quinta-feira

ME PERDOA, FLORIANUS...POR FAVOR!!!!


O ano: 1982
– O local
Colégio Sylvia Mello – Pelotas – 8ª serie.
-Lá vinha eu...por dentre os pavilhões...alguns amigos...o papo idiota de todo o adolescente que se acha adulto mas não passa de uma merda.
Vivíamos na pré-punheta.
Tinha gatinhas. Muitas gatinhas!!! Mas elas só davam para os caros mais velhos e sacanas...
Nós...tínhamos que nos contentar com futuros cabeleireiros, bailarinos, carnavalescos e até um advogado que ficou muito famoso...
Num dia entre tantos outros eu estava lá...recreio...todo mundo para o bar...uns porras-loucas correndo e as gatinhas com as calcinhas enterradas mexiam com o nosso imaginário.
Num desses dias aconteceu algo inesquecível e único para mim. Comecei a sentir umas fortes cólicas...fortes mesmos...meu caderno de doze matérias estava na sala de aula...eu tinha que ir ao banheiro...Se não, ia ser ali, eu ia ficar todo cagado...sai disparando corredores afora e zum...direto para o vaso...sem portas...sem papel...Lembro das lagrimas escorrendo...que alivio...eu estava aliviado...Mas e agora???Eu não tinha como me limpar!!!Olhei para as cuecas – minha mãe estava pagando e ia me capar...Meias...Putz...o que fazer...Abri a carteira. Somente duas notas de cinco cruzeiros novos ...com a estampa do marechal de ferro, Floriano Peixoto. Aos quatorze anos eu limpei o cu com dinheiro. Quantas pessoas já fizeram isso???Eu fiz. Não me lembro quanto valia, mas dava para pagar uma prostituta chinela...lembro de pagar sete cruzeiros novos para dar um boquete para uma coroa vadia. Nunca mais vou esquecer...sai caminhando todo duro...(cagado)...fui para aula...Como será que ficou a cara da faxineira ao ver o Floriano todo sujo atirado no chão??Alias, dois Florianos. Eu nunca soube de ninguém fora eu que já tenha limpado a bunda com dinheiro. Uma aventura inesquecível.

26 comentários:

  1. AhuAhUAHuAHuHAUHAuHA

    Muito boa a historia... rabo cheio de dinheiro...

    vlw te mais

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Putz.. vc é primeira pessoa que vejo falando isso.. kkkkkkkkk

    acho que vc tem que ir pro livro dos record, kkkkkkkkkkkk

    ja escutei história que a cueca e meias ia pro lixo facil, facil.. mas dinheiro é a 1ª. rsrsrs

    Abç.

    ResponderExcluir
  3. Opa!
    dando uma passada!
    parece q ja conseguiu por os adsenses neh?

    vlw

    ResponderExcluir
  4. auheuhauheuaheuhauheuahehauehauheuahueh
    muuutito bom!
    "aos catorze anos limpei o cu com dinheiro" é uma das melhores frases ja criadas em lingua portuguesa!
    auehuheuahehauheuaheuhauhe
    mto bom!!!

    --
    www.moolegal.wordpress.com

    ResponderExcluir
  5. asuhsaushauhsauhsauha mto lokaaa a história parabéns ...

    Se fosse comigo iria cagar na caça mermo...poxa dinheiro é dinheiro néah kkkk

    Abraçãoo !

    ResponderExcluir
  6. Olha eu aqui de novo .. marcando presença ..

    Abç.

    *
    http://www.analucianicolau.adv.br

    ResponderExcluir
  7. heioaheaioeheaioaueheauioehaoiehaeoiheioaeh

    muito comédia
    parabens pelo blog

    ResponderExcluir
  8. USHUASHSHASUUHASsa será que vaii?


    rssr

    ResponderExcluir
  9. Fala brother,

    Sou o Camelo, como vc me convidou a vir visitar estou dando uma passadinha para degustar o seu conteúdo, que diga-se de passagem está muito bom ... parabéns .... e sucesso...apareça sempre.

    ResponderExcluir
  10. Asuhsahuhusahsuahusahusa

    Muito boa, ri muito.

    Já tive situação parecida, mas usei a camisa mesmo, dinheiro nem pensar.( se bem que depois tive que comprar outra camisa).

    Abraço


    http://ccdodia.blogspot.com/
    Passa lá

    ResponderExcluir
  11. MAS QUE MERDAAAAA!!!!! (LITERALMENTE)

    ResponderExcluir
  12. hUAHsuHASuhUAhsuHsuhUSHAuHUAhuHSAuhUSAHuhUSuh

    dessas nunca tinha visto!

    mt boa...

    www.trocistas.com

    ResponderExcluir
  13. sausuashaushaushuashaushuashaushu

    A 1ª vez que eu oucço isso..



    ashuushaushhuas

    Muito engraçado!


    brulabelita.zip.net

    ResponderExcluir
  14. Eca, seu porco!
    Cagou no Marechal! Isso foi subversivo!

    Cara, vc realmente sabe ser vulgar e descaradamente engraçado! Muito bom mesmo!

    ResponderExcluir
  15. n custava nada vc deixar o vídeo carregando e ver depois...

    mas blz.

    falo mais nd.

    ResponderExcluir
  16. custava e muito -voce nao conhece meu computador.

    ResponderExcluir
  17. toma vergonha na cara e compra um decente.

    ResponderExcluir
  18. Chará, eu também não conheço ninguém que tenha realizado tal feito!

    ResponderExcluir
  19. Nossa que situação...já passei por apertos mas sempre achei uma saída e/ou outras alternativas mais confortavéis e econômicas hauhauahu.
    Parabéns você escreve muito bem...Abraço.

    ResponderExcluir
  20. gostei do seu blog, achei-o bem legal e interessante!!!!

    ResponderExcluir
  21. São situações pelas quais passamos e depois achamos graça. Pelo histórico do Floriano até que ele mereceu.
    Abraços

    ResponderExcluir
  22. Hahaha, Floriano deve estar se revirando no túmulo! Muito boa esta históra, beijos.

    ResponderExcluir
  23. O Floriano foi um dos maiores carrascos da história do Brasil. Até que mereceu.
    Abraços

    ResponderExcluir
  24. É o Charles Bukowiski dos pampas, não é possível! rsrsrsrs

    Se existe um assunto que eu gosto de falar é de merda. Não há um que não tenha uma boa história relacionada a isso. Quem nunca precisou cagar naquele boteco fedido, com uma bituca de cigarro dentro do vaso? E cagar como se fosse botar um ovo, pois o vaso tava todo mijado?

    E quanto ao Floriano, penso que foi a decisão mais acertada. Seria uma sacanagem ter de limpar com um Drummond, um Carlos Gomes, um Camara Cascudo ou até com os bichinhos que estampam hoje o nosso dinheiro. Principalmente os animais, estes não merecem.

    ResponderExcluir
  25. Impossível não comentar. Vc tava muito chique!!! E a camisa do grêmio suja de merda, vai usar também para torcer pro inter ser campeão?? kkkk @merson

    ResponderExcluir
  26. Ahahahaha incrível!

    ResponderExcluir

Fala tchê: