sexta-feira

DOIS BREVES ENSAIOS SOBRE A NATUREZA HUMANA E AS PESSOAS QUE LUTAM POR UM MUNDO MELHOR.

I
Eu adoro as pessoas politicamente corretas!
São tão sonhadoras e otimistas!
-Acho bonito quando vejo alguém botar o lixo no lixo ou acreditar no seu candidato a deputado presta para alguma coisa.

- Quando eles pregam o pensamento positivo e o otimismo como armas contra os males do mundo...
-Uma bela fabula... mas fabulas nao enchem barrigas ou fazem justiça.
-Enfim acreditar é algo tão belo!
-Só que existe um problema:- Nasceram numa época errada!!
- Daqui a mil anos eles terão seu valor reconhecido como pioneiros.
-Hoje não passam de peças de decoração para serem admiradas.
-Pregar a paz entre os povos, pregar o amor universal...
/ Os caras se matando por par de tênis ou dando a bunda para cinqüenta numa noite.... /
–Tem um detalhe: A vida é uma serie de desafios.
Você não terminou um e apareceu mais trinta e assim por diante.
O mundo é dos mentirosos e dos criminosos pois eles detêm quase todo o poder financeiro.!!!
-O resto não passa de um teatro para ver quem faz a melhor refeição, anda no melhor carro, mora na melhor casa e trepa com as pessoas mais interessantes.
Precisamos dos sonhadores, mas precisamos de antes dos realistas para tornar verdadeiro o mundo dos ingenuos/politicamente corretos/otimista e leitores do Lair Ribeiro e do Paulo Coelho...
Os realistas sofrem na carne a infantilidade genocida de homens que se dizem civilizados mas se matam única e exclusivamente por ostentação.
É muito fácil enganar pessoas que acreditam na mídia e no governo e muitas vezes, são os que mais sofrem pois são feito de otários! - Bota otarios em cima disto, daquilo e daquele outro.
- Eles nos alegram e divertem com seu mundo perfeito, sonhos e fantasias e nos sangramos por sua inocência e pureza. Uma troca justa.

II

Quantas pessoas vocês conhecem que roubam para comer???

Os maiores ladrões são milionários ou estão buscando melhorar seu padrão de vida ou manter seus vícios.!!!
Somente este detalhe mostra que precisamos de punir severamente os criminosos pois matam por futilidade!!!

25 comentários:

  1. Olá muito bom, as vezes acho que deveria ser mais politicamente correto, mas o senso critico não me deixa, muito boa a postagem!!

    http://visaocontraria.blogspot.com/

    Esperando a sua Visita!

    T+
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto de cronicas, quando tinha meu blog de piadas, eu escrevia algumas
    http://computaki.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Boa noite!

    Você soube retratar bem quando citou:

    "Eu adoro as pessoas politicamente corretas!
    Só que existe um problema:- Nasceram numa época errada!!
    - Daqui a mil anos eles terão seu valor reconhecido como pioneiros.
    -Hoje não passam de peças de decoração para serem admiradas"

    Parace que quando alguém tem uma atitude correta atualmente, é como se essa pessoa fosse um E.T. , eu mesma já me senti assim, é horrível.

    Por isso, passei a adotar posturas mais realistas.

    Kiso

    =*

    http://garotapendurada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olha... sonhador ou visionário, eu vou continuar jogando lixo no lixo, vou continuar respeitando os sinais de trânsito, dando preferência para idosos, crianças, gestantes e pessoas com crianças de colo, respeitando minha mãe, pagando as contas em dia e sorrindo...
    Se eu não for reconhecido, pelo menos continuarei a ser feliz.

    ResponderExcluir
  5. eu procuro fazer sempre o certo mas tenho conciencia que de nada adianta - tambem sou trouxa. como eu sempre friso - temos que fazer a nossa parte e a dos outros...o melhor possivel sempre nos dois casos.

    ResponderExcluir
  6. Pois é, o humano destroi a si mesmo, um dia tudo acaba...

    ResponderExcluir
  7. Bem apropriado pra final de ano.

    Eu admiro essas pessoas politicamente corretas, mas frequentemente quero manda-las pra pqp...

    Tbm nao me abalo ficando indignado com a crueldade da vida. Fico indignado com o conformismo das pessoas.

    ResponderExcluir
  8. Oi André!

    Vim conhecer teu blog e tbm agradecer sua visita ao meu!

    Ah,tbm acho que precisamos de realistas...pra puxar pelos pés os sonhadores natos ou profissionais!rs

    beijo e um feliz 2009 pra voce!

    ResponderExcluir
  9. Realmente quem segue a risca sendo politicamente correto vira motivo de piadas.Falta realismo pra muitas delas,algumas vivem em fábulas e como o Rafa ai disse o conformismo ajuda a piorar...

    ResponderExcluir
  10. muitto legal, bem escrito

    Quer saber de futebol?
    http://www.sambadabola.blogspot.com/

    quer participar de uma gincana de blogs?
    http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=58158330
    entre e leia as regras e participe

    ResponderExcluir
  11. "É muito fácil enganar pessoas que acreditam na mídia e no governo e muitas vezes, são os que mais sofrem pois são feito de otários!"

    legal esse trecho.

    ResponderExcluir
  12. ser correto hoje, não vale nada, é motivo de piadas e zoações, uma pena!

    ResponderExcluir
  13. caraca, cadê o feed do blog para eu assinar?

    hehe

    muito bom o que você escreve.

    ;)

    ResponderExcluir
  14. Ja pensou em escrever um livro? ^^

    ASOksaoaskosks ... ta bom .. exagerei um pokim ... kkk

    visite -> www.xisde-xd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Eu concordo ctg plenamente, André!!!
    Mas infelizmente pra muita gente ser politicamente correto é errado. A gente ver exemplo disso todo dia, basta vc querer ser assim ou agir assim que é logo criticado, dizem logo que se quer ser melhor que os outros. Quando na verdade todos deveriam seguir o exemplo.

    Bjos

    ResponderExcluir
  16. Então, cara. Eu sou exatamente o cara anti-politicamente-correto. Pq acho vazio essa porra.

    Mas as virtudes que vc citou aí no seu post não são de uma pessoa politicamente correta, algumas delas, combinam mais com pessoas que realmente acreditam numa vida em sociedade... Pô, mas do que louvável jogar o lixo na lixeira, não furar fila, etc... e isso não é coisa politicamente correta, é coisa de respeito, apenas.

    Politicamente correto, é que aquele chato que de tão preconceituso, acha que falar velho é ofensivo e prefere falar em "melhor idade", deixar de falar preto, pq não quer demostrar ser racista, então fala em "negro", só que fica cheio de fobia quando ver um preto se aproximando do carro no semáforo...

    Isso sim, acho que é a idiotice do politicamente correto...

    Abração.

    ResponderExcluir
  17. Vc escreve absurdamente bem.
    Gostei muito do texto, e compartilho da mesma opinião.
    Sucesso ao blog, sempre!

    ResponderExcluir
  18. "-Só que existe um problema:- Nasceram numa época errada!!
    - Daqui a mil anos eles terão seu valor reconhecido como pioneiros. "

    Os que pregaram a bondade no passado, não são vistos hoje, apenas alguns, então porque seremos?
    a humanidade tá indo pro fundo do 'poço'..
    e não podemos fazer nada a respeito, a não ser viver, tentar trabalhar e chegar vivo em casa..
    e rir de fatos que acontecem, em nossas vidas.. esquecendo claro, da dos outros
    :)

    ResponderExcluir
  19. nossa...muito bom!
    muito bem escrito...parabéns!
    é seu né?!
    assine no fim do post!


    --
    www.moolegal.wordpress.com

    ResponderExcluir
  20. é andré..
    é a mais pura razão
    daqui a mil anos não existirá mas 'você', ou 'eu'..ou 'eles'..e sim, ninguém.:)

    continue assim, seus posts são interessantes
    abraço !

    ResponderExcluir
  21. Eu não consgo ser politicamente correta! Esse é o problema!

    http://lasanhadeabobrinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. muitos humanos naun sabem o que é ser humanos...

    ResponderExcluir
  23. Eu não consigo entender como eles conseguem durmir a noite. Não existe dinheiro algum que pague a tristeza e a dor que eles trazem a muitas pessoas.
    Dinheiro sujo não pode trazer felicidade.

    ResponderExcluir
  24. Mas sem os politicamente corretos, o mundo seria um caos total, ninguem pra idealizar e muitos querendo tomar atitudes... acho engraçadinhos os politicamente corretos, mas sem eles tudo desanda... um mal necessário.

    Grande abraço André

    ResponderExcluir

Fala tchê: