segunda-feira

DEZ MIL TREPADAS

Matemática nunca foi meu forte, mas me arrisquei a fazer umas contas. Não é que eu não goste de prostitutas, somente não admito pagar para fazer sexo. Vamos fazer uma simulação: Uma prostituta, ao longo de um ano, caso transe com um cliente ao dia ao final deste periodo terá feito sexo com mais de trezentas pessoas. Quantos homens já transaram com trezentas pessoas durante toda a sua vida? Poucos. A vida útil de uma "garota de programa" bem conservada dura uns trinta anos. Em trinta anos da para transar com muito mais do que dez mil pessoas. A população de uma cidade. Quantos homens contabilizam dez mil transas? Segundo uma pesquisa recente da ONU os homens tem em media oito parceiras sexuais durante a vida e as mulheres quatro. Imagine a diferença de valores entre as pessoas. A aposentadoria para as meretrizes é algo a se pensar. Fazer sexo com uma cidade durante uma vida é trabalho, desde que o sexo seja visto como uma masturbação a dois. A aposentadoria para as prostitutas é uma realidade, basta comprar um carnezinho do INSS e pagar como contribuinte individual. Uma aposentadoria justa para uma vida desperdiçada.

30 comentários:

  1. Ah... sei lah.. eu particularmente ñ vejo a profissão d prostituta com bons olhos ;x a maioria delas vem com akele papo d q só entrou nessa pq ñ tinha escolha e etc... mas axo q tem escolha sim! eh só procurah direito e ter vontade. Pra mim elas escolhem esse caminho por "acomodação"... sei lah...
    Transar com uma cidade inteira! Com todos os tipos de homens... q valores uma pessoa dessa pod ter?

    ;**

    ResponderExcluir
  2. vida desperdiçada? ahauhauaahauahau
    sei não, mas acho q há controvérsias...

    ResponderExcluir
  3. E ainda tem gente que diz que é vida fácil. Imagina 300 por ano...
    Se a prostituta existe é por que tem cliente. O problema não são elas. Muitas esposas põe a culpa nelas, pelo fato de seus maridos pularem a cerca. Mas a prostituta, não vai na casa de ninguém se oferecer...


    http://hdebarbamalfeita.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. mas coloca anuncio no jornal..

    ResponderExcluir
  5. Esse indice não esta errado não?

    "ONU os homens tem em media oito parceiras sexuais durante a vida e as mulheres quatro."

    Vejo casa história!!! rsrs

    Isso é doidera né?
    300 pessoas diferetes.. que nem se sabe o nome... affff.. acho que de facil não deve ter nada..

    Abç.

    ResponderExcluir
  6. o indice esta bem certinho.claro que nem todo mundo diz a verdade...

    ResponderExcluir
  7. O importante é ser feliz ... com 8 parceiras ou 300!!!!

    ResponderExcluir
  8. Caramba ai Aguenta em rsrsrs

    Marcelo Lima


    http://internettecnologica.blogspot.com
    http://marcelinhooo.hd1.com.br
    http://suportesouza.hd1.com.br

    ResponderExcluir
  9. Realmente, eu como mulher, fico imaginando como seria transar com 300 pessoas por ano e nem saber o nome delas. Fazer do sexo uma profissão não é para qualquer uma! Putz, tem que ter muita coragem e pouco coração. Questão de carácter né, cada um com o seu..
    Sem fazer trocadilhos baratos, essa vida de porstituta não deve ser mole não. Mas tem gente que se sujeita a qualquer coisa.
    E aposentadoria? É, acho justo, despois de tanto suor a troco de míseros reias por dia.

    Abraços e parabéns pelo conteúdo do seu blog!

    Isa Mangelli
    www.isamangelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. seraá mesmo desperdício de vida? isso é com elas... (há casos que passam até na tv de prostitutas que ganham mais de 400... 500 reais por pessoa) e aí? SAHUSAHSAUHUASHAUHAS se vale ou não a pena, é com vcs

    ResponderExcluir
  11. Ahh... nem tanto desperdicio assim.
    Tem gente que tem essa profissão por prazer... e que prazer... rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  12. olha eu de novo .. rrsr

    Abç.

    ResponderExcluir
  13. pow legal,, vc num gosta da musika, + pelo menos reconhece q as ideias do cara era manero..

    e seu blog ta perfeito,, muito massa mesmo...

    volte sempre la viu???

    http://hevertontom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Né?
    INSS para as moças da vida noturna, já!!

    Realmente, falamos a mesma língua...

    Adoramos o nome do blog!!

    ResponderExcluir
  15. Anônimo12:49

    Bom as vezes o dinheiro fala mais por isso que elas vão pra essa vida.
    Embora muitas ganhem apenas pra sobreviver, mas também existem as que já ficaram ricas nessa vida, no mundo da prostituição assim como ne qualquer lugar existe a desigualdade social.

    ResponderExcluir
  16. Sem falar na grana, né?!
    Acho muito bizarro fazer sexo por dinheiro... Muito mesmo...
    Enfim, cada um com o seu cada um! rs

    ResponderExcluir
  17. É, literalmente, o vai-e-vem da profissão!

    Não é deve ser uma coisa fácil vc encarar um estranho na cama com vc. Pelo menos, inicialmente.

    Creio que a vida de prostitutas não é tão fácil e tão numerável assim! O sistema é muito mais complexo.

    Acho que o convem fazermos agora, não é falar em números, mas sim perguntar: Por que isso acontece?

    Tiago Sant'Ana
    www.jornalistadepeso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Muito bom esse blog....hauhauahuaha...Sinceramente adorei a forma de escrita e o emprego das palavras...kkkkk...
    Quando puder vai lá no meu e fik à dá uma lida nos meus textos......fui

    www.lopopinheiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. auheuaheuhaeuhuahehaehuaheuahe
    é ne?!
    falar o q?
    pensa por outro lado...citadinha das putas...elas estão na unica profissão em que vão trabalhar já sabendo que vão meter o pau nela...


    --
    www.moolegal.wordpress.com

    ResponderExcluir
  20. 10 mil homens, DIZAS!

    Muito bom seu blog.
    Parabéns.

    http://cinemaignorante.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. AS COISAS MUDAM QUANDO EU TIVER SUA IDADE
    EU ACHO CARETA
    SO TO KERENDO FORMATURA MAIS PELA FESTA Q VAI TER
    AFINAL EU NUM TO GASTANDO NADA COM ISSO
    BJOS MOÇO

    ResponderExcluir
  22. Ótima análise, mas se a puta for feia não dura 5 anos a carreira rs

    É trepada pra mais de metro

    http://papodomarcelo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. huahauahauahuahaua!!!
    Isto é a mais pura realidade!!!
    Muito bom seu blog, gostei.
    Obrigado pelos elogios, mais o seu esta muito bom também, Parabéns!!!
    Abraço.
    www.entaofudeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Sabe sempre pensei nessa questão de forma bem técnica. Acho que se deveria regulamentar totalmente a profissão. É um serviço como outro qualquer, mas que a sociedade cristão definiu como sujo por ser sexo.
    Sabe, acho mais sujo é ganhar para fazer monografia de conclusão de curso.. acho bem pior..

    o que mata na sociedade é a tal da hipocrisia..rs

    ResponderExcluir
  25. hahah eu concordo plenamente e abraço a causa.....

    Mas só se a "meretriz" não tiver pego meu pai, nem meu namorado, nem mmeu marido .... ninguem ao meu redor kkkkkkkkkkkkkk

    :)

    ResponderExcluir
  26. Sou contra. Totalmente contra prostitutas.

    Tenho meus motivos especiais...

    http://greenbedroom.blogspot.com

    ResponderExcluir

Fala tchê: