quinta-feira

MARCELAO SE FUDEU.

Imagina: O cara já era meio despirocado por natureza.- Comendo um rabo como o da Suzana Vieira. Comer uma lenda não é para qualquer um. Chineleou uma vez e a coroa deu um mole. Na segunda mandou ele tomar no cu. Começou a comer um trocinho novo,se envolveu e se fudeu. No mínimo deu uns tecos numa branca poderosa. Os poderosos só vão no pó de primeira. Farinha é pra cheirador fudido. Quarentão tem que maneirar na branca. Já vi três parcerias, na época guris de vinte anos cairem durinhos!!! Foda!!! Agora a mídia vai ficar falando meses sobre isso. Var dar margem, para milhões de comentários e um bla, bla, bla sem fim...uma simples morte por superdose de cocaína...tão simples como um acidente de carro ou bala de revolver. A palavra cocaína vai para o primeiro lugar no google alem ser glamourizada. Que loucura esse homem deve ter ficado!!! Caray...

31 comentários:

  1. MARCELÃO SE FUDEU [2]

    nem tva sabendo dessa noticia ainda. vishh, agr aguenta a midia falando mais e mais sobre isso.

    --'

    uasuhduhdhusd

    www.fator-d.blogspot.com
    passa lá

    ResponderExcluir
  2. HAHAHAHAHAHAHAHA, chorei de rir com o 'MARCELÃO SE FUDEU', hahaha.
    Foi por overdose mesmo? Eu, felizmente, não li a notícia. É, com certeza, o assunto será discutido por muito tempo (ou não), e ali na esquinha - olhe agora - deve ter alguém cheirando, vai morrer amanhã e a mídia não vai nem se dar conta. D:

    ResponderExcluir
  3. obrigada pelo comentário :)
    eu adorei o seu blog, e sobre o MARCELÃO SE FUDEU, penso que tá mais que merecido, ele não gostava dela mesmo :x
    isso que dá mulher BEEEEEEEM mais velha ficar com novinho, apesar que o amor não ten idade, mais aquilo lá não era amor :X
    adorei, abraços :*

    ResponderExcluir
  4. que história tumultoada desse cara... ainda bem que ela não estava mais com ele...

    ResponderExcluir
  5. Ah brother, pra mim é tipo assim: - To nem ai pra eles!
    - Hahaha
    ...não gosto desse povo q gosta de aparecer, como alguem ja disse aqui, aquilo não era amor nem de longe, po era tudo marketing só pra da ibope!
    ¬¬


    ;*
    http://amandaml.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Essa história de meio do caminho é complicada né?
    Drummond e Alighieri que o digam.

    ResponderExcluir
  7. pois eh.. fiquei sem acreditar qnd minha chefe me disse isso hj. putz mais um de overdose. se fudencio. qm mandou rarara

    ResponderExcluir
  8. não conheci o cara, não posso falar mto...

    mas, pelo que eu vi e tenho conhecimento, ele era realmente um chinelão mesmo...

    pra mim não vai fazer falta

    ResponderExcluir
  9. A Tiazona só quer garotão, só que ela não dá np couro, e ogarotão quer umas mais novinhas, a Tia é só para pagar as contas.
    O malandro foi fundo demais, e agora tá na cova.
    vamos ver quem a tia vai pegar para criar agora.

    ResponderExcluir
  10. Bixo mané,lamentavel uma pessoa perder a vida assim tao facil,esse simplesmente ou achou que viveu demais ou não souber viver . muito bom seu blog,com muitas imagens que nos fazerm refletir na desordem desse mundo.

    pode visitar mais vezes o meu blog,sua ajuda sera bem vinda.

    www.optimizado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Nossa eu nem sabia acabei de abrir o uol e vi a cara dele lá, e o primeiro blog que entro é o seu e tem esta notícia, que babaca este cara meu!!!

    Abração

    ResponderExcluir
  12. [x+y²] ahhhh se essa coroa suspirasse por mim..

    ResponderExcluir
  13. Blog manero ...vlw a visita ...vou passar sempre por aki
    flw....

    ResponderExcluir
  14. Putz .. nem sei oq cometar sobre ele .. ele tinha cara de doido .. acho que até a suzana tentou ajudar ele com esse lance de drogas .. mas pelo visto a droga dominou ele ..

    http://www.analucianicolau.adv.br

    ResponderExcluir
  15. bem forte suas palavras....


    mais o pior é que ele F mesmo

    ResponderExcluir
  16. O cara ficou 12 cheirando, entrou em paranóia, achava que queriam matar ele. Agarrou um inimigo imaginário dentro do carro e começou a gritar.
    Te peguei... te peguei... e morreu.

    Agora realmente tem que ser muito mané, mesmo. Casadão com a Suzana, e tendo uma gatinha de amante. Mas faz merda. Não sabe levar as sacanagens na encolha. ZIVUDEU.

    ResponderExcluir
  17. Pior que é isso ao mesmo. Ei nem ligo para eles. Vivo minha vida e isso não me afeta em nada, mas tem gente que vai ficar durante semanas pesquisando todo o rebu que isso ainda vai dar.

    ResponderExcluir
  18. Caraca, loucura o q aconteceu com esse cara,lamentável mesmo .... bom blog ...abração...

    ResponderExcluir
  19. Nossa que cara polemico heim?

    ResponderExcluir
  20. Duas considerações:
    Foi a Ana Maria Braga! hahaha
    E já foi tema do Superpop!
    kakakak

    ResponderExcluir
  21. Olá andré só rspondendo a tua duvida:

    O nome se divide em duas partes:

    Camelo : Por beber o suficinte pra passar dias;

    Bebo: Uma giria usada no nordeste que refere a bêbado;

    ...................................
    Sobre teu post.

    Eu cheguei a acompanhar algumas materias relacionadas,uma delas com o video de Ana Maria descendo a lenha...kkkkk

    Ta de parabéns pelo blog.

    http://camelobebo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. auha praga da ana maria braga falou que se ele sumisse seria melhro eis que sumiu auahuah
    http://sambadabola.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. Vey apesar de ser um fdp o cara ta morto,vamo respeitar o defunto

    ResponderExcluir
  24. lamentavel individuo de 38 anos jovem ainda morrer de overdose de cocaina! maldita droga

    ResponderExcluir
  25. MARCELÃO SE FUDEU

    bem feito...
    que linguagem mais doida desse blog hein... rsrsrsrs
    bizarre // xD


    _________________
    http://pendriveblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  26. Não me importa que ele tenha morrido huauiahuia.
    Me importaria se fosse a Suzana Vieira, adoro ela. Ela é uma ótima atriz, e quanto ao ex dela: que se foda, um a mais um a menos, já que ele causou a própria morte, não me importo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  27. O cara eh um zé ruela msm...

    comendo a gostosa da suzana e fez besteiira..agora ta aiih debaiixoo de sete palmos, comendo planta pela raiiz..

    aiih eh fróids msm...

    Zeca Bodão


    .

    ResponderExcluir
  28. A midia vai ficar falando e eu pergunto: e eu com isso????
    Deus do ceu, não tenho estomago para celebridades, qto mais semi-celebridades....

    ResponderExcluir
  29. O pior é que na Globo.com, o link da notícia está escrito : Marcelo se fudeu bonito...Kkkkkkkkkkkkkkkk...
    Ri demais quando vi...
    Mããs, sei lá o que falar sobre essa morte...
    Abraços...
    (www.seriescom.wordpress.com)

    ResponderExcluir
  30. SILAS
    SILAScow!
    aEUaheuAHEUHauehAEaehaUhaeuh
    num tá doido...

    ==
    www.moolegal.wordpress.com

    ResponderExcluir
  31. COMO SER HUMANO DIGO QUE FICO TRISTE PELA VIDA CONTURBADA QUE O CARA ESCOLHEU...COMO BLOGGER ID EU DIGO APENAS...QUE COISA!

    www.blogacordapracuspirss.blogspot.com
    AGORA COM PODCAST!(APENAS UM TESTE)

    ResponderExcluir

Fala tchê: