domingo

AS DUAS TORRES -



Toda a vez que lembro do Detrito Federal...


de Brasília e suas maracutaias...


de tudo de podre que se faz em nome da governabilidade de um pais.


Brasília me envergonha...


Talvez seja uma terra amaldiçoada...


sua localização...


algo assim...


Nem toda a corrupção se origina de Brasília...


Mas corrupção em grande escala...


E o corrupto não tem cura.$$$ nada mais que$$$ e $$etc...e tal...


Um corrupto nunca será um “Cidadão”...


...Nunca passara de um ladrão de galinha de terceira divisão.


Quando estou na sacada de minha casa...


... costumo pensar nas cavernas do Afeganistão e nas Arábias e gosto de enviar algumas vibrações...Talvez elas sejam captadas
-OSAMA: AQUI TAMBEM TEM DUAS TORRES...

14 comentários:

  1. Essas duas nem o Mr. Bin consegue detonar...

    É fogo.

    ResponderExcluir
  2. q nome doido seu blog tem

    ResponderExcluir
  3. Tudo bom tchê?

    Concordo com seu post. Sempre digo que apesar de toda a incompetência de nossos governantes no decorrer desse século, o que mais impede o crescimento do país e a diminuição da desigualdade social é a corrupção, e infelizmente essa raiz será difícil de se cortar de nosso sistema de governo.

    ResponderExcluir
  4. Duas torres que enverginham sim. E a esperança de uma vida mais digna e honesta, será que não passa por aquelas torres? É brabo.

    Gostei do blog.

    Um abraço>

    http://escondidin.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. vamos pensar bem antes de detonar a cidade (que eu moro alias.

    primeiro, aqui nao é detrito, la entao ate bem limpinho (nao dava pra deixar uma piada tosca passar, desculpa rs)

    segundo, marucataia tem, mas se formos ver, o congresso é formado por diversos parlamentares, escolhidos pelo povo de cada estado. Se formos contar que que brasilia é um quadradinho e tem mais de 20 estados por ai, a culpa é toda de vcs, que resolveram pegar os ladroes e joagrem tudo aqui no nosso pequeno quadrado...ou seja, nos forçam a suportar uma bandidagem pq vcs nao querem eles por perto.

    e terceiro: vcs estao em maioria ai (vcs, os estados) ou seja, vcs tem mais bandidos que brasilia msm.

    ResponderExcluir
  6. Preste bem atenção em tudo o que diz, amigo. Brasília não é corrupta, os políticos são. Pouco importa a escala da corrupção, Brasília é linda, maravilhosa, tem pessoas maravilhosas, uma diversidade sem igual, e um planejamento perfeito.

    Não queira generalizar o seu ódio pelos ternos e gravatar do senado. Inclusive as 'duas torres' também são belíssimas. As gravatas corruptas que circulam ali não diminuem a beleza daquela arquitetura.

    http://baluarte77.wordpress.com

    IDIGNADO com esse seu post ridículo.

    ResponderExcluir
  7. E SÓ PRA TERMINAR DE EXPRESSAR MINHA INDIGNAÇÃO, BRASÍLIA TE ENVERGONHA? SE LIGA, PALHAÇO. O MAIOR IDH DO BRASIL RESULTA DE BRASÍLIA. AS TAXAS DAQUI DÃO ORGULHO A TODO O PAÍS EM TODOS OS SENTIDOS :) OS PROJETOS PRA TRANSPORTE PÚBLICO TAMBÉM, A QUALIDADE DE VIDA.

    ResponderExcluir
  8. A gente que elege os políticos né?
    é taca avião lá
    quem sabe não te satisfaz, corrupção vem da sociedade
    Olha pra quem tu elege meu caro, em vez de culpar o que é mais fácil :D

    ResponderExcluir
  9. para alguns mais irritadinhos eu daria uma sugestao: procurem descobrir o que é uma "METAFORA"
    eu faço e minha parte bem certinha, a minha e da maioria das pessoas...eu escolho bem meus politicos...mas eles jamais vao ser eleitos pois nao sao podres...so isso...procurem entender o que leem...isso é fundamental para a sociedade.

    ResponderExcluir
  10. Osama nunca vai derrubar estas duas torres tupiniquins... vai ser subornado antes...

    ResponderExcluir
  11. falamos a mesma lingua mesmo...

    ResponderExcluir
  12. Mas me diga uma coisa: quem foi que levou todas essas pessoas a assumirem o cargo que possuem?
    Falta responsabilidade também do cidadão. Aquele que não colobora com o sistema, quer criticar o quê?

    ResponderExcluir
  13. Tem uma comunidade chamada "Osama,aqui tem mais duas torres",eu,sou membro dela,claro rsrsrs.

    gostei do post rs.

    ResponderExcluir
  14. Opa, achbo que cê aumentou um pouquinho a crítica, não acha não?
    Bem, tá bom que existem políticos corruptos, se fosse pra pensar por esse terrível lado, acho que cê deveria falar mal do Brasil então, até porque o npúmero de corruptos que há fora de brasília em relação a outros estados é enorme.
    Desculpa, mas acho que cê não foi feliz nessa postagem.

    Abraço e sucesso da próxima vez!
    - http://tiago-castelo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Fala tchê: