quarta-feira

FELIZ 2009

Mais uma voltinha em torno do sol!
Nada mais que isso!
Não vejo muito sentido para comemorar, entrar de branco ou tomar todas!
Podemos fazer isso todos os dias do ano. Entra ano e sai ano, a mesma lengalenga, desejamos feliz ano novo para aquela pessoa que a gente quer que se foda. Não curto: 2009 – vem depois de 2008 e antes de 2010. A melhor noticia vem quando a gente menos espera (as piores também)...Às vezes me sinto na idade da pedra...comemorar uma volta em torno do Sol. A mais pura tradição. Uma boa festa para todos, por que o tempo não fica de nhenhenhe e crau na gente. Seja o que DEUS quiser e sempre tentar fazer o impossível...pois o possível qualquer um faz ...e todos tentem descobrir a cada segundo qual nossa missão na terra. Bom, hoje é dia que eu tenho que me render a tradição.
Feliz 2009 e que todos os seus sonhos se realizem.

14 comentários:

  1. feliz 2009!
    não seria 'underground'?

    rsrs
    --
    www.moolegal.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. feliz 2009
    td di bom a você

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Gostei!!

    Realmente é só uma passagem de um dia para o outro! Uma mudança no número --> 2008 - 2009 - 2010 - ...

    Mas a sociedade já está acostumada com as tradições e mudá-las, rapidamente, não é fácil... Mas vamos que vamos que o ano está acabando!! Vamos nos vestir de branco, abraçar os fdp que odiamos e fazer juramentos para um ano novinho em folha (Como se tudo fosse mudar amanhã ¬¬)

    ResponderExcluir
  4. Vlw pela visita André .. volte sempre!

    E um feliz ano novo pra vc e toda sua familia!

    vlw

    visitem: www.xisde-xd.com

    ResponderExcluir
  5. Sabe meu caro, é até interessante essa comemoração, visto que ela tem origem pagã. Começou a ser comemorado em Roma, que dedicavam esse dia a Jano, deus romano dos Portões. Só depois foi comemorada pelos cristãos, pelo começo de um novo ano.

    Sinceramente, eu vejo motivos para comemorar... acho que a união da família é um motivo para comemorar, com uma ceia, e bastante alegria.

    Mas aos que viajam para se separar da família, os que só querem ver a queima de fogos, realmente eu não entendo o porque das comemorações. Mas fazer o que, cada qual com sua vida.

    De qualquer forma, feliz 2009 para você ;] Abraços

    Namastê!

    ResponderExcluir
  6. Feliz 2009, muita saúde, paz e prosperidade pra vc e sua família...

    abraço

    http://paranoiaelucidez.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Gostei da crônica... É verdade as vezes só estamos com aquela pessoa para exibí-la, tipo dizer: Olha o queeusou capaz de pegar! Para mim isso é coisa de gente medíocre! E tenho dito... rs

    Beijos... Favoritei, ótima qualidade!

    http://jujubareis.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. as pessoas comemoram pq todo mundo comemora..isso é lógico, se todos acreditam que um novo ano representa mudanças, é óbvio que essas pessoas q acreditam vão mudar de alguma forma

    bem ou mal essa mudança numérica no ano tem um sentido psicológico que não pode ser ignorado...

    tbm acho besteira, acho que deveriamos nos motivar a sempre mudarmos, mas se essa é uma data que proporciona isso, pq ignorar?

    ResponderExcluir
  9. gostei do que escreveu...e mais: concordo com o que disse a respeito de descobrir qual a missão temos que realizar...

    ResponderExcluir
  10. Na minha opinião todo dia é Ano novo,a partir da disposição que uma pessoa tem em encarar fatos e mudar hábitos que não são bons pra ela...já que Ano NOvo" é renovação,compreendo assim.
    Tenha um Feliz 2009 André!!!

    ResponderExcluir
  11. Não sou fã de ano novo tb, só qndo o ano foi realmente bom, e vc passa com as pessoas mais amadas.
    esse ano novo fiquei em casa, e 2009 só será comemorado qndo o que eu quero nesse ano se concretizar ;)
    a vida é feita de momentos, e não de feriados.^^

    abs

    ResponderExcluir
  12. Concordo com vc...
    Não há muito motivo pra comemorar a virada de um ano pra outro, a gente tem é que dar valor ao que faz durante o ano e não só na virada...
    Mas se é pra ficar do lado da família, pra rever amigos, abraçar quem amamos e desejar-lhes tudo de bom, então vale a pena comemorar...

    Feliz 2009!!

    ResponderExcluir
  13. Morre um ano. Outro nasce.
    Sementes de esperanças são lançadas ao ar
    Junto às pipocas que estouram no céu.
    Desejos, desejos, desejos...

    Fazeres seculares, como num ritual,
    Repetem-se, refazem-se, renovam-se.
    Renovação, deveras?
    Crença!

    Tal, encontrar-se-á, quem sabe,
    Quando o ser desprender-se da divisão de papel
    Feita por alguém que pretendia, provavelmente,
    Mensurar tudo que, por excelência,
    Não tem medida: o Tempo...
    A Vida!

    Esses são os versos que escrevi no primeiro dia do ano. Resolvi transcrevê-los por conta da certa compatibilidade de idéia expressa neles e no seu texto. Gostei do blogue.

    Abraços!

    ResponderExcluir

Fala tchê: