segunda-feira

UM DIA QUALQUER DE ALGUEM.

Amigos:- Difícil!Muito difícil!!!Em uma hora no transito de Pelotas presencie uma serie de barbeiragens . Uma carreta, com o motorista provavelmente cheirado, quase me fez virar sardinha quando eu saia de casa com minha potente BIZ 100 .Os motoboys/motoristas profissionais são habilidosos, mas mesmo os mais habilidosos erram ou acontecem falhas (mal comparando – Airton Senna) / Existe uma serie de personalidades no transito: Os incapazes: São pessoas que não tem estrutura emocional para guiar mas podem serem monges budistas, tamanha sua paz e serenidade longe de um volante.Tem o “louco varrido bom motorista “e são vários. As gatinhas gostosas, quando não estão na TPM não incomodam. Os metidos a besta acham que estão acima de Deus (dirigem umas baitas camionetes, que valem mais que todo o orçamento que eu preciso para produzir um filme para concorrer no Sundace Festival/ faturar um Kikitinho na serra e ainda ou investir na divulgação/publicidade daquela banda ou daquele site que ninguém acredita... mas eles não têm a mínima bala na agulha – são as farsas...) , Fodões,- são aqueles que dirigem bem , tem dinheiro e ainda por cima falam, pensam , escrevem e são muito mais inteligente que a gente , ainda tem uma mulher mais gostosa e culta * que a nossa e trepam muito melhor(fora o resto...)..Mas eles também podem errar...Não existe muito a dizer por que o transito é perigoso em todo mundo. Da Groenlândia a Zâmbia ou em Mônaco e Luxemburgo.. Eu resolvi escrever isto por que antes de retornar para casa dois ciclistas tinham sido atropelados e tinha uma ambulância da SAMU e sangue para fazer inveja a filmes de terror Z. Não sei se adianta mas...dar uma refletidinha até antes de atravessar uma rua ou dobrar uma esquina é bom...pensar: Vou ver se não faço merda...e ai você já faz a parte de alguém , que não vai refletir, e vai fazer merda e ai você pode se fuder de graça..
*Duas pessoas inteligentes não dão certo.
Antas, cultos e inteligentes têm mais chance de se relacionarem legal se ambos forem do bem.

14 comentários:

  1. O trânsito é uma piada.
    Tem sempre cada figura.
    Adoro mesmo, em estrada, são as frases de caminhão, sempre hilárias.
    O seu texto ficou muito interessante, embora não tenho carteira de habilitação, queria poder dirigir e já fui querendo ver a que grupo queria me encaixar, lógico que é nos fodões.
    Eles são foda e pronto.
    (O que é um tanto difícil ser tão perfeito e errar na direção).
    Mas, à todos é comum uma coisa: bebida e direção não dá.

    ResponderExcluir
  2. esse ano prometi a mim mesma que tiro minha carteira!

    ResponderExcluir
  3. Bom eu como sou um cara privilegiado pelo poder aquisitivo que me consta eu só ando de Mercedez que é a marca do ônibus que usam aqui onde eu moro kkkkk!

    Cara não sei se vale de dica mas no próximo texto tente separar melhor os parágrafos.

    ResponderExcluir
  4. Achei engraçada essa descrição do trânsito, mas no trânsito tem de tudo, o pior são motoboys que fazem o que querem...

    ResponderExcluir
  5. kkkkk essa frase fechou o texto, que por sinal esta muito bom e realista

    ResponderExcluir
  6. Eu fico pensando com as pessoas imaginam quando alguém escreve errado. O que é escrever errado? Escrever para as pessoas fazerem o mal ou escrever abreviando sem esquentar muito com detalhes. Para mim basta entender o texto o resto é pura frescura ou preciosismo. Para que perder i tempo, algo tão precioso, com isso? Para que parágrafos ou acentos? Que sentido tem ficarmos nos limitando em regras que não enchem barriga de ninguém alem dos professores de português, editores de livros didáticos ou licitações criminosas do governo. Você do mais valor ao conteúdo ou ao que se escreve? Eu prefiro uma verdade mal escrita que uma mentira bem escrita.

    ResponderExcluir
  7. Transito tem de tudo, mas os piores são os bêbados... e os que querem se parecer com o Senna...

    ResponderExcluir
  8. Rapaz, aqui em S.Paulo a coisa é caótica. Tenho medo de dirigir, principalmente de madrugada, qdo os boyzinhos filhinhos de papai saem bebaços das baladas e dirigem igual loucos. Temos que dirigir por nós e pelos outros. É triste!

    Abraço
    www.mundoglam.com.br

    ResponderExcluir
  9. Olá meu camarada... interessante a tua reflexão sobre o transito, mas permita-me descordar sobre os fodões... foi ridículo o comentário sobre "mulher deles trepar melhor", "entre outras qualidades" ou "mulher ser mais bonita".... isso é uma falta de valorização tamanha com as mulheres, e eu abomino isso, desculpe a sinceridade..

    Mas a reflexão foi boa... fez-me lembrar quando fiquei 2 meses sem dirigire tive que pegar num carro para ir de uma cidade para outra, porque meu tio estava bebado... não foi nada bom pois tirei a carteira faz poucos meses... ;] tenho que refletir sobre as barbeiragens que fiz, que quase me fizeram bater..

    Sobre o meu blog, nao entendi o seu comentário, em relação ao jouinho... e em relação a minha opiniao sobre a maneira que voce pensou pensei ter sido claro quando mandei o vídeo, quando te chamei atenção pelo agnoticismo confudido com o ateismo, etc... mas se voce quer algo mais claro: acho que voce deve se informar melhor sobre wicca... inclusive no meu blog eu te citei coloquei vários links que tem diversas informações ;]

    Abraços, Namastê!

    ResponderExcluir
  10. Se em Pelotas ta assim, você imagina o que é dirigir em São Paulo? Eu dirijo nesse inferno, e vou falar uma coisa, só Deus mesmo, por isso que o seguro aqui é cada vez mais caro.

    Mas é isso, pra quem não quer enfrentar o caótico e ineficiente (na maioria das cidades) transporte público, tem que sujeitar-se a enfrentar o caótico e perigoso transito das grandes cidades.

    Abraço e um feliz 2009!
    www.comideiaseideais.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. O trânsito é uma loucura mesmo, uns sem o menor compromisso correm feito loucos como se o atraso fosse seu companheiro de viagem, além denão se importarem consigo mesmos ,são indiferentes aos demais

    ResponderExcluir
  12. Eu moro em uma cidade do interior, de uma certa forma o trânsito não incomoda muito por aqui. Mas acho que em qualquer lugar existe todo tipo de motoristas, infelismente que fica na "linha de fogo" são os pedestres.

    Motoristas que não respeitam sinais, muito menos faixas de pedestres. Felismente existem aqueles que se preocupam, mas a situação precisa melhor. O trânsito está cada vez mais aumentando. Isso poderá se tornar uma situação critica.

    ResponderExcluir
  13. o meu transito é sempre calmo...

    acho que é pq imagino isso...

    ResponderExcluir
  14. O meu tbm.. .flui calmamente ... aoskosaksaosk

    visite-> www.xisde-xd.com

    ResponderExcluir

Fala tchê: