terça-feira

A BREVE HISTORIA DE UM STEVEM SPILBERG DOS PAMPAS


Meu sonho era ser Stevem Spielberg. Sempre foi e sempre será. Adoro o Renato Russo mas ele dava cu. Eu não dou cu.Nao daria certo. Lembro dos sonhos de dirigir o Harrison Ford ou ou Sean Connery.Tentei duas vezes virar diretor de cinema. Na ultima delas, desesperado pelo sucesso e pela fama ,decidi investir todo meu tempo dinheiro e “talento” (qua, qua, qua, qua)
nos filmes de putaria. Botei um anuncio no jornal: Uma homerada que não acabava mais começou a me ligar!!!! E as minas??? Peguei o buzao e me fui a Porto. A mais barata, uma versão da Hebe Camargo envelhecida me cobrou milzao mais comissão. Fudeu. Que merda! Voltei para casa e fui tentar fazer filmes gays para conseguir fundos para filmar um épico sobre a Revolução Farroupilha.(Sou bairrista e ufanista para caralho!!!!). Um monte de puto querendo falar comigo. Fazer filme ninguém., só dar a bunda. Ficou difícil eu explicar para a minha família , mesmo que extremamente liberal e moderna sobre os meus novos amigos, delicados e sensíveis...Gente boa mas queriam pagar boquete e nao atuar... Ator, diretor...não..Nunca mais!!!Agora quero virar cartola/produtor...vocês, jovens e talentosos diretores/roteiristas/atores entram com os projetos e eu entro com a grana(depois a gente divide os lucros e a fama...) assim que eu
tiver.

5 comentários:

  1. Vc é bem direto na escrita..... gostei do blog!!!! Vou vir aqui mais vezes

    ResponderExcluir
  2. amigo,obrigado pela visita,volte sempre.

    tenha uma boa tarde.

    ResponderExcluir
  3. POIS É SPIELBERG, VC FOI INVESTIR GRANA NA CORRETORA DAQUELE EX-PRESIDENTE DA NASDAQ...SIFU!

    VIROU A CELEBRIDADE MAIS ROUBADA DO MUNDO NESSA NOVA ERA DE CRISE DA BOLSAS...

    DAQUI À POUCO VAI TER QUE ENTRAR COM PROJETO NA LEI ROUANET

    ResponderExcluir
  4. Concordo!!!.. Po lek vc escreve mt bem cara.. parabens pelo blog

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Fala tchê: