quinta-feira

POR DETRAS DA PORTA.


Se por detrás da porta,
eu puder de novo ver nos teus olhos,
o teu querer,
o entregar-te,
o teu amar,
e teu prazer em seduzir,
para em meus sonhos poder seguir...
Se por detrás da porta,
eu puder de novo sentir,
em meus dedos,
o toque em tua pele,
tirar teus medos,
sentir teu corpo,
teu abraço,
teu gosto,
teu amasso,
te saborear,
como gostas,
com teus pés em minhas costas...
Se por detrás da porta,
eu puder de novo sentir,
em beijos doces,
todos os teus sabores,
em tua pele,
todo o teu suor,
em nossa sede,
poder te possuir cada vez melhor...
Se por detrás da porta,
eu puder de novo ouvir,
teus sentidos,
teus suspiros,
teus gemidos sem resistir
e em tua cama,
ouvir que me ama...
Se por detrás da porta,
eu puder de novo sentir,
tua mão sobre a minha a te acariciar,
Te despir,
me guiar sem medo em todos os teus segredos
e apertar minha boca entre tuas coxas...
Se por detrás da porta,
eu puder de novo sentir,
tua entrega sem resistir,
meu prazer fluir
e depois,
o sorrir,
de teus olhos se fecharem,
por nossos corações se tocarem...
Se por detrás da porta...

7 comentários:

  1. Adorei! Seu poema mostra q nao precisa apelar na linguagem para passar o que quer! Adorei... parabens... ps: vou add seu blog aos meus favoritos, gostei mesmo! beeijos byy

    ResponderExcluir
  2. André, fantástico!
    Amei o jogo de palavras.
    Ficou realmente bom.
    Obrigada por ter passado pelo www.ninguemveminhasacola.blogspot.com
    adorei a crítica
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Muito bom! Parabéns! :)

    ResponderExcluir
  4. gaucho?
    se for legal
    me ensina algumas palavras dai?
    hum vc parece ser bm critico mas o nome do teu blog é muito irreverente
    bjosssssssss

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pelos elogios
    adorrei seu texto
    ;D
    beijO

    ResponderExcluir
  6. Adorei o blog,
    sempre com temas inovadores...
    O Post atual esta perfeito, o conjunto de palavras caiu super bem...
    Parabénss...

    voandoateoseucoracao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. pow cara seu blog é muiiito legal velho!
    meu esse post do beijo... putz que foda muiito bom!!!
    só as gatinhas add ram comentaris aqui heim!rsrrsrss
    falow cara abraços!!!!


    http://www.noticiasinfames.blogspot.com

    ResponderExcluir

Fala tchê: