domingo

LEGALIDADE!!!


Poder constituído!!!Legalidade!!!"Eu me elegi de acordo com a vontade popular". Depois o povo ta morrendo que nem judeu no holocausto na fila do SUS e não sabe por quê. Atrás desta mascara de estado legalmente constituído se esconde as vistas de todos uma maquina criminosa. Para chegar ao poder o político automaticamente vai estar se filiando nesta organização. Uma organização comandada pelos bancos e empreiteiras. Licitações, seguros, publicidade oficial, aposentadorias, empregos, salários e egos. Pela frente tudo é bonitinho: Um ex-operario no poder, um mulher de primeiro-ministro e um grande empresário desenganado na vice-presidência. Um parlamento onde cem votos valem mais de um milhão. E ainda me falam de vontade das urnas!!!Somos uma espécie de EUA do inicio do século passado com aborígenes déspotas, burros, neuróticos e sociopatas no poder. As coisas mudam num pais de mentira. Não estamos crescendo e sim tem uma explosão de consumo devido às facilidades de credito. Onde tem crescimento ai????Quando o alicerce é uma farsa as crises são mais fortes. Obviamente o Brasil enfrentara crises econômicas e ai que quero ver se existe alguém com pulso pára segurar. Nossa luz é artificial como tudo no pais. Grande parte da população sem perspectiva e outra parte sem esperança. O poder de fiscalização não é exercido. Um dia o povo brasileiro terá que unir forçar para banir os criminosos da maquina estatal. Um dia a idade da vergonha no pais vai acabar e a historia e o tempo vão colocar o Brasil em seu devido lugar.

3 comentários:

  1. Bom sonho com isso há um bom tempo meu amigo, espero que as coisas sigam esse rumo.

    Curti as matérias do seu blog, porem acho que o Layout, porem seu mais no "lugar", creio que apenas falta essa pitada pra seguir rumo ao sucesso.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Bom, tu escreve muito, disso não tenho dúvida. Li algumas coisas nos teus outros blogs também. Tu tem um senso crítico realmente firme, e ao mesmo tempo totalmente abalável. Realmente espero que um dia o povo brasileiro acorde, e resolva fazer alguma coisa. O Brasil não é um país pobre e muito menos subdesenvolvido. É um país com má distribuição de renda e com muito desvio de dinheiro. Além de, governantes que estão pouco se fodendo se há ou não filas em hospitais públicos, se o atendimento do SUS é totalmente precário, ou mesmo com a prostituição, gente passando fome, e tudo mais o que acontece. Afinal, esses filhos da mãe já ganham um puto dum salário sem precisar mexer um dedo, apenas falando propostas que nunca serão cumpridas. Digo, não por eles, pelo menos. E ainda desviam um puta dum dinheiro, pra si mesmos. Aliás, se eles ou os filhos deles ficarem doentes, têm atendimento particular, de primeira. Por enquanto, o povo que se foda mesmo. Quem tá na merda não são eles. Mas, um presidente que mal terminou os estudos, que não tem um dedo, que não sabe merda nenhuma, mas porque era pobre, e "lutou" na vida e hoje é presidente, é rei pro Brasil, e é disso que o povo gosta. Então, se tá bom assim, se fode Brasil!
    (desculpe pelos termos)

    ResponderExcluir
  3. senhora ranho, não! big pork! abraços

    ResponderExcluir

Fala tchê: