são só as prostitutas que ganham dinheiro com sexo, mas, dizer que a noite se resume a isso já é criar um estereótipo totalmente equivocado!

    Mas eu entendi a idéia que você quis passar e realmente acontece muito!

    Abração!

    ResponderExcluir
  3. karaii brother...
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    c flw tudo e mais um pooO...

    homem eh moviido a foda msm véii..

    peloO menoos eu ja fiiz cada malukce pra da umazinha...

    hehhehehe..

    e viiva la fueda...


    Zeca bodão clike aki para entrar

    .

    ResponderExcluir
  4. é verdade,é a mais pura verdade(como diz o Moveis Coloniais:)sem mutilateralismo

    ResponderExcluir
  5. Eh fera,um pouco equivocada e generalizada essa sua idéia sobre a noite masculina.


    Mas a linguagem foi bem descontraída!

    Um abraço..
    www.olhojunto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. É a verdade. Sem máscaras. :P
    Mas sempre existem os 'homens sentimentais' não? Rsrsrsrsrs.
    'Eu fico imaginando... sensíveis? O QUE CARALHOS É UM CARA SENSÍVEL? A única sensibilidade que você quer ter é aquela que te faça mais úmida. Quanto mais as mulheres querem mostrar que são puras, mais
    é a proporção que elas recebem surras de pau mole por semana. Sensível? O que me diz dos imbecis que fincam essas fêmeas todos os dias? Essas mulheres estão sendo estupradas? O cara bonitão que pega geral não é sensível. Se ele
    fosse ele não trocaria de mulher igual eu troco de canal no domingo de tarde. Eu tenho outro nome para caras sensíveis: gays. VOCÊ QUER UM GAY? ACHO QUE NÃO. MESMO PORQUE, OS GAYS NÃO TE QUEREM.'
    Eu li isso em um fórum. HAHAHA :D

    ResponderExcluir
  7. Acho que é essa visão que concretriza as coisas como são.

    ResponderExcluir
  8. Oiii
    tudo bem???
    muito obrigada pela visita
    e estou aqui retribuindooo

    beijos

    http://falandosobrealgo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. caso alguma mulher visitar o blog nao fique ofendida. estou colocando a visao masculina. Nao tenho xota. Se eu nao tenho uma xota nao posso ter a otica feminina.

    ResponderExcluir
  10. ser sincero?
    não prestei atenção no texto...
    é um risco que se corre quando se coloca duas mulheres peladas no post!
    auheuaheuhauheuahuehauehuheuaeu
    mto bom!

    --
    www.moolegal.wordpress.com

    ResponderExcluir
  11. Sexo e drogas...

    Duas industrias muito maiores que o Rock'n rool...rs

    *off post
    sobre transgredir (e nem é o caso do meu blog), olhe no meu post (link abx) o que os puristas tentaram fazer. Abç

    http://ocri-critico.blogspot.com/2008/11/comportamento-censura-nunca-mais-por.html

    ResponderExcluir
  12. primeria vez que eu navego aqui.
    creio que poucas mulheres escrevem pra vc, né?
    Vou olhar teus textos com mais calma.
    Bom domingo.

    ResponderExcluir

Fala tchê: